Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[Vídeo] Casal agredido e roubado no metro

Publicações recomendadas

Visitante

LOL lá vêm vocês com o fake.. a carruagem tem mais portas, provavelmente o gajo não estava sozinho, estes gajos são os conas moles que só falam muito quando são mais que um.

E sim foi um gaja que filmou e há muitos gajos que não assaltam as mulheres porque na cabecinha de lantejola deles acham que elas ficam impressionadas a olhar para eles. Eu sempre disse que guettos em Portugal não existem é tudo pseudo já na altura ficava tudo ofendido comigo, tive namoradas na Linha de Sintra, conheço dos piores bairros de Portugal e era um ai jesus quando eu dizia isto. Um gajo só sabe como é que reagia estando na situação, nem vou falar com a minha namorada porque isso nem se coloca essa hipótese, mesmo sozinho, 1 para 1 nem com facas, não me levava nada que eu tivessse de trabalhar para conseguir, vá trabalhar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse num local isolado e fosse sozinho talvez não oferecesse tanta resistência. Mas quando acontece passar por algum mitra ou grupo de mitras, a última coisa que faço é olhar para o chão ou mostrar medo como o gajo do video.

E se batessem à minha namorada a primeira coisa a fazer era reagir. A postura do gajo do video é incompreensivel :lol:

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se fosse num local isolado e fosse sozinho talvez não oferecesse tanta resistência. Mas quando acontece passar por algum mitra ou grupo de mitras, a última coisa que faço é olhar para o chão ou mostrar medo como o gajo do video.

E se batessem à minha namorada a primeira coisa a fazer era reagir. A postura do gajo do video é incompreensivel :lol:

nem é preciso ser minha namorada... ainda há uns tempos safei uma sra de um gajo que a queria roubar.

Mas provavelmente se fosse só comigo ou fugia ou era roubado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que para além de ter uma postura de conas (o que até pode ser "normal") parece que se está a cagar para o que está a acontecer. No início do vídeo dá a sensação de que se está a rir, achei surreal. E depois baixa a cabeça. Numa situação destas acho que qualquer pessoa ficaria atenta de forma a precaver a eventualidade do alguém desferir um golpe, para poder tentar defender-se minimamente. Se lhe enfiassem um biqueiro enquanto estava a olhar para baixo e a acariciar o cabelo ficava ali estendido. Ele não reage de forma nenhuma, nem sequer lhes pede para pararem de meter-se com a namorada, nada.

Mas isto dito por alguém que felizmente nunca passou por uma situação destas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do gajo é, sim, estranha.

Não o condeno por não querer arranjar confusão, até é sinal de alguma inteligência. Este género de malta também não se intimida só porque um gajo lhes dá umas sacudidelas a tentar impor respeito, muito menos se estiverem acompanhados por outros da mesma laia. Uma atitude demasiada brusca, na minha opinião, só significa mais lenha para a fogueira. Em último caso, roubaram-lhe o casaco e ficou com a cara direita em vez de lhe roubarem o casaco na mesma e ficar com o nariz aberto, mesmo que ainda enfiasse um banano pelo meio.

No entanto, a forma demasiado passiva como deixa que lhe tirem o casaco é estupidamente estranha.

Mas felizmente nunca me vi em nada do género. O máximo que me pediram foi cigarros ou 10 cêntimos. Não fumo e só tenho notas de 20€ na carteira. #thuglife

EDIT: Estive a rever, wtf. A namorada (?) inclusivamente ajuda a tirar o casaco. Há aqui qualquer coisa que não sabemos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

comigo não se metem , se andar sozinho ando sempre com cara de mau

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez estava a tomar o café da manhã numa esplanada, estavam uns quatro a passar e começam a olhar para mim e a falar entre eles. Fiquei com medo, mas mandei logo um berro ' o que foi?!' e eles ficaram surpresos. Depois mandei-os sentar-se na minha mesa que queria conversar com eles. Quando dei por mim e estavam eles com mais medo de mim do que eu com medo deles. lol.gif Mas na altura tinha uns 13 ou 14 anos. Mas o cagaço foi tanto que me esqueci de pagar a conta, saí disparado dali. Mas eles foram boa onda.

edit- eles tinham a minha idade ou mais novos.

edit2- a idade que eu tinha quando isto se passou

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT: Estive a rever, wtf. A namorada (?) inclusivamente ajuda a tirar o casaco. Há aqui qualquer coisa que não sabemos.

