Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Se alguém souber: quantas vezes é que o Wenger levou no seixo de treinadores portugueses? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não joguem melhor na segunda parte que não é preciso. Metia já o Chambo e o Walcott ao intervalo, nos lugares do Welbeck e Özil que estão péssimos. É para dar a volta a isto crl, o Monaco só defende.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber: quantas vezes é que o Wenger levou no seixo de treinadores portugueses? :lol:

lembro-me dos 5 que meteu no Jesualdo :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Paradón do Leno na última jogada da primeira parte. Ainda mudei a tempo de apanhar um lance de grande futebol.

Welbeck por Rosicky, não tem que saber Wenger.

Até pode tirar um dos centrais. O Monaco não pretende atacar. É tirar o Mertesacker mesmo e meter o Rosicky ou o Chamberlain.

Mesmo assim aposto que estas mais atento ao jogo deles do que ao do bayer vs atletico :mrgreen:

Estou a ver por causa do Arsenal. No outro jogo, o Bayer também não me puxa assim tanto e o Atlético é o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa deve ter sido uma das poucas vezes, não?

Tenho ideia que ele vs equipas Portuguesas tem um bom registo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa deve ter sido uma das poucas vezes, não?

não me lembro tbh

sei que o Porto vs Ingleses tem um registo horrível

Compartilhar este post

Link para o post

e meteu 6 no Braga. não me lembro por quem eram treinados. o Braga acabou por ganhar 2-0 cá acho

até acho que o Mónaco nem joga mal, falta é qualidade lá na frente para fazer mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho o Mónaco tão mau como dizem. Acho que temos que ver que a qualidade individual não abunda e por isso jogar bem é difícil, mas por outro lado está a safar-se com os resultados que é, no final de contas, o que mais interessa.

Olha, 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...