Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

O Jardim era bem capaz de limpar o Lope.

Ai não me admirava. Monaco fechadinho com estes contra ataques venenosos enquanto andamos a trocar bola de um flanco para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas equipas que eliminaram o Benfica e que era foi um escândalo na altura para muitos estão a gora a 90 minutos e em boa posição de passar aos Quartos de Final. Leverkusen venceu em casa sem sofrer, Monaco vai ao Emirates espetar 3 cavacas.

Compartilhar este post

Link para o post

monaco marcou tantos golos hoje como na fase de grupos

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo da sportv a dizer que o Bayer nunca passou dos oitavos da Champions :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo da sportv a dizer que o Bayer nunca passou dos oitavos da Champions :lol:

ele disse que nunca passou neste formato

Compartilhar este post

Link para o post

icon_lol.gif

Nada mais a acrescentar. Para o crl, Wenger. Para o crl.

Só dei falsas esperanças. :(

E que não meta o Gabriel no lugar do Mertesacker que não é preciso. Tanta coisa mal.

Compartilhar este post

Link para o post

ele disse que nunca passou neste formato

mas eles foram à final em 2002

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles foram à final em 2002

Em 2002 haviam duas fases de grupos se não estou em erro. Acho que até foi o ultimo ano em que isso sucedeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2002 haviam duas fases de grupos se não estou em erro. Acho que até foi o ultimo ano em que isso sucedeu.

No antigo formato, a segunda fase eram grupos. Agora são eliminatórias.

não sabia :fixe:

tinha ideia que o novo formato tinha sido quando mudou em 1991.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas equipas que eliminaram o Benfica e que era foi um escândalo na altura para muitos estão a gora a 90 minutos e em boa posição de passar aos Quartos de Final. Leverkusen venceu em casa sem sofrer, Monaco vai ao Emirates espetar 3 cavacas.

Era só mais escândalo por parte de alguns benfiquistas, porque o grupo em termos teóricos era bem equilibrado. Alguns é que puseram um patamar acima dps da campanha na Taça Euro.

Creio que o Mónaco tem eliminatória praticamente resolvida. O Atlético x Leverkusen vai ser interessante em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo nem os resumos mas este resultado é sempre recuperável. e parece-me que dá para dar a volta em casa, onde são consideravelmente mais fortes.

geoff :heart: daqui a uns anos com o pogba no duplo pivot de frança.. meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não prova nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Monaco a partir dos 67' e eu, que não vejo nada da Liga Francesa, ainda que sabendo que vi pouco tempo de jogo, não achei o jogo nada aborrecido como já vi aqui várias vezes escrito.

O Moutinho tem muita classe, incrível. Bailinho no geral.

O Arsenal não vai lá marcar 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Que resultadão do Monaco, não estava mesmo a contar com algo deste género.

Grande Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...