JP_ Publicado 25 Fevereiro 2015 Já cá canta, encomenda super rápida a chegar, mais logo vou testar o bicho que agora não tenho tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Fevereiro 2015 Já abriste pelo menos para ver se não tem nada partido? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Sim, isso vi ;) Editado 25 Fevereiro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Fevereiro 2015 Diverte-te com a máquina ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2015 E esse material tipo pedra pomes cruzado com lixa nº2? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Fevereiro 2015 Não é assim tão áspero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2015 Não é assim tão áspero :lol: Foi o que ela disse. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Fevereiro 2015 E gostou pois claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Fevereiro 2015 E esse material tipo pedra pomes cruzado com lixa nº2? É top, um tipo de veludo não tão macio, mas gosto bastante, quem não gosta coloca uma capa que também a comprei e é bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2015 É top, um tipo de veludo não tão macio, mas gosto bastante, quem não gosta coloca uma capa que também a comprei e é bem porreira. Eu sei, eu perguntei porque foi das coisas que mas curti sempre que mexi num. É por isso que eu digo que metal é overrated. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu gostei bastante, não sabia que era assim sequer. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 25 Fevereiro 2015 Com o tempo e dependendo do uso, perde alguma rugosidade, mas mantém o toque ;) Cuidado com capas coloridas e baratas, algumas mancham. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Fevereiro 2015 A minha é da marca e preta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Fevereiro 2015 Tenho o tlm à pouco mais de um mês e sem ser expert na matéria.. É top.... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Março 2015 então!!! Quando sai a review??? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Março 2015 Eu já fiz...está é por partes espalhada pelo fórum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Março 2015 Alguém me consegue arranjar um convite? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Março 2015 vai ao zwame que o spider anda lá pode ser que tenham. ou no face deles. https://www.facebook.com/oneplusofficial?fref=ts fazes ai um post a pedir um convite. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 6 Março 2015 Às Terças-Feiras não é preciso convite. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 24 Março 2015 Estou a pensar comprar este telemovel, mas tenho uma duvida, se precisar de qualquer reparação como tenho de fazer ? Tenho de enviar o telemovel para a marca ou posso mandar arranjar aqui em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Março 2015 Marca. Podes tentar arranjar por cá mas perdes garantia. E se estás com ideias de comprar, compra hoje sem falta porque a partir de amanha está 50€ mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 24 Março 2015 E depois fico muito tempo sem o telemovel ? Não devo conseguir comprar hoje porque ainda tenho de resolver umas coisas com o meu telemovel atual, mas já é mesmo certo que vai ficar 50€ mais caro ? Tou a falar da versão preta de 64GB. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Março 2015 (editado) E depois fico muito tempo sem o telemovel ? Não devo conseguir comprar hoje porque ainda tenho de resolver umas coisas com o meu telemovel atual, mas já é mesmo certo que vai ficar 50€ mais caro ? Tou a falar da versão preta de 64GB. Sei lá bem quanto tempo ficas sem ele, isso vai de caso para caso, mas espera sempre umas 2 semanas pelo menos :lol: Sobre o preço, é garantido, está anunciado nas páginas todas deles e mais algumas faz uma semana, seja a versão de 64 ou 16GB, ficam mais caras, 64 passa para 349€ e 16 para 299€. Editado 24 Março 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post