P. Chagas Freitas Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) O melhor e mais inteligente avançado do mundo é o Tévez. Seguido de perto pelo Morata e, num patamar inferior, pelo Llorente. o matri também é muito jeitoso, meto-o no top 5, seguido de perto pelo boakye. Editado 24 Fevereiro 2015 por RuiMachado Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Fevereiro 2015 Tu não sabes o que a casa gasta? Sei muito bem o que ele fala dos clubes em Itália, mas agora estão a exagerar...para mim é só uma forma de elevar o jogador x. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Fevereiro 2015 Por amor de deus, o homem não pode defender os jogadores do seu clube? Desde quando é que chamar marreta ao Benzema é defender o jogador do clube? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2015 Sei muito bem o que ele fala dos clubes em Itália, mas agora estão a exagerar...para mim é só uma forma de elevar o jogador x. Da próxima vez que alguém for ironizar sobre o Slimani ou o Montero vou tb dizer que espero que o PSG não leve nenhum dos dois para tirar o lugar ao marreta do Cavani Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Fevereiro 2015 11 - Juventus are unbeaten in their 11 competitive games played since January 1st 2015: eight wins, three draws. March. #JuveBVB #UCL Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Fevereiro 2015 Da próxima vez que alguém for ironizar sobre o Slimani ou o Montero vou tb dizer que espero que o PSG não leve nenhum dos dois para tirar o lugar ao marreta do Cavani Peço desculpa mas simplesmente não posso concordar agora, se tivesse andado a fazer comentários depreciativos sobre o Dortmund, que até era um dos assuntos do tópico hoje entendia...agora o que ele disse foi muito soft para o que costuma sair dali. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2015 Então...mas...e o Matri? :-| o matri também é muito jeitoso, meto-o no top 5, seguido de perto pelo boakye. Está claramente abaixo dos outros 3. Mas concordo que ele e o Boakye vêm logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2015 A única coisa top no Matri é a gaja dele. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Fevereiro 2015 Os jogadores italianos mais conhecidos têm quase todos uma gaja muito top. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Fevereiro 2015 Grande ambiente! :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Fevereiro 2015 PQP até aqui temos de levar com 20 imagens da juventus... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2015 O Chiellini era bom para lutar com o Reigns. Sacava-lhe a rótula do sítio em três tempos. Diz lá que não gostavas... de preferência antes da WM Porque ninguém se mexe para acabar com isto SAS respira fundo :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Fevereiro 2015 Reus resolve na segunda mão a eliminatória :cool: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2015 gostei da porrada q houve em italia. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Fevereiro 2015 Bem, o Piszczek provavelmente sofreu a mesma lesão q o Reus no tornozelo... Deve ser preciso matar alguém para levar um amarelo\vermelho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Fevereiro 2015 Investiguem o Messi que aquilo foi de propósito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Fevereiro 2015 O posicionamento do Hart no penalti indica que ele se vai atirar para aquele lado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu bem que tento, mas ainda me custa acreditar que Kompany já fora bom..que desastre :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 Já foi um dos melhores do mundo, mas também só leva com patetas ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2015 Já foi um dos melhores do mundo, mas também só leva com patetas ao lado. E continua a ser. Agora, se lhe metem ao lado um central que treme todo quando tem que jogar a bola a partir da sua própria área, mesmo quando pressionado, ou lhe metem à frente um médio nas mesmas condições...fica difícil. É uma questão de contexto, como em tudo. Nenhum jogador vai sentir ter condições para render o seu máximo se não se sentir identificado com as ideias colectivas e se não tiver por perto jogadores que pensem e joguem como ele. Consequentemente, a confiança tende a descer e os erros começam a aparecer. Muito deles até na execução. Jogadores que, noutras alturas, acertavam 10 em 10, são capazes de falhar 3 ou 4 passes simples, porque deixam de acreditar no sucesso daquilo que vão fazer. Este City, à escala, faz-me lembrar o Milan actual. Só é preciso procurar craques do meio-campo para a frente. Do meio para trás, é o que der para arranjar. E numa equipa que almeja, pelo menos na teoria, lutar por todas as competições...é muito curto, para não dizer mais. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Vai para aqui um exagero +/-... a única coisa que falta a este City é ter outro central de grande nível como o Kompany. Porque em laterais têm óptimas soluções também. E claro o Yaya Toure faz grande falta à equipa e o Fernando a jogar assim é menos um também. A defesa por si já tem lá um central fraco... depois a própria estrutura e organização da equipa desde o meio campo para a frente faz com que a defesa fique ainda mais exposta. Imaginemos Sagna -------- Garay--------Kompany------Kolarov Não vejo aqui uma linha defensiva fraca. O que faz mesmo falta é o central e um 6 raçudo ali a fazer piscinas para libertar mais o Yaya como 8. Editado 25 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Fevereiro 2015 A defesa do City é uma comédia. Dali, para este contexto, só se aproveita o Kompany (e com muito esforço), o Zabaleta e... não estou a ver mais ninguém. Falta um 6 raçudo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) A defesa do City é uma comédia. Dali, para este contexto, só se aproveita o Kompany (e com muito esforço), o Zabaleta e... não estou a ver mais ninguém. Falta um 6 raçudo? :mrgreen: Um gajo como o Matic. Não acho que Sagna e Kolarov não se ajustem ao nível das exigências de um candidato a títulos. Principalmente o último. Editado 25 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Fevereiro 2015 O Matic é um 6 raçudo? Então não é? O gajo é um pulmão autêntico, se na exigência menor do Benfica já o mostrava, num nível maior do Chelsea tem superado tudo o que se esperava dele. É dos jogadores mais importantes no esquema de Mourinho. Só encontrei esta amostra, mas há uma amostra de jogos sem Matic maior mas não consigo encontrar agora. Vi no Goal acho eu Compartilhar este post Link para o post