FabioK Publicado 24 Fevereiro 2015 Bora minino Fdc. Tá horrível em penaltys este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2015 Penalty. Anda Messi :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2015 Kane > Messi só mais uma evidência Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2015 ó q crl a minha braçadeira de capitão no fantasy tá assombrada :angry: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Fevereiro 2015 Uchebo > messi, mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Fevereiro 2015 Merecia o golinho Messi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Fevereiro 2015 merecia pelo jogo do crl que fez. :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Fevereiro 2015 O penalty ainda desculpo, mas que crl lhe passou pela cabeça no cabeceamento ? Era só em frente fds Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2015 O problema não foi a tomada de decisão mas sim a execução. A intenção era genial. Messi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Fevereiro 2015 ri me com o cabeceamento , temos jogo para a segunda mão me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 24 Fevereiro 2015 Já no ano passado quando o City jogou em casa contra o Bercelona, um jogador deles foi expulso, mas o resultado ficou 0-2 Para o ano o City empata a duas e bolas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Fevereiro 2015 :mrgreen: :lol: Isto é tao f*dido , alem do penalty ainda falha a recarga de baliza aberta Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Fevereiro 2015 :mrgreen: Bem pode temer :mrgreen: Bom jogo na primeira parte, péssimo na segunda parte, Juventus a dar cacetada em tudo o que mexia... Pode-se dizer que foi justo, que venha a segunda mão! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Fevereiro 2015 Ainda dá para darem a voltar no round 3 e 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Fevereiro 2015 O Messi se marca o penalty acabava com a eliminatória. Mesmo assim, acho difícil o city dar a volta. Do outro lado, vai ser brutal a 2ª mão no Dortmund. Jogo quentinho, mas aposto na passagem dos alemães. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 Belo combate em Turim, com alguma controvérsia à mistura. A Juventus ficou em vantagem mas não conseguiu provocar knockout no adversário, o que deixa tudo em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Fevereiro 2015 ri me com o cabeceamento , temos jogo para a segunda mão me gusta. Em 10 minutos já está resolvido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2015 Espero que o scouting da WWE tenha visto o jogo de Turim porque esta nova stable com gimmick italiana vai ficar over num instante. Compartilhar este post Link para o post