Drope Publicado 25 Fevereiro 2015 O Jardim era bem capaz de limpar o Lope. Exacto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Fevereiro 2015 Nada mais a acrescentar. Para o crl, Wenger. Para o crl. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Fevereiro 2015 O Jardim era bem capaz de limpar o Lope. Ai não me admirava. Monaco fechadinho com estes contra ataques venenosos enquanto andamos a trocar bola de um flanco para o outro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Fevereiro 2015 As duas equipas que eliminaram o Benfica e que era foi um escândalo na altura para muitos estão a gora a 90 minutos e em boa posição de passar aos Quartos de Final. Leverkusen venceu em casa sem sofrer, Monaco vai ao Emirates espetar 3 cavacas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) monaco marcou tantos golos hoje como na fase de grupos Editado 25 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Fevereiro 2015 Leverkusen vs Mónaco, quero Jardim nas meias Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) o gajo da sportv a dizer que o Bayer nunca passou dos oitavos da Champions :lol: Editado 25 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Fevereiro 2015 p*ta que pariu, apetece-me atirar de uma ponte abaixo. Como é que me fazem isto... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Fevereiro 2015 o gajo da sportv a dizer que o Bayer nunca passou dos oitavos da Champions :lol: ele disse que nunca passou neste formato Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Fevereiro 2015 Nada mais a acrescentar. Para o crl, Wenger. Para o crl. Só dei falsas esperanças. :( E que não meta o Gabriel no lugar do Mertesacker que não é preciso. Tanta coisa mal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 ele disse que nunca passou neste formato mas eles foram à final em 2002 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Fevereiro 2015 mas eles foram à final em 2002 Em 2002 haviam duas fases de grupos se não estou em erro. Acho que até foi o ultimo ano em que isso sucedeu. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Fevereiro 2015 mas eles foram à final em 2002 No antigo formato, a segunda fase eram grupos. Agora são eliminatórias. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 Em 2002 haviam duas fases de grupos se não estou em erro. Acho que até foi o ultimo ano em que isso sucedeu. No antigo formato, a segunda fase eram grupos. Agora são eliminatórias. não sabia :fixe: tinha ideia que o novo formato tinha sido quando mudou em 1991. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Fevereiro 2015 No antigo formato, a segunda fase eram grupos. Agora são eliminatórias. Sabes tantas coisas Diogo :) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Fevereiro 2015 As duas equipas que eliminaram o Benfica e que era foi um escândalo na altura para muitos estão a gora a 90 minutos e em boa posição de passar aos Quartos de Final. Leverkusen venceu em casa sem sofrer, Monaco vai ao Emirates espetar 3 cavacas. Era só mais escândalo por parte de alguns benfiquistas, porque o grupo em termos teóricos era bem equilibrado. Alguns é que puseram um patamar acima dps da campanha na Taça Euro. Creio que o Mónaco tem eliminatória praticamente resolvida. O Atlético x Leverkusen vai ser interessante em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 25 Fevereiro 2015 não vi o jogo nem os resumos mas este resultado é sempre recuperável. e parece-me que dá para dar a volta em casa, onde são consideravelmente mais fortes. geoff :heart: daqui a uns anos com o pogba no duplo pivot de frança.. meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2015 Ainda estou parvo com o resultado. Fodaseeee Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Fevereiro 2015 As duas equipas que eliminaram o Benfica e que era foi um escândalo na altura para muitos estão a gora a 90 minutos e em boa posição de passar aos Quartos de Final. Leverkusen venceu em casa sem sofrer, Monaco vai ao Emirates espetar 3 cavacas. Isso não prova nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2015 Fui ver o Monaco a partir dos 67' e eu, que não vejo nada da Liga Francesa, ainda que sabendo que vi pouco tempo de jogo, não achei o jogo nada aborrecido como já vi aqui várias vezes escrito. O Moutinho tem muita classe, incrível. Bailinho no geral. O Arsenal não vai lá marcar 3. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2015 Que resultadão do Monaco, não estava mesmo a contar com algo deste género. Grande Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post