Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Chelsea encostado às cordas, sem conseguir sair a jogar como deve ser. Alguns lances perigosos por pate do PSG, a maioria fruto de cruzamentos.

Mas pelo que se lê aqui só não foram goleados por uma sorte descomunal.

Goleados não digo mas um 3-1 a favor do PSG não ficava nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos remates fez o Chelsea? fds não jogam nadinha

Boa surpresa na ucrânia

Fez 4, companheiro. E não confundas os tempos verbais. Não jogaram nadinha neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram-me de uma defesa do Courtois perto do final... há vídeo/gif do lance já?

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição fraca do Chelsea, sempre os mesmos coninhas. Em Inglaterra ganham com certa facilidade.

Jogaço do Cavani e do Verrati.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez 4, companheiro. E não confundas os tempos verbais. Não jogaram nadinha neste jogo.

Só vi este jogo deles nesta época

Compartilhar este post

Link para o post

tipo q o psg fartou se de criar perigo.

Tu só podes estar a gozar...3-1 era o resultado mais justo.

Empatar fora ainda é como o outro.

Agora fdx, ainda não vi um bom jogo do Bayern nesta época. Está bem que infelizmente tenho visto menos do que o costume mas é impressionante...

Já fizeram vários jogos excelentes esta época, sobretudo ali entre Outubro e Dezembro. Mas depois da pausa de Inverno, perderam um bocado de gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, lances de perigo eminente, o PSG tem 4 se não me falha a memória, depois chego aqui e parece que o Chelsea devia ter sido goleado

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, que banho táctico do Mourinho :prayer:

Estás a falar a sério lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, eu tb acho que não, até porque tenho ideia que o Refutador é fanboy do Pep.

But hey, isto é o CMPT, nunca se sabe :lol:

Dito isto, não tenho nada contra o Mourinho, mas enquanto jogar assim não lhe desejo sucesso nenhum..

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, lances de perigo eminente, o PSG tem 4 se não me falha a memória, depois chego aqui e parece que o Chelsea devia ter sido goleado

Goleado não, mas se o PSG tivesse vencido era justo e perfeitamente justificado. O Courtois foi dos melhores em campo, senão o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas 4 lances de perigo eminente (isto na melhor das hipóteses) é suposto ser pouco? Não digo que merecesse ser goleado, mas achas que o Chelsea merecia sequer empatar? Não te percebo, a sério que não.

Estás a falar a sério lol?

Claro que não.

Ah, e o Verratti é uma máquina.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, que banho táctico do Mourinho :prayer:

:mrgreen:

Assim não ganha a Champions nunca mais.

Di Matteo rules.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muito feliz que o PSG enviasse o Chelsea para as couves na 2º mão. Pode ser que o Mourinho deixe de ter uma mentalidade à José Mota.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem acho q o psg merecia ganhar..só nao percebo os comentários q aqui vejo de "mourinho lol" "deviam ter sido goleados".

Poeira, para mim os melhores foram Matic e Verrati

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem acho q o psg merecia ganhar..só nao percebo os comentários q aqui vejo de "mourinho lol" "deviam ter sido goleados".

Poeira, para mim os melhores foram Matic e Verrati

Pela forma como jogam neste tipo de jogos, esses posts até são fáceis de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...