Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2015 David Luiz + Verratti + Matuidi no meio campo :lol: caramba é o Mourinho o treinador do PSG? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Fevereiro 2015 Querem ir jogar vocês? É que só há o rabiot e mal visto tanto ele como o Pastore estão todos completamente f*didos. E o blanc teve sorte que o Blaise e o Marquinhos recuperaram... Tava-me a rir do meio-campo e ao estado que o PSG chegou. De qualquer das maneiras, se o Rabiot tivesse apto metia-o. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2015 http://tapatalk.imageshack.com/v2/15/02/17/7561965aa8850d2fb2d54fcf89e5816b.jpg Autocarro do chelsea teve um acidente ao tentar entrar no estádio :lol: Não pode ser um bom prenúncio. Vamos lá ver se acontece o mesmo dentro das 4 linhas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2015 A trator do meio campo naquela amostra de tatica depois de já estarem reduzidos a 9. O PSG tem um Kimpembe no banco. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Fevereiro 2015 O Lucas Moura também esta lesionado? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Fevereiro 2015 E com o Pyatov na baliza, o Bayern tem a tarefa facilitada. É só rematar à baliza :lol: Por acaso até acho que é a única cena onde se safa :mrgreen: o Aurier não joga pq? Porque se lesionou a andar no sábado...só o vês daqui a um mês. Era o gajo perfeito para parar o hazard... Tava-me a rir do meio-campo e ao estado que o PSG chegou. De qualquer das maneiras, se o Rabiot tivesse apto metia-o. A mim só me apetece genuinamente chorar... E claro que nunca na vida o DL devia jogar no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 Por acaso até acho que é a única cena onde se safa :mrgreen: Acho que nem isso...Aquele jogo de mãos é de fugir, não agarra uma única bola. É muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Fevereiro 2015 O PSG tem um Kimpembe no banco. Quem é? Central. Estagiário da clairefontaine. Excelente talento jovem e o futuro titular com o marqui no centro da defesa O Lucas Moura também esta lesionado? Para toda a gente que não sabe: Sábado lesionaram-se o lucas, cabaye, marquinhos, aurier e matuidi. Recuperaram o marqui e matuidi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Yes. Eu vi o jogo no sábado do PSG. Caricato. Editado 17 Fevereiro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Fevereiro 2015 E o Mourinho não larga esta ideia de jogar com o Ramires a extremo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Fevereiro 2015 OU ENTÃO Alaba-Boateng-Rafinha Teiger-Alonso-Bernat Roben-Muller-Ribery GotzE 3331 gOTZE a falso 9 Aposto mais num: Rafinha - Boateng - Alaba - Bernat Bastian - Alonso Robben-Gotze-Ribery Muller. Pelo menos parece ser o que faz mais sentido nessa salganhada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Fevereiro 2015 Estás a falar só por falar ou tens visto os jogos? Ou melhor tens acompanhado a época? Dude chill out, não tenho acompanhado mas o Lyon e o Marselha estão a dar muita luta e isso nota-se pela tabela, e o Mourinho deu a entender que o PSG tinha a vida facilitada na liga francesa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2015 PSG vs Chelsea (stream) Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 17 Fevereiro 2015 Stream para o PSG - Chelsea: http://www.milloxtv.me/canal-1.htm#www.rojadirecta.me Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Fevereiro 2015 No parque não ganham... Por acaso até estava com o feeling de vocês ganhavam. Agora vejo a lista de indisponíveis... :lol: We'll see, hoje estou contigo e com a Vika. :) Allez Paris! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 Pedro Henriques a comentar o bayern. Fogo pá Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Fevereiro 2015 Só tem capacidade para 47 mil? O estádio parece bem maior que o Dragão... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 Alaba a central. Já vi tudo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2015 Beckham e Ferguson em Paris a ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 Dunga observar os seus pupilos Compartilhar este post Link para o post