Juan Mata Publicado 25 Fevereiro 2015 Grande defesa do Leno, mesmo a acabar a primeira parte. E grande Mónaco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2015 Se alguém souber: quantas vezes é que o Wenger levou no seixo de treinadores portugueses? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Fevereiro 2015 Pá, não joguem melhor na segunda parte que não é preciso. Metia já o Chambo e o Walcott ao intervalo, nos lugares do Welbeck e Özil que estão péssimos. É para dar a volta a isto crl, o Monaco só defende. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2015 Se alguém souber: quantas vezes é que o Wenger levou no seixo de treinadores portugueses? :lol: lembro-me dos 5 que meteu no Jesualdo :'( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2015 Paradón do Leno na última jogada da primeira parte. Ainda mudei a tempo de apanhar um lance de grande futebol. Welbeck por Rosicky, não tem que saber Wenger. Até pode tirar um dos centrais. O Monaco não pretende atacar. É tirar o Mertesacker mesmo e meter o Rosicky ou o Chamberlain. Mesmo assim aposto que estas mais atento ao jogo deles do que ao do bayer vs atletico :mrgreen: Estou a ver por causa do Arsenal. No outro jogo, o Bayer também não me puxa assim tanto e o Atlético é o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Fevereiro 2015 lembro-me dos 5 que meteu no Jesualdo :'( Mas essa deve ter sido uma das poucas vezes, não? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2015 Mas essa deve ter sido uma das poucas vezes, não? Tenho ideia que ele vs equipas Portuguesas tem um bom registo Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Fevereiro 2015 lembro-me dos 5 que meteu no Jesualdo :'( com hat-trick do lord lol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Fevereiro 2015 Mas essa deve ter sido uma das poucas vezes, não? não me lembro tbh sei que o Porto vs Ingleses tem um registo horrível Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 25 Fevereiro 2015 e meteu 6 no Braga. não me lembro por quem eram treinados. o Braga acabou por ganhar 2-0 cá acho até acho que o Mónaco nem joga mal, falta é qualidade lá na frente para fazer mais Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu também não acho o Mónaco tão mau como dizem. Acho que temos que ver que a qualidade individual não abunda e por isso jogar bem é difícil, mas por outro lado está a safar-se com os resultados que é, no final de contas, o que mais interessa. Olha, 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Fevereiro 2015 ffs Giroud, tanto falhanço. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Fevereiro 2015 Que renovem com o Wenger :D Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2015 GETTT INNNN Ri-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post