Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

As vitórias de Mónaco e Leverkusen ajudam a cicatrizar um bocado a ferida Benfiquista

Compartilhar este post

Link para o post

As vitórias de Mónaco e Leverkusen ajudam a cicatrizar um bocado a ferida Benfiquista

Só se for a tua

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for a tua

Aqui está uma:

As duas equipas que eliminaram o Benfica e que era foi um escândalo na altura para muitos estão a gora a 90 minutos e em boa posição de passar aos Quartos de Final. Leverkusen venceu em casa sem sofrer, Monaco vai ao Emirates espetar 3 cavacas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por simpatia com o Jardim, o Moutinho, o Bernardo e o Ricardo Carvalho, quase que não tou fdd por ter feito uma pontuação miserável no Fantasy.

Não sei o que é pior, ter um defesa do Arsenal a capitão (Monreal), ou ele não ter jogado e eu ter deixado o outro defesa que jogou (Bellerin) no banco. :mrgreen:

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

B-uUmztWwAElEwj.jpg

Não resumiria melhor o que se passou em campo. Nunca uma derrota do Arsenal me deixou tão desolado, que vergonha, f*da-se. Espero que ao menos isto sirva para ajudar a tirar a anta do Wenger daqui para fora no final da temporada. É exasperante levar com os mesmos erros, ano após ano.

Fico contente pelos portugueses do Mónaco e kudos para o Jardim, que, apesar de não colocar as equipas a jogar ao meu gosto, é exímio no que faz e merece todo o crédito pela vitória e pela agora mais que previsível passagem aos quartos.

Arsenal. icon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post

" O Arsenal não tem limitações defensivas. "

diziam eles no início da temporada e ficavam chocados quanso se dizia que não era linha defensiva para quem quer ganhar títulos.

Mas quem é que dizia isso? :rolleyes:

Não pude ver nenhum dos jogos, vou tentar ver mais logo, mas o Jardim já merecia uma estátua pelo que está a fazer no Mónaco. Contratam-no supostamente para fazer melhor do que o Ranieri, tiram-lhe a equipa toda, mas, mesmo assim, ele mostra trabalho. O onze que o Mónaco apresentou hoje foi anedótico...Abdennour? Wallace? Elderson? Fabinho? Dirar? Isto é equipa que se apresente nos oitavos-de-final de uma Champions? Fantástico resultado e não estou a ver o Arsenal a marcar três golos lá.

Quanto ao Bayer, vai ter a vida mais dificultada, mas eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está uma:

Acho que deu para perceber, que para mim não mudou nada

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que dizia isso? :rolleyes:

Não pude ver nenhum dos jogos, vou tentar ver mais logo, mas o Jardim já merecia uma estátua pelo que está a fazer no Mónaco. Contratam-no supostamente para fazer melhor do que o Ranieri, tiram-lhe a equipa toda, mas, mesmo assim, ele mostra trabalho. O onze que o Mónaco apresentou hoje foi anedótico...Abdennour? Wallace? Elderson? Fabinho? Dirar? Isto é equipa que se apresente nos oitavos-de-final de uma Champions? Fantástico resultado e não estou a ver o Arsenal a marcar três golos lá.

Quanto ao Bayer, vai ter a vida mais dificultada, mas eu acredito.

Refutador sempre a apoiar o Atletico :mrgreen:

Também não tive oportunidade de ver ambos os jogos, mas fui vendo o resultado pelo telemóvel e fiquei mesmo surpreendido. De facto, o futebol das equipas do LJ pode não ser deslumbrante, mas o homem está a fazer milagres neste Mónaco. Com mais 3 ou 4 jogadores de qualidade, provavelmente estaria a lutar pelo titulo. Mesmo assim, acredito que vai passar aos quartos de final.

Ah e é sempre bom ver os portugueses a espalhar magia lá fora 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético vai ter de correr atrás da eliminatória sem o Tiago nem o Godin, que segundo disseram levou o 3º amarelo na prova e falha também o jogo em Madrid.

ver se recuperam os lesionados. não parece nada facil a tarefa do Atlético de Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

No antigo formato, a segunda fase eram grupos. Agora são eliminatórias.

Saudades da 2º fase de grupos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma 2ª fase de grupos com Boavista, United, Bayern e mais alguém. Nunca torci tanto por eles como nessa fase. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de uma 2ª fase de grupos com Boavista, United, Bayern e mais alguém. Nunca torci tanto por eles como nessa fase. :mrgreen:

Nantes, do grande Landreau. Ficaram em 3º, nesse grupo, depois de passarem com os mesmos pontos do Dortmund, num grupo com Liverpool e Kiev.

Toda a gente se lembra da bombardeira do Goulart, na Alemanha. Ainda estiveram a ganhar. Dortmund que tinha imensa qualidade. A dupla de laterais brasileiros, Evanilson e Dede, o Rosicky, que na altura era uma das ultimas coca-colas do deserto, o Lars Ricken, o Koller...

Compartilhar este post

Link para o post

Nantes.

Não tivemos hipóteses com MU, mas contra Bayern não ganhamos no Bessa por causa do Khan e só perdemos 1-0 fora, empate fora e vitoria em casa contra o Nantes.

Bayern era o campeão em titulo.

Por acaso gostava mais quando era esse formato.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Nantes, do grande Landreau. Ficaram em 3º, nesse grupo, depois de passarem com os mesmos pontos do Dortmund, num grupo com Liverpool e Kiev.

Toda a gente se lembra da bombardeira do Goulart, na Alemanha. Ainda estiveram a ganhar. Dortmund que tinha imensa qualidade. A dupla de laterais brasileiros, Evanilson e Dede, o Rosicky, que na altura era uma das ultimas coca-colas do deserto, o Lars Ricken, o Koller...

Mais Amoroso, Oliseh e Bobic. :heart:

Também curtia muito desse formato.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá só para deixar um :prayer: ao Jardim! Com tão pouco está a fazer tanto.. Enorme treinador!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Amoroso, Oliseh e Bobic. :heart:

Também curtia muito desse formato.

Mais o Metzelder que mais tarde jogou pelo Real Madrid, o Jens Lehmann.

Adorava o Rosicky no Dortmund. Era ele e o van der Vaart no Ajax. Velhos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a estranhar o Sousa não dar uma palavrinha sobre o seu menino Bernardo Silva :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal está f*dido. Não estou a ver eles irem a França espetar 3 secos, até porque não é fácil marcar um golo que seja a este Mónaco.

Bernardo Silva :prayer:

Moutinho :prayer: :prayer:

Leonardo Jardim :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é que dói. :(

Fomos enrabados tacticamente, ontem. Sem dó e piedade.

Prefiro o Giroud, mas aceitaria-o de bom grado.

Desculpa mas não pude evitar... :mrgreen:

Já mudaste a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...