Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[Vídeo] Casal agredido e roubado no metro

Publicações recomendadas

Só mansos nessa carruagem. Mereciam ter sido todos assaltados. Aquela m*rda cheia e o rapaz todo ali encolhido feito cócó, e como se não bastasse carruagem cheia e não se viram ao atrasado que está a roubar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mansos nessa carruagem. Mereciam ter sido todos assaltados. Aquela m*rda cheia e o rapaz todo ali encolhido feito cócó, e como se não bastasse carruagem cheia e não se viram ao atrasado que está a roubar.

Não consegues ver se está cheio ou não. E segundo disse a pessoa que filmou isso, esse gajo não estava ali sozinho e tinha mais uns quantos ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda é esquisita.

O gajo até se ri quando lhe tiram o casaco. Ela ajuda a tirar o casaco aos supostos ladrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegues ver se está cheio ou não. E segundo disse a pessoa que filmou isso, esse gajo não estava ali sozinho e tinha mais uns quantos ao lado.

Vê-se quando a carruagem para pelo fluxo de gente a abandonar a zona do metro.

Pá, não era situação para haver aquela "falta de atitude" toda. É um metro, diria que durante horas normais do dia pelo movimento, aquilo tem tudo câmaras. A carruagem ia cheia, ele foi o escolhido para ser assaltado neste caso porque olha-se para ele e nota-se que é fraco pela postura com que estava... um ladrão destes escolhe alvos fáceis durante o dia, não se mete com qualquer um.

Claro que se fosse à noite ou assim, o cuidado era outro. Não ia responder tendo eles armas. Mas nesta situação o gajo todo a olhar para o chão não faz qualquer sentido, no mínimo levantava a cara e olhava nos olhos dos gajos fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali qualquer coisa que me diz que este video é fake, mas não sei bem o quê exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho estranha a postura do rapaz. Ninguém ficava ali paradinho, sem pelo menos meter-se à frente da namorada ou qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ri-se porque está a tentar fazer a situação mais leve do que na realidade é, é mansinho e quer evitar problemas. Também não sabes se quem se estava a meter com eles era só 1 gajo ou vários...e mesmo que fosse só um não se pode censurar um gajo por não dar luta num assalto

Já agora, quando começou o vídeo, pelo aspeto daqueles dois, pensei que eles é que iam roubar alguém :mrgreen:

Pena a gaja que filmou não ter apanhado a fronha do assaltante.

Não dar luta não quer dizer obrigatoriamente que tenhas que passar a imagem de coitadinho e com a moleza toda que ele estava e a olhar para o chão... fds...

Quanto à gaja não ter filmado tudo as carruagens têm camaras de vigilância...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito overacting por parte do gajo. E num metro, enquanto ladrão, não ia roubar aqueles gajos de certeza, há alvos bem mais fáceis. E depois, a gaja que estava a filmar, pelos sapatos e lantejoulas da saia, tb era chunga de certeza, portanto deve estar tudo combinado para tentar fazer um video viral. Belo fail

Compartilhar este post

Link para o post

epá é medricas, há gajos assim

por acaso não sabia que havia câmaras nas carruagens, menos mal então

fds.. não se trata de ser medricas. Quando vês um grupo xungoso e suspeito não vais andar a "esconder" o olhar deles, até porque tens que estar a ver se há o risco de terem alguma arma branca ou o crl e ver o que te podem/vão fazer. O gajo até ser roubado esteve 1 minuto e tal a olhar para o chão.

YQpchk6.png

A namorada leva um chapo na boca e o gajo nem minimente chateado fica (e ficar chateado não implica que se vá levantar e reagir à batatada).

Num assalto real o gajo ali sem ser em horas de madrugada o gajo devia dizer para os ladrões serem inteligentes, que havia imensa gente na carruagem e provavelmente alguém a filmar, que há segurança (câmaras, polícia, etc) e para serem racionais. Não me parece uma reação de nada radical, não ias ser esfaqueado por causa disso, se assim fosse já tinha sido a gaja quando o insulta para o ar.

Isto também me parece fake... até porque o gajo rouba o casaco mas vê que a gaja tem 1 telemóvel e não o rouba. Se todos fossemos assim tão fáceis de roubar como estes 2 no vídeo era uma alegria isto.

