Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

http://static.weltsport.net/bilder/spieler/gross/97537.jpg[/img O candidato perfeito :carinhoso:

Quem é?

Isso também pode vir por parte de um trabalho insuficiente ao nível da motivação, e que está diretamente relacionada com a estratégia que se monta para os jogos, coisa que o Pellegrini também não sabe fazer. Já no ano passado se espalhou ao comprido na Champions. E frente a equipas do mesmo nível, raramente conseguiu ser melhor. O que vale é que os jogadores que tinha e tem a disposição, bem como o facto de saber desenvolver bons processos atacantes o safa.Não é daqui e nunca o escondi: nunca gostei dele, e acho que se o City quer realmente ambicionar títulos europeus e títulos nacionais de uma forma mais consecutiva, então deve apostar noutro treinador.

Sim, não digo o contrário. Aquela postura da equipa, na primeira parte, foi péssima. Pareciam aquelas equipas pequenas que vão jogar contra os grandes tubarões e já se contentam em perder por poucos. Uma equipa com aquele talento e que se diz candidata a vencer todas as competições em que está inserida, não pode se comportar assim em campo. Depois, de nada adiantou virem motivados para a segunda parte, o resultado estava praticamente feito. Uma nota para o defesa-esquerdo do City, numa altura em que a equipa estava por cima e parecia estar a ameaçar o Barcelona, pedia-se que ele tivesse mais cuidado e inteligência na abordagem aos lances para não ser expulso. Todavia, ele foi descuidado e acabou por prejudicar a equipa, retirando-lhe o ímpeto ofensivo que estava a ter.

Já agora, como é que o Demichelis é titular naquela equipa, será que não conseguem contratar ninguém superior ao argentino? A entrada do Fernandinho também mexeu com o jogo, resta saber o que passou pela cabeça do Pellegrini para não o meter de início.

Acho que o City tem que melhorar muita coisa, especialmente ao nível da seleção dos jogadores e treinadores, porque não basta contratar jogadores imensamente talentosos, se depois eles se conformam e não mostram o mínimo de ambição. No caso da escolha do treinador, seria bom que contratassem alguém com um espírito ganhador e que tenha uma sede constante de vencer. É preciso incutir esse espírito naquele plantel.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

A abordagem do Clichy mostra a atitude da equipa na primeira parte.

SociableHeavenlyCaiman.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é?

Trapp, guarda-redes do Frankfurt. Melhor do mundo para o Bartolo!

O City na primeira parte não pressionava nada, chegou a ser penoso. Alguns jogadores andavam a passo, havia um buracão enorme ali no meio-campo. Mas ver o Barcelona a trocar a bola daquela maneira fazou lembrar o velho Barça do Pep, houve ali uns dois minutos sempre a trocarem a bola que foi lindo.

E vai por aqui uma desvalorização ao Mangala... Sim, foi overpriced, acho que isso todos concordamos. Sim, houve ali jogos em que eram erros atrás de erros. Mas na estreia fez aquele jogão contra o Chelsea e acho que tem estado relativamente bem nos últimos jogos que fez, muito mais sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal! :torcida:

Está ganho, relaxa!

Ospina; Bellerin, Mertesacker, Koscielny, Monreal; Coquelin, Cazorla, Welbeck, Özil, Alexis, Giroud. Deverá de ser isto, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que pude ver o jogo e a organização/transição defensiva do City foi de fugir...Pá, se é para defender com duas linhas de quatro à frente da baliza, ao menos que o façam como deve de ser, ou seja, com as coberturas e as zonas de pressão bem trabalhadas e com concentração máxima. É que os adversários favoritos do Barcelona são aquelas equipas que estão mais preocupadas em defender com muitos do que em defender bem, que foi o que o City fez ontem. E tiveram sorte que o Barcelona claramente levantou o pé na segunda parte, senão tinham saído dali de saco cheio. Jogar com a anta do Clichy também não ajuda, claro.

MoM: Messi. Só faltou o golo. Enorme jogo do Kun também.

Btw, alguém reparou na displicência do Fernando no segundo golo do Barça? Só lhe faltou ir buscar a cadeirinha, ficar a apreciar a jogada e aplaudir no fim :lol: Comigo, tinha saído ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é?

Trapp, guarda-redes do Frankfurt. Melhor do mundo para o Bartolo!

Não sou o único a achar, os adeptos do Frankfurt estão comigo :mrgreen:

Vaart, basicamente é o que a Alemanha tem que atualmente esteja mais perto do que Neuer faz...

Para mim é o 2º melhor gr da Alemanha, mas é criminalmente underrated, algo que mudaria instantaneamente se ele se mudasse para uma equipa de outro gabarito :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi ontem fez uma jogatana, está a voltar a carburar. Grande jogo do Barça, foi um resultado "injusto", podiam ter arrumado a eliminatória ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal: Ospina, Bellerín, Mertesacker ©, Koscielny, Gibbs, Coquelin, Cazorla, Welbeck, Özil, Alexis, Giroud.

Subs: Szczesny, Gabriel, Monreal, Chambers, Rosicky, Oxlade-Chamberlain, Walcott.

Monaco: Subasic; Elderson, Wallace, Abdennour, Touré; Fabinho, Moutinho, Kondogbia, Dirar ©; Martial, Berbatov.

Subs: Stekelenburg, Kurzawa, Diallo, Matheus, Bernardo Silva, Alain Traoré, Ferreira-Carrasco.

Bayer Leverkusen: Leno, Hilbert, Spahic, Papadopoulos, Wendell, Castro, Bender ©, Bellarabi, Calhanoglu, Son, Drmic.

Subs: Kresic, Boenisch, Donati, Reinartz, Rolfes, Kiessling, Brandt.

Atletico Madrid: Moyà; Juanfran, Miranda, Godín, Siqueira; Tiago, Gabi ©, Saúl, Arda Turan; Griezmann, Mandzukic.

Subs: Oblak, Gámez, Giménez, Mario Suárez, Raúl Garcia, Cani, Torres.

Compartilhar este post

Link para o post

Saúl! :D

muito interessante o 11, curtia ver um 4x3x3 com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém reparou na displicência do Fernando no segundo golo do Barça? Só lhe faltou ir buscar a cadeirinha, ficar a apreciar a jogada e aplaudir no fim :lol: Comigo, tinha saído ao intervalo.

E teve pelo menos mais um lance desses na segunda parte. Comigo, saí logo na primeira parte, m*rda de jogo que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Jardim a chatear toda a gente com um futebol super conservador, mas que vai resultar para aquilo que quer. 1-1, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...