Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[Vídeo] Casal agredido e roubado no metro

Publicações recomendadas

Ela chama-lhe filho da p*ta lá para o meio? :lol: Deve querer apanhar ainda mais. Uma coisa é fazer frente, ou é tentar irritar quem te está a assaltar ao máximo, ao ponto de levares até parares no hospital

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui assaltado, mas acho que não ia deixar um gajo fazer aquilo... pelo menos sem reagