SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 Já agora, o Bayern vai ter um grande problema para resolver no meio campo no próximo jogo. Se com as lesões é difícil, quanto mais com o Xabi suspenso. Eu punha lá o Badstuber e subia o Bastian mas já sei que não vai ser nada disso. Provavelmente joga lá o Alaba Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2015 Já agora, o Bayern vai ter um grande problema para resolver no meio campo no próximo jogo. Se com as lesões é difícil, quanto mais com o Xabi suspenso. Eu punha lá o Badstuber e subia o Bastian mas já sei que não vai ser nada disso. Provavelmente joga lá o Alaba Há o Rode e o Gaudino. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 Há o Rode e o Gaudino. Esqueci-me do Rode. Mesmo assim o Rode é demasiado semelhante ao Bastian. O Gaudino ainda é um puto. De qualquer forma para mim o Badstuber devia ser o 6 desta equipa. Ele ou o Martinez mas infelizmente estão sempre no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2015 eu tambem acho q o psg merecia ganhar..só nao percebo os comentários q aqui vejo de "mourinho lol" "deviam ter sido goleados". Poeira, para mim os melhores foram Matic e Verrati Eu também achei. Mas o Courtois foi decisivo para o Chelsea conseguir o empate. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2015 Esqueci-me do Rode. Mesmo assim o Rode é demasiado semelhante ao Bastian. O Gaudino ainda é um puto. De qualquer forma para mim o Badstuber devia ser o 6 desta equipa. Ele ou o Martinez mas infelizmente estão sempre no estaleiro. Ainda só tem 18 anos mas já apresenta muita qualidade. Já leva alguns jogos esta época, inclusive na Champions (embora tenha sido no último jogo, já com o primeiro lugar assegurado). Mas também acho que é capaz de jogar lá o Alaba. O 6 é o Lahm. 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 Ainda só tem 18 anos mas já apresenta muita qualidade. Já leva alguns jogos esta época, inclusive na Champions (embora tenha sido no último jogo, já com o primeiro lugar assegurado). Mas também acho que é capaz de jogar lá o Alaba. O 6 é o Lahm. 8) O lugar do Lahm e do Alaba é nas laterais defensivas mas não vou perder mais um ano com isso Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2015 http://i.4cdn.org/sp/1424208780955.webm O tal penalty do Ramires. Nem tinha reparado, que é que lhe passou pela cabeça? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2015 O lugar do Lahm e do Alaba é nas laterais defensivas mas não vou perder mais um ano com isso Não sei porque é que o Guardiola gosta tanto de inventar o que parece simples. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Fevereiro 2015 O lugar do Lahm e do Alaba é nas laterais defensivas mas não vou perder mais um ano com isso Mas aí são facilmente os melhores do mundo nas respetivas posições, assim dá um bocado de emoção à coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Fevereiro 2015 Mourinho a conseguir o que queria, agora em Inglaterra ganha e segue. O pior é se depois acontece como contra o Atlético... O lance do Ramires era penalty, mas há uma entrada do Verratti que eu não sei se não dava vermelho. Muito feia Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Fevereiro 2015 O lugar do Lahm e do Alaba é nas laterais defensivas mas não vou perder mais um ano com isso O Lahm é aquele que percebe melhor as ideias do Pep naquela posição, portanto quanto a mim faz todo o sentido que jogue ali. Consegue ser o melhor lateral e o melhor médio da equipa. O grande problema é não haver um lateral melhor do que o Rafinha. Com o Alaba concordo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Fevereiro 2015 Não vai ser suspenso o David Luiz? Ou castigado com multa, wtv? É ridiculo aquilo, o spray existe para a falta ser marcada no sitio e a barreira não mexer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Fevereiro 2015 O Verratti joga imenso. É dos meus médios preferidos da actualidade. Pena o resto do meio campo de hoje do PSG não o acompanhar. Quanto ao Chelsea, era o já esperado. O Mourinho é muito pragmático neste tipo de jogos. Agora em Londres tem a faca e o queijo na mão. Pode é correr o risco de lhe acontecer como o ano passado com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Fevereiro 2015 Phil Neville: “We looked at PSG’s Matuidi for Man Utd and we wanted to sign him.“ #MUFC Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Fevereiro 2015 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/chelsea/11419254/Chelsea-fans-stop-black-man-getting-on-Paris-tube.html Escumalha da mais alta ordem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 Sammer já começou a disparar contra a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2015 http://i.4cdn.org/sp/1424208780955.webm O tal penalty do Ramires. OMG! Que p*ta de acéfalo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Fevereiro 2015 Às vezes fico triste... Por ver jogadores como Verratti. Menos um ano que eu, 10 cm mais baixo... Parece o puto do 5º ano a jogar no recreio com os mais velhos. Nem há palavras. Que jogador extraordinário, sempre com calma, sempre de cabeça levantada, sempre a tentar jogar futebol. Que jogador maravilhoso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2015 Ficaria muito feliz que o PSG enviasse o Chelsea para as couves na 2º mão. Pode ser que o Mourinho deixe de ter uma mentalidade à José Mota. Desculpa ja a tem "Tamos na luta pela EPL q é mais importante para nós que a Champions onde nem sequer no grupo dos 5 favorito estavamos porque as outras equipas investem mais que nós" Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Fevereiro 2015 Começa a tornar-se típico este tipo de jogo do Mourinho, infelizmente. Em Londres resolve isto. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Fevereiro 2015 O Verratti joga imenso. É dos meus médios preferidos da actualidade. Pena o resto do meio campo de hoje do PSG não o acompanhar. Quanto ao Chelsea, era o já esperado. O Mourinho é muito pragmático neste tipo de jogos. Agora em Londres tem a faca e o queijo na mão. Pode é correr o risco de lhe acontecer como o ano passado com o Atlético. O Verratti foi sem duvida um dos melhores do PSG, mas olha que o Matuidi, para mim, fez um grande jogo, tanto a atacar como a defender. Não tem aquela classe do Verratti, mas fez o que lhe competia. Ele, o Verratti e o Cavani para mim os melhores do lado do PSG. O Ibra, apareceu pouco, mas sempre que apareceu, apareceu bem. O David Luiz em termos ofensivos acho que esteve bastante bem, deu linhas de passe, não falhou praticamente passe nenhum (acabou o jogo com uma percentagem de 94% de passes acertados em 89 passes), a defender é que esteve um bocadinho pior. As estatísticas do jogo: Parece FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Fevereiro 2015 Que atrasados mentais da m*rda, os adeptos do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 O Verratti fez um jogo quase perfeito, mas teve lá uma entrada a pés juntos muito escusada que quase lhe custava o resto do jogo e a segunda mão. Também gostei do Cavani, muita entrega hoje. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2015 Quando os beneficiados são sempre os mesmos nem vale a pena ir a jogo. Expulsão e pênalti claro por marcar a favor do PSG Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Fevereiro 2015 http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/chelsea/11419254/Chelsea-fans-stop-black-man-getting-on-Paris-tube.html Escumalha da mais alta ordem. Eram mais de 10? :o Compartilhar este post Link para o post