Luis Enrique Publicado 17 Fevereiro 2015 Chelsea encostado às cordas, sem conseguir sair a jogar como deve ser. Alguns lances perigosos por pate do PSG, a maioria fruto de cruzamentos. Mas pelo que se lê aqui só não foram goleados por uma sorte descomunal. Goleados não digo mas um 3-1 a favor do PSG não ficava nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Fevereiro 2015 Quantos remates fez o Chelsea? fds não jogam nadinha Boa surpresa na ucrânia Fez 4, companheiro. E não confundas os tempos verbais. Não jogaram nadinha neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Fevereiro 2015 Falaram-me de uma defesa do Courtois perto do final... há vídeo/gif do lance já? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Fevereiro 2015 Que exibição fraca do Chelsea, sempre os mesmos coninhas. Em Inglaterra ganham com certa facilidade. Jogaço do Cavani e do Verrati. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2015 Mourinho a conseguir o que queria, agora em Inglaterra ganha e segue. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Fevereiro 2015 Fez 4, companheiro. E não confundas os tempos verbais. Não jogaram nadinha neste jogo. Só vi este jogo deles nesta época Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 tipo q o psg fartou se de criar perigo. Tu só podes estar a gozar...3-1 era o resultado mais justo. Empatar fora ainda é como o outro. Agora fdx, ainda não vi um bom jogo do Bayern nesta época. Está bem que infelizmente tenho visto menos do que o costume mas é impressionante... Já fizeram vários jogos excelentes esta época, sobretudo ali entre Outubro e Dezembro. Mas depois da pausa de Inverno, perderam um bocado de gás. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Fevereiro 2015 Refutador, lances de perigo eminente, o PSG tem 4 se não me falha a memória, depois chego aqui e parece que o Chelsea devia ter sido goleado Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Fevereiro 2015 F*da-se, que banho táctico do Mourinho :prayer: Estás a falar a sério lol? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2015 Estás a falar a sério lol? Óbvio que não. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Epah, eu tb acho que não, até porque tenho ideia que o Refutador é fanboy do Pep. But hey, isto é o CMPT, nunca se sabe :lol: Dito isto, não tenho nada contra o Mourinho, mas enquanto jogar assim não lhe desejo sucesso nenhum.. Editado 17 Fevereiro 2015 por joe Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2015 Refutador, lances de perigo eminente, o PSG tem 4 se não me falha a memória, depois chego aqui e parece que o Chelsea devia ter sido goleado Goleado não, mas se o PSG tivesse vencido era justo e perfeitamente justificado. O Courtois foi dos melhores em campo, senão o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Refutador, lances de perigo eminente, o PSG tem 4 se não me falha a memória, depois chego aqui e parece que o Chelsea devia ter sido goleado Mas 4 lances de perigo eminente (isto na melhor das hipóteses) é suposto ser pouco? Não digo que merecesse ser goleado, mas achas que o Chelsea merecia sequer empatar? Não te percebo, a sério que não. Estás a falar a sério lol? Claro que não. Ah, e o Verratti é uma máquina. Editado 17 Fevereiro 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2015 F*da-se, que banho táctico do Mourinho :prayer: :mrgreen: Assim não ganha a Champions nunca mais. Di Matteo rules. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2015 Ficaria muito feliz que o PSG enviasse o Chelsea para as couves na 2º mão. Pode ser que o Mourinho deixe de ter uma mentalidade à José Mota. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2015 http://i.4cdn.org/sp/1424208780955.webm O tal penalty do Ramires. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 http://i.4cdn.org/sp/1424208780955.webm O tal penalty do Ramires. Deve ser das coisas mais estúpidas que vi num relvado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Fevereiro 2015 O Ramires dá o toque de propósito com o pé? LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Fevereiro 2015 Fdx ta tudo doido, 1-1 fora é um grande resultado! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Fevereiro 2015 eu tambem acho q o psg merecia ganhar..só nao percebo os comentários q aqui vejo de "mourinho lol" "deviam ter sido goleados". Poeira, para mim os melhores foram Matic e Verrati Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 Fdx ta tudo doido, 1-1 fora é um grande resultado! Quem é que disse o contrário? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Fevereiro 2015 eu tambem acho q o psg merecia ganhar..só nao percebo os comentários q aqui vejo de "mourinho lol" "deviam ter sido goleados". Poeira, para mim os melhores foram Matic e Verrati Pela forma como jogam neste tipo de jogos, esses posts até são fáceis de perceber. Compartilhar este post Link para o post