Kratosthegod Publicado 25 Fevereiro 2015 O Mónaco na 2ª parte jogou muito bem tendo em conta o que jogam normalmente. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2015 As vitórias de Mónaco e Leverkusen ajudam a cicatrizar um bocado a ferida Benfiquista Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Fevereiro 2015 As vitórias de Mónaco e Leverkusen ajudam a cicatrizar um bocado a ferida Benfiquista Só se for a tua Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Fevereiro 2015 Só se for a tua Aqui está uma: As duas equipas que eliminaram o Benfica e que era foi um escândalo na altura para muitos estão a gora a 90 minutos e em boa posição de passar aos Quartos de Final. Leverkusen venceu em casa sem sofrer, Monaco vai ao Emirates espetar 3 cavacas. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 25 Fevereiro 2015 Só falta o Zenit passar para provar que era impossível fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Por simpatia com o Jardim, o Moutinho, o Bernardo e o Ricardo Carvalho, quase que não tou fdd por ter feito uma pontuação miserável no Fantasy. Não sei o que é pior, ter um defesa do Arsenal a capitão (Monreal), ou ele não ter jogado e eu ter deixado o outro defesa que jogou (Bellerin) no banco. :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2015 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2015 Não resumiria melhor o que se passou em campo. Nunca uma derrota do Arsenal me deixou tão desolado, que vergonha, f*da-se. Espero que ao menos isto sirva para ajudar a tirar a anta do Wenger daqui para fora no final da temporada. É exasperante levar com os mesmos erros, ano após ano. Fico contente pelos portugueses do Mónaco e kudos para o Jardim, que, apesar de não colocar as equipas a jogar ao meu gosto, é exímio no que faz e merece todo o crédito pela vitória e pela agora mais que previsível passagem aos quartos. Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Fevereiro 2015 " O Arsenal não tem limitações defensivas. " diziam eles no início da temporada e ficavam chocados quanso se dizia que não era linha defensiva para quem quer ganhar títulos. Mas quem é que dizia isso? :rolleyes: Não pude ver nenhum dos jogos, vou tentar ver mais logo, mas o Jardim já merecia uma estátua pelo que está a fazer no Mónaco. Contratam-no supostamente para fazer melhor do que o Ranieri, tiram-lhe a equipa toda, mas, mesmo assim, ele mostra trabalho. O onze que o Mónaco apresentou hoje foi anedótico...Abdennour? Wallace? Elderson? Fabinho? Dirar? Isto é equipa que se apresente nos oitavos-de-final de uma Champions? Fantástico resultado e não estou a ver o Arsenal a marcar três golos lá. Quanto ao Bayer, vai ter a vida mais dificultada, mas eu acredito. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 26 Fevereiro 2015 Aqui está uma: Acho que deu para perceber, que para mim não mudou nada Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2015 Mas quem é que dizia isso? :rolleyes: Não pude ver nenhum dos jogos, vou tentar ver mais logo, mas o Jardim já merecia uma estátua pelo que está a fazer no Mónaco. Contratam-no supostamente para fazer melhor do que o Ranieri, tiram-lhe a equipa toda, mas, mesmo assim, ele mostra trabalho. O onze que o Mónaco apresentou hoje foi anedótico...Abdennour? Wallace? Elderson? Fabinho? Dirar? Isto é equipa que se apresente nos oitavos-de-final de uma Champions? Fantástico resultado e não estou a ver o Arsenal a marcar três golos lá. Quanto ao Bayer, vai ter a vida mais dificultada, mas eu acredito. Refutador sempre a apoiar o Atletico :mrgreen: Também não tive oportunidade de ver ambos os jogos, mas fui vendo o resultado pelo telemóvel e fiquei mesmo surpreendido. De facto, o futebol das equipas do LJ pode não ser deslumbrante, mas o homem está a fazer milagres neste Mónaco. Com mais 3 ou 4 jogadores de qualidade, provavelmente estaria a lutar pelo titulo. Mesmo assim, acredito que vai passar aos quartos de final. Ah e é sempre bom ver os portugueses a espalhar magia lá fora 8-) Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Fevereiro 2015 O Atlético vai ter de correr atrás da eliminatória sem o Tiago nem o Godin, que segundo disseram levou o 3º amarelo na prova e falha também o jogo em Madrid. ver se recuperam os lesionados. não parece nada facil a tarefa do Atlético de Madrid Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2015 No antigo formato, a segunda fase eram grupos. Agora são eliminatórias. Saudades da 2º fase de grupos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2015 Lembro-me de uma 2ª fase de grupos com Boavista, United, Bayern e mais alguém. Nunca torci tanto por eles como nessa fase. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2015 Lembro-me de uma 2ª fase de grupos com Boavista, United, Bayern e mais alguém. Nunca torci tanto por eles como nessa fase. :mrgreen: Nantes, do grande Landreau. Ficaram em 3º, nesse grupo, depois de passarem com os mesmos pontos do Dortmund, num grupo com Liverpool e Kiev. Toda a gente se lembra da bombardeira do Goulart, na Alemanha. Ainda estiveram a ganhar. Dortmund que tinha imensa qualidade. A dupla de laterais brasileiros, Evanilson e Dede, o Rosicky, que na altura era uma das ultimas coca-colas do deserto, o Lars Ricken, o Koller... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Lembro-me de uma 2ª fase de grupos com Boavista, United, Bayern e mais alguém. Nunca torci tanto por eles como nessa fase. :mrgreen: Nantes. Não tivemos hipóteses com MU, mas contra Bayern não ganhamos no Bessa por causa do Khan e só perdemos 1-0 fora, empate fora e vitoria em casa contra o Nantes. Bayern era o campeão em titulo. Por acaso gostava mais quando era esse formato. Editado 26 Fevereiro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Nantes, do grande Landreau. Ficaram em 3º, nesse grupo, depois de passarem com os mesmos pontos do Dortmund, num grupo com Liverpool e Kiev. Toda a gente se lembra da bombardeira do Goulart, na Alemanha. Ainda estiveram a ganhar. Dortmund que tinha imensa qualidade. A dupla de laterais brasileiros, Evanilson e Dede, o Rosicky, que na altura era uma das ultimas coca-colas do deserto, o Lars Ricken, o Koller... Mais Amoroso, Oliseh e Bobic. :heart: Também curtia muito desse formato. Editado 26 Fevereiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Fevereiro 2015 Vim cá só para deixar um :prayer: ao Jardim! Com tão pouco está a fazer tanto.. Enorme treinador! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Fevereiro 2015 Mais Amoroso, Oliseh e Bobic. :heart: Também curtia muito desse formato. Mais o Metzelder que mais tarde jogou pelo Real Madrid, o Jens Lehmann. Adorava o Rosicky no Dortmund. Era ele e o van der Vaart no Ajax. Velhos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Fevereiro 2015 Estou a estranhar o Sousa não dar uma palavrinha sobre o seu menino Bernardo Silva :- Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Fevereiro 2015 O Arsenal está f*dido. Não estou a ver eles irem a França espetar 3 secos, até porque não é fácil marcar um golo que seja a este Mónaco. Bernardo Silva :prayer: Moutinho :prayer: :prayer: Leonardo Jardim :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Fevereiro 2015 Hoje é que dói. :( Fomos enrabados tacticamente, ontem. Sem dó e piedade. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Fevereiro 2015 Hoje é que dói. :( Fomos enrabados tacticamente, ontem. Sem dó e piedade. Prefiro o Giroud, mas aceitaria-o de bom grado. Desculpa mas não pude evitar... :mrgreen: Já mudaste a tua opinião? Compartilhar este post Link para o post