Olhem por exemplo as pessoas que abordam a malta à noite a pedir 1 cigarro ou 1 moeda. Um gajo tem que mostrar atitude. Porque eles fazem isso para selecionar depois os alvos que vão roubar. O gajo que acaba a ser roubado mais vezes é o que mostra amabilidade de tirar da carteira para dar uma moeda.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Se os gajos tivessem aspeto de serem aqueles manos que andam com naifas e cenas dessas, eu também não faria nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando me assaltam também me rio sempre e crio logo alta ligação com o ladrão, falo com ele como se eu fosse meu mano

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece fake, não me parece é que seja um assalto "normal". Eu diria que eles se conhecem ou que já houve alguma história por trás. Não acredito que seja um gajo que ia a passar e decidiu meter-se com eles os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando me assaltam também me rio sempre e crio logo alta ligação com o ladrão, falo com ele como se eu fosse meu mano

Compartilhar este post

Link para o post

Que fake tão mal feito!

Ou se é verdade, o gajo merece realmente ser assaltado, porque aquela atitude é a pedir que lhe levem tudo e ainda lhe comam o cu!

Não digo que tenha que dar um enxerto de porrada no gatuno, mas tem que ter algum tipo de reação, e a que ele é de quem está a gostar, mesmo depois do gajos saírem não é normal um gajo ser assaltado e ficar quieto e sossegado à espera que o metro arranque, pegava pelo menos no telemóvel da namorada e ia tirar fotospara mostrar hhá polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é um manso do crl, mas tb queria ver o harvey specter nos últimos comboios da linha sintra :lol:

Não há heróis, mas compreendo o que dizes. Mas falar é fácil, secalhar nunca te calhou a ti teres azar por isso é que falas de boca cheia.

Concordo com o Nikel :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente já fui assaltado algumas vezes e sempre fiquei tranquilo. Não foi do tipo "não me faça mal", mas também não fiz frente. Foi tranquilo, não acho que algo valha o risco da minha vida seja de que forma for. Só num local com mais gente e dependendo de quem estava à minha frente é que se calhar fazia frente. Quanto a quem "faz e acontece", espero que sim e que sejam muitos. Se há algo que me dá gozo é estes (censurado) assaltarem um maluco qualquer que não tem medo e lhes dá um porradão.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta m*rda nunca me aconteça estando eu com a minha namorada. A mim podem partir-me todo, mas meterem-se com ela é que não.

Não faço ideia do que faria porque nunca estive numa situação semelhante, mas se fosse um 1vs1 (sem armas) dava luta. Estando eu sozinho contra muitos ou havendo armas, claro que ficava quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é um manso do crl, mas tb queria ver o harvey specter nos últimos comboios da linha sintra :lol:

Não há heróis, mas compreendo o que dizes. Mas falar é fácil, secalhar nunca te calhou a ti teres azar por isso é que falas de boca cheia.

Concordo com o Nikel :smilie_cmpt:

Engraçado que já vivi na baixa da banheira e já vivi sozinho em Lisboa e no Porto. Felizmente tive a sorte de nunca ser assaltado. :) Além que não percebo porque estás a individualizar a questão para mim, porque acabas por dizer o mesmo que eu, que o gajo é um manso do crl. Pela tua lógica posso dizer o mesmo sobre ti se estivesses num dos últimos comboios da linha sintra.

E eu já respondi contra um grupo grande numa festa, por impulso nem reparei que estava só eu contra um grupo de 6 ou 7, por causa de uma situação bem menor que isto. Pá abri 1 bocado ao lado do olho (nem levei pontos sequer, foi só 1 penso), o Gavazoo pode confirmar, foi na festa dos 35 anos AEFEP. Mas também fiquei satisfeito ao menos.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, ter medo não significa ser fraco. Só tem medo quem tem algo a perder.

(Cliché, mas verdade.)

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, ter medo não significa ser fraco. Só tem medo quem tem algo a perder.

(Cliché, mas verdade.)

Concordo. O medo faz bem a uma pessoa em certa medida, faz ser mais cautelosa. Mas isso não implica aquela falta de atitude toda representada no vídeo. Mais uma vez digo, ninguém diz que ele tem que se levantar e começar ao estouro. Mas pa... estar ali todo manso colado com a cara no chão é a pedir para até as cuecas lhe levarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que já vivi na baixa da banheira

Depende do sítio, mas Baixa da Banheira não é de todo um dos piores sítios da MS, pelo menos da que conheço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...