Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Liga Europa] VfL Wolfsburg 2-0 Sporting Clube de Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Mesmo onze, mesmo banco, mesmas substituições, já está tudo apontadinho e siga, independentemente do jogo e do rumo do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior disto é que vai haver gente a pensar "bem, isto até nem foi assim tão mau. o bayern levou 4".

Compartilhar este post

Link para o post

apostei no -1,5, amigo, render-me-a uma boa maquia, caso se mantenha assim o resultado. qual o problema? ontem nao tinhas colegas sportinguistas a torcer pelo basileia? acho que cada um esta no seu direito, nao necessitas de ficar melindrado.

Não necessitas é de vir picar quem está a perder. Cada um tem o direito de torcer por quem quiser, pode é respeitar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric :lol: que acefalia. Como é que alguém chega a este nivel e ainda é defendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eles não estão a jogar nem metade daquilo que sabem

Só se for por ai.

E o que mais me irrita é que vai se responsabilizar a arbitragem e tudo menos os verdadeiros culpados deste insucesso. O Bdc, Inácio e Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

o que dirá o MS na FI?

Discurso coerente a apontar o erros e contra o Gil volta a usar a mesma equipa e convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior disto é que vai haver gente a pensar "bem, isto até nem foi assim tão mau. o bayern levou 4".

Se pensarem isso, pensam mal. São situações diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessitas é de vir picar quem está a perder. Cada um tem o direito de torcer por quem quiser, pode é respeitar os outros.

Exacto, e o pessoal tem de respeitar ele apoiar o adversário do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, e o pessoal tem de respeitar ele apoiar o adversário do Sporting.

Isto. É por cenas assim que evito sempre visitar os tópicos dos jogos (principalmente do benfica, porque é o clube que apoio), porque haverá sempre alguém que só quer picar.

Uma coisa é apoiar, outra é picar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

onde e que eu piquei, companheiro? festejei um golo que me fez feliz. so larguei um "vamos" lol, tanta celeuma. respeito o sporting, mas se estou a torcer pelo wolfsburg nao posso festejar um golo, sem faltar ao respeito a ninguem? se fosse num sunderland - hull city ja era tranquilo, mesmo nao sendo a minha equipa?

move on, o adrien transforma em m*rda tudo o que mexe mas mesmo assim e capaz de ter um 3 de 0 a 5 no record lol, em termos de imprensa esta ao nivel do casemiro

Compartilhar este post

Link para o post

Discurso coerente a apontar o erros e contra o Gil volta a usar a mesma equipa e convocados.

:arrow:

é isto. este MS é uma desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

onde e que eu piquei, companheiro? festejei um golo que me fez feliz. so larguei um "vamos" lol, tanta celeuma. respeito o sporting, mas se estou a torcer pelo wolfsburg nao posso festejar um golo, sem faltar ao respeito a ninguem? se fosse num sunderland - hull city ja era tranquilo, mesmo nao sendo a minha equipa?

move on, o adrien transforma em m*rda tudo o que mexe mas mesmo assim e capaz de ter um 3 de 0 a 5 no record lol, em termos de imprensa esta ao nivel do casemiro

Pelo menos, no caso do Casemiro eu percebo porque é que ele joga. Já o Adrien...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu largas um "vamos" com os dedos ou pela boca? Uma das coisas boas da internet é que podemos pensar duas vezes antes de o dizer/postar wtv. Ganhaste, óptimo mas guarda para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sabia que devia ter mantido a minha opinião aquando da contratação do Marco, nos primeiros meses pareceu-me que ele ia surpreender pela positiva mas acho que ainda é pior do que eu o achava.

Compartilhar este post

Link para o post

3 min de compensação. Boa noticia para os sócios. Bilhetes a 3€ para alvalade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien já atingiu um ódio em mim que só me consigo imaginar de sniper no estádio a rebentar-lhe um joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendo quem diga que não devemos estar sempre a mudar o Treinador pois não traz estabilidade, mas sinceramente, se é para continuar a jogar assim até ao final do campeonato + o próximo ano mais vale ele sair no final, ou quem sabe, antes disso.

Quem seria um BOM treinador para vir e pegar nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu largas um "vamos" com os dedos ou pela boca? Uma das coisas boas da internet é que podemos pensar duas vezes antes de o dizer/postar wtv. Ganhaste, óptimo mas guarda para ti.

mesut ozil, o provedor. antes de cada post envio-te uma mp com o conteudo do mesmo, se achares bem postar, eu posto, pode ser? e preciso ser-se tapadinho para ver uma provocaçao no meu post. ontem com o nosso clube nao ficaste indignado, hoje tomas as dores dos outros, esta certo. um abraço para ti e para os teus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...