Tipo, é óbvio que se conhecem, dada a forma como se falaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez estava a tomar o café da manhã numa esplanada, estavam uns quatro a passar e começam a olhar para mim e a falar entre eles. Fiquei com medo, mas mandei logo um berro ' o que foi?!' e eles ficaram surpresos. Depois mandei-os sentar-se na minha mesa que queria conversar com eles. Quando dei por mim e estavam eles com mais medo de mim do que eu com medo deles. lol.gif Mas na altura tinha uns 13 ou 14 anos. Mas o cagaço foi tanto que me esqueci de pagar a conta, saí disparado dali. Mas eles foram boa onda.

edit- eles tinham a minha idade ou mais novos.

edit2- a idade que eu tinha quando isto se passou

4/10

Compartilhar este post

Link para o post

Só me tentaram assaltar uma vez, vinha de uma semana academica bem bebido, e vinha a enviar mensagens ao telemovel, apercebi-me de 2 gajos, que passam por mim em sentido contrario, e que começam a vir a trás de mim, enfiei-me por umas vielas mais escuras, continuei a andar normalmente, e meti o telemovel ao bolso.

De repente quando dobro uma esquina oiço correr na rua de onde vinha, e pensei para mim isto hoje vai dar molho, continuo a andar normalmente, e às tantas um passa para a minha frente, saca de uma navalha, e pede-me o telemovel.

Eu meto a mão esquerda ao bolso, e tiro o que tinha, quando abro a mão mostro-lhe um pacote de pastilhas, enquanto ele olha para as pastilhas e tenta assimilar o que estava a ver, puxo a direita a trás e acerto-lhe em cheio, ficou logo estendido no chão.

Entretanto, viro-me para trás, para o amigo, que era bastante mais pequeno, e estava de boca aberta, e perguntei-lhe se queria alguma coisa, porque o amigo dele já tinha visto o meu telemovel e não tinha gostado do modelo, o gajo respondeu que não queria nada, então disse para se por no crl, ele ainda perguntou pelo amigo, como ele se começava a levantar dei-lhe um biqueiro, e comecei a desapertar as calças na maior das descontrações, e disse que do amigo tratava eu, que ou ele se punha no crl, ou tratava dele também, não é preciso dizer que nunca vi ninguem correr tanto e tão depressa.

O que estava no chão, ia gemendo de dores, e de vez em quando levava um biqueiro, para se deixar ficar quieto, tirei o cinto e disse-lhe que como o pai não lhe tinha dado educação, eu lha ia dar.

Levou uma p*ta de uma sova de cinto, foi até que o filha da p*ta partiu, e eu me cansei.

Sentei-me puxei de um cigarro, e disse-lhe que tinha 5s para se por no crl, ou asseguir ia-lhe às nalgas que estava com vontade de f*der!

Todo dorido conseguiu correr ainda mais que o outro.

Passado uns dias vieram ter comigo uns caramelos de Engª Civil a perguntar se tinha dado uma sova em algum gajo, pensei logo, vão se juntar aqueles crls todos e vou levar no focinho como gente grande, mas não trouxeram o gajo e obrigaram-no a pedir-me desculpa de joelhos, e que se alguma vez voltassem a ter problemas com ele, que mo voltavam a entregar.

Depois disso o gajo ganhou juizo, e até se tornou um grande amigo meu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O que estava no chão, ia gemendo de dores, e de vez em quando levava um biqueiro, para se deixar ficar quieto, tirei o cinto e disse-lhe que como o pai não lhe tinha dado educação, eu lha ia dar.

Levou uma p*ta de uma sova de cinto, foi até que o filha da p*ta partiu, e eu me cansei.

Sentei-me puxei de um cigarro, e disse-lhe que tinha 5s para se por no crl, ou asseguir ia-lhe às nalgas que estava com vontade de f*der!

f*da-seeeeeeeeeeeeee :lol:!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu meto a mão esquerda ao bolso, e tiro o que tinha, quando abro a mão mostro-lhe pacote, enquanto ele olha e tenta assimilar o que estava a ver, acerto-lhe em cheio, ficou logo estendido no chão.

Entretanto, viro-me para trás, para o amigo, estava de boca aberta, perguntei-lhe se queria alguma coisa, porque o amigo dele já tinha visto e não tinha gostado,o gajo respondeu que não queria nada, então disse para se por no crl e comecei a desapertar as calças na maior das descontrações, e disse que do amigo tratava eu.

