Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Já agora, o Bayern vai ter um grande problema para resolver no meio campo no próximo jogo.

Se com as lesões é difícil, quanto mais com o Xabi suspenso.

Eu punha lá o Badstuber e subia o Bastian mas já sei que não vai ser nada disso. Provavelmente joga lá o Alaba

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Bayern vai ter um grande problema para resolver no meio campo no próximo jogo.

Se com as lesões é difícil, quanto mais com o Xabi suspenso.

Eu punha lá o Badstuber e subia o Bastian mas já sei que não vai ser nada disso. Provavelmente joga lá o Alaba

Há o Rode e o Gaudino.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Rode e o Gaudino.

Esqueci-me do Rode. Mesmo assim o Rode é demasiado semelhante ao Bastian. O Gaudino ainda é um puto.

De qualquer forma para mim o Badstuber devia ser o 6 desta equipa. Ele ou o Martinez mas infelizmente estão sempre no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem acho q o psg merecia ganhar..só nao percebo os comentários q aqui vejo de "mourinho lol" "deviam ter sido goleados".

Poeira, para mim os melhores foram Matic e Verrati

Eu também achei. Mas o Courtois foi decisivo para o Chelsea conseguir o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do Rode. Mesmo assim o Rode é demasiado semelhante ao Bastian. O Gaudino ainda é um puto.

De qualquer forma para mim o Badstuber devia ser o 6 desta equipa. Ele ou o Martinez mas infelizmente estão sempre no estaleiro.

Ainda só tem 18 anos mas já apresenta muita qualidade. Já leva alguns jogos esta época, inclusive na Champions (embora tenha sido no último jogo, já com o primeiro lugar assegurado). Mas também acho que é capaz de jogar lá o Alaba.

O 6 é o Lahm. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só tem 18 anos mas já apresenta muita qualidade. Já leva alguns jogos esta época, inclusive na Champions (embora tenha sido no último jogo, já com o primeiro lugar assegurado). Mas também acho que é capaz de jogar lá o Alaba.

O 6 é o Lahm. 8)

O lugar do Lahm e do Alaba é nas laterais defensivas mas não vou perder mais um ano com isso

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar do Lahm e do Alaba é nas laterais defensivas mas não vou perder mais um ano com isso

Não sei porque é que o Guardiola gosta tanto de inventar o que parece simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí são facilmente os melhores do mundo nas respetivas posições, assim dá um bocado de emoção à coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho a conseguir o que queria, agora em Inglaterra ganha e segue.

O pior é se depois acontece como contra o Atlético...

O lance do Ramires era penalty, mas há uma entrada do Verratti que eu não sei se não dava vermelho. Muito feia

Compartilhar este post

Link para o post

O Lahm é aquele que percebe melhor as ideias do Pep naquela posição, portanto quanto a mim faz todo o sentido que jogue ali. Consegue ser o melhor lateral e o melhor médio da equipa. O grande problema é não haver um lateral melhor do que o Rafinha.

Com o Alaba concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser suspenso o David Luiz? Ou castigado com multa, wtv?

É ridiculo aquilo, o spray existe para a falta ser marcada no sitio e a barreira não mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verratti joga imenso. É dos meus médios preferidos da actualidade. Pena o resto do meio campo de hoje do PSG não o acompanhar.

Quanto ao Chelsea, era o já esperado. O Mourinho é muito pragmático neste tipo de jogos. Agora em Londres tem a faca e o queijo na mão. Pode é correr o risco de lhe acontecer como o ano passado com o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes fico triste... Por ver jogadores como Verratti. Menos um ano que eu, 10 cm mais baixo... Parece o puto do 5º ano a jogar no recreio com os mais velhos. Nem há palavras. Que jogador extraordinário, sempre com calma, sempre de cabeça levantada, sempre a tentar jogar futebol. Que jogador maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muito feliz que o PSG enviasse o Chelsea para as couves na 2º mão. Pode ser que o Mourinho deixe de ter uma mentalidade à José Mota.

Desculpa ja a tem

"Tamos na luta pela EPL q é mais importante para nós que a Champions onde nem sequer no grupo dos 5 favorito estavamos porque as outras equipas investem mais que nós"

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a tornar-se típico este tipo de jogo do Mourinho, infelizmente. Em Londres resolve isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verratti joga imenso. É dos meus médios preferidos da actualidade. Pena o resto do meio campo de hoje do PSG não o acompanhar.

Quanto ao Chelsea, era o já esperado. O Mourinho é muito pragmático neste tipo de jogos. Agora em Londres tem a faca e o queijo na mão. Pode é correr o risco de lhe acontecer como o ano passado com o Atlético.

O Verratti foi sem duvida um dos melhores do PSG, mas olha que o Matuidi, para mim, fez um grande jogo, tanto a atacar como a defender. Não tem aquela classe do Verratti, mas fez o que lhe competia. Ele, o Verratti e o Cavani para mim os melhores do lado do PSG. O Ibra, apareceu pouco, mas sempre que apareceu, apareceu bem.

O David Luiz em termos ofensivos acho que esteve bastante bem, deu linhas de passe, não falhou praticamente passe nenhum (acabou o jogo com uma percentagem de 94% de passes acertados em 89 passes), a defender é que esteve um bocadinho pior.

As estatísticas do jogo:

l4VwFeb.png

Parece FM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Verratti fez um jogo quase perfeito, mas teve lá uma entrada a pés juntos muito escusada que quase lhe custava o resto do jogo e a segunda mão. Também gostei do Cavani, muita entrega hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando os beneficiados são sempre os mesmos nem vale a pena ir a jogo. Expulsão e pênalti claro por marcar a favor do PSG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...