Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Liga Europa] VfL Wolfsburg 2-0 Sporting Clube de Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Nem bastantes e os que tem apesar de ser caseiros são poucos os realmente com gema amarelinha.

O homem tem equipa para jogar bom futebol. Simplesmente prefere chutões e cruzamentos

já achei mais.

O Jardim com menos fez bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem vale a pena :lol: A venda do William deve dar para pagar os 1.5M para mandar o gajo po crl.

Grande jogo do Patricio e João Mario. Faz uma impressão do crl ter que levar com o Adrien quando temos o Wallyson e o Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de equipa. Não jogamos nada nada nada... Miserável

É mais porcaria de treinador que porcaria de jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

já achei mais.

Como se ele usa sempre os mesmos ?

Eu já me convenci que o Marco é burro e limitado.

Demorou 1 mês a apostar no Paulo, a tirar a anta do Mauricio, a colocar o João Mário e ainda continua com o Adrien em campo.

Por muito que me custe, ele não mostra dar para mais o que me entristece.

Se era para continuar na senda dos cruzamentos deixava-se cá o Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do João e do Carrillo, o Rui Patricio evitou que levássemos 4 ou mais. Montero, Adrien e Jefferson que m*rda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

já achei mais.

não tem mais pq nao quer.

gauld, wallyson, podence, geraldes, iuri, chaby, rubio, f.geraldes tantos..

TANTOS KRL

TANTOS

Compartilhar este post

Link para o post

TANTOS KRL

TANTOS

estes 4 deviam estar na A e ser apostas constantes f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem tem equipa para jogar bom futebol. Simplesmente prefere chutões e cruzamentos

Para mim tem o trio do meio campo e pronto é isso a que se resume o Sporting. Não digo por exemplo que tem 2 centrais que podem vir a ser enormes mas tem 20 anos e 19 anos, nunca se devia ter um 11 titular com uma dupla de centrais tão nova, o ataque só tem um ponta de lança, o Slimani, o resto são avançados e para jogarem como 2º avançados e não como referência no ataque. Nani é a inconsistência que sabemos e não é culpa do Marco, já vimos este problema com treinadores de gabarito, Carrillo é a promessa que não desencrava, é tipo o Nani 2.0, inconsistência incrível. Para mim é isto o Sporting, querem milagres, acho que já bom trabalho tem feito o Marco.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

o depina se não começa a tomar calmantes não acaba a época sem um esgotamento.

Compartilhar este post

Link para o post

estes 4 deviam estar na A e ser apostas constantes f*da-se.

podence mete o mané num saco ( actualmente )

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim tem o trio do meio campo e pronto é isso a que se resume o Sporting. Não digo por exemplo que tem 2 centrais que podem vir a ser enormes mas tem 20 anos e 19 anos, nunca se devia ter um 11 titular com uma dupla tão nova, o ataque só tem um ponta de lança, o Slimani, o resto são avançados e para jogarem como 2º avançados e não como referência no ataque. Nani é a inconsistência que sabemos e não é culpa do Marco, já vimos este problema com treinadores de gabarito, Carrillo é a promessa que não desencrava, é tipo o Nani 2.0, inconsistência incrível. Para mim é isto o Sporting, querem milagres, acho que já bom trabalho tem feito o Marco.

Bom trabalho?

Eu olho para o plantel e acho que só podes estar a brincar. Falta-lhe um central mas um central não justifica que ao fim de 8 meses a equipa jogue futebol abaixo de zero.

Não temos fio de jogo, passamos a vida a lateralizar jogo e a chutar bolas para a frente.

Para além disso tem outros atletas disponíveis de valor mas prefere continuar a apostar nos mesmo que estão completamente fora de forma e fora do sistema.

Não é uma questão de ganhar mais ou menos, é de a equipa jogar um futebol patético e miserável.

Bom trabalho só mesmo para quem defronta o Sporting.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

TANTOS KRL

TANTOS

Quanto a mim, isso não ia mudar nada. Qual é a diferença de ter o Iuri ou o Mané a cruzar constantemente para a área? Viu-se na Taça da Liga.

O problema está nas ideias de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está nas ideias de jogo.

Acima de tudo sim mas também na aposta constante em jogadores que estão claramente em sub-redimento há meses

Compartilhar este post

Link para o post

o depina se não começa a tomar calmantes não acaba a época sem um esgotamento.

mesmo :lol:

torna-se indispensável um tópico do Sporting sem ele

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que quem não é do Sporting ache que o Marco Silva esta a fazer um bom trabalho. Já ninguém nos vê como uma ameaça.

A única coisa que ainda temos de equipa grande são os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não vás buscar outra vez o post do Benfica x Estoril, em 2011(?), poupo-te esse trabalho.

Não tem nada a ver com o que criticaste neste e no outro tópico. Nada...

O Jardim com menos fez bem mais.

Sem competições europeias e já sem taça, na jornada 21 o Jardim tinha mais 3 pontos. A mim não me parece bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburgo foi bem superior mas roubaram um penalty ao Sporting.

E o Patricio robou 3 ou 4 golos ao Wolfs.

Não é de todo por ai. Ao fim destes meses um penalty (ou uma mão como com o Schalke) já não desculpa nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de jogo da nossa parte, se jogamos alguma coisa foi na 1ªparte, na 2ª tivemos horríveis. Não conseguir apontar nenhum jogador que tenha feito uns 90 minutos excelentes. Na 1ªparte ainda houve Carrillo e João Mário mas de resto 0.

Btw, aquele penalti acho que mudava completamente o que iria ser a 2ªparte, ir a ganhar 1-0 é diferente de ir empatado para o intervalo, até podia falhar mas estou só a supor.

E se é para jogarmos ao Cruza ali, Cruza acolá, volta Slimani.

E na jogada do 1ºgolo dos Alemães pobre Adrien :lol:

O Naldo fez dele o que quis e o Dost não vacilou, infelizmente.

Hoje a defesa também não esteve no seu melhor principalmente o Jefferson.

Se jogarmos como deve ser acredito que ainda passamos mas se jogarmos assim bem que em Alvalade vai ser a mesma coisa.

FORÇA SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolfsburgo foi bem superior mas roubaram um penalty ao Sporting.

Isso deixava me (mais) f*dido se tivessemos jogado futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Patricio robou 3 ou 4 golos ao Wolfs.

Não é de todo por ai. Ao fim destes meses um penalty (ou uma mão como com o Schalke) já não desculpa nada disto.

Bem verdade,teve ali defesas cruciais.

Isso deixava me (mais) f*dido se tivessemos jogado futebol.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com o que criticaste neste e no outro tópico. Nada...

Sem competições europeias e já sem taça, na jornada 21 o Jardim tinha mais 3 pontos. A mim não me parece bem mais.

Mas foi bem mais.

O que é preciso perceber é que não é um problema de resultados. É de mau, péssimo futebol.

Com o Jardim tínhamos um plantel inferior e imensamente remendado e durante os primeiros 8/9 meses jogamos bom futebol. Só no ultimo terço do campeonato é que quebramos um pouco.

E a questão das competições europeias não desculpa o mau futebol ao fim de 8 meses e muito menos quando uma das competições este ano foi a "brincar" enquanto no ano passado foi levada a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem bastantes e os que tem apesar de ser caseiros são poucos os realmente com gema amarelinha.

Para mim tem o trio do meio campo e pronto é isso a que se resume o Sporting. Não digo por exemplo que tem 2 centrais que podem vir a ser enormes mas tem 20 anos e 19 anos, nunca se devia ter um 11 titular com uma dupla de centrais tão nova, o ataque só tem um ponta de lança, o Slimani, o resto são avançados e para jogarem como 2º avançados e não como referência no ataque. Nani é a inconsistência que sabemos e não é culpa do Marco, já vimos este problema com treinadores de gabarito, Carrillo é a promessa que não desencrava, é tipo o Nani 2.0, inconsistência incrível. Para mim é isto o Sporting, querem milagres, acho que já bom trabalho tem feito o Marco.

Só podes estar a brincar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...