O que estava no chão, ia gemendo de dores, e de vez em quando levava para se deixar ficar quieto, tirei o cinto e eu lha ia dar.

foi até que o filha da p*ta partiu, e eu me cansei.

Sentei-me puxei de um cigarro e disse-lhe que ia-lhe às nalgas que estava com vontade de f*der!

Não adicionei nenhuma palavra.

Compartilhar este post

Link para o post
Dioguinho falou com o casal filmado a ser assaltado e agredido no Metro

O dia de hoje ficou marcado com o vídeo do casal português filmado a ser assaltado e agredido no Metro. Sem muita informação para além da gravação anónima, o Dioguinho investigou e conseguiu entrar em contacto com os dois jovens, ainda em choque.

O casal, ele com 22 anos e ela com 21, vive em Lisboa perto do local onde tudo aconteceu, o metro do Saldanha (Linha Vermelha). Apesar de na filmagem apenas se ver um homem, a verdade é que se tratava de um grupo.

Segundo o jovem, que já deixou claro ao Dioguinho não ter intenções de apresentar queixa, eram 6 indivíduos, 5 de raça negra e apenas 1 (o único que apareceu de relança na filmagem) de raça branca.

O jovem também desabafou no mural do seu Facebook, e só qer que este episodio caia no esquecimento «Epa pessoal voces preocupam se muito cmg mas quem levou nao fui eu foi a minha dama, é verdade nao fui capaz de me virar, sim sou cagao… olhem acabem com esta m*rda sfv ja tou farto disto, a minha dama ja ta para acabar cmg parem com estas m*rda fdsss caralh.. vos custa muito?».

Por outro lado, a rapariga envolvida desvaloriza o roubo e as agressões, realçando a filmagem ilegal «Sou famosa agra ehehe lol gente sem vida a filmarem uma pessoa sem autorização».

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me tentaram assaltar uma vez, vinha de uma semana academica bem bebido, e vinha a enviar mensagens ao telemovel, apercebi-me de 2 gajos, que passam por mim em sentido contrario, e que começam a vir a trás de mim, enfiei-me por umas vielas mais escuras, continuei a andar normalmente, e meti o telemovel ao bolso.

De repente quando dobro uma esquina oiço correr na rua de onde vinha, e pensei para mim isto hoje vai dar molho, continuo a andar normalmente, e às tantas um passa para a minha frente, saca de uma navalha, e pede-me o telemovel.

Eu meto a mão esquerda ao bolso, e tiro o que tinha, quando abro a mão mostro-lhe um pacote de pastilhas, enquanto ele olha para as pastilhas e tenta assimilar o que estava a ver, puxo a direita a trás e acerto-lhe em cheio, ficou logo estendido no chão.

Entretanto, viro-me para trás, para o amigo, que era bastante mais pequeno, e estava de boca aberta, e perguntei-lhe se queria alguma coisa, porque o amigo dele já tinha visto o meu telemovel e não tinha gostado do modelo, o gajo respondeu que não queria nada, então disse para se por no crl, ele ainda perguntou pelo amigo, como ele se começava a levantar dei-lhe um biqueiro, e comecei a desapertar as calças na maior das descontrações, e disse que do amigo tratava eu, que ou ele se punha no crl, ou tratava dele também, não é preciso dizer que nunca vi ninguem correr tanto e tão depressa.

Passado uns dias vieram ter comigo uns caramelos de Engª Civil a perguntar se tinha dado uma sova em algum gajo, pensei logo, vão se juntar aqueles crls todos e vou levar no focinho como gente grande, mas não trouxeram o gajo e obrigaram-no a pedir-me desculpa de joelhos, e que se alguma vez voltassem a ter problemas com ele, que mo voltavam a entregar.

Depois disso o gajo ganhou juizo, e até se tornou um grande amigo meu. :mrgreen:

f*da-se :prayer: adoro ler o que este gajo escreve :funny: que peça do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bazuka :prayer:

Devias criar um tópico onde uma vez por semana contasses uma das tuas histórias, parto-me sempre a rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta m*rda nunca me aconteça estando eu com a minha namorada. A mim podem partir-me todo, mas meterem-se com ela é que não.

Não faço ideia do que faria porque nunca estive numa situação semelhante, mas se fosse um 1vs1 (sem armas) dava luta. Estando eu sozinho contra muitos ou havendo armas, claro que ficava quieto.

eu tambem costumo pedir knife quando fica 1v1. mas é raro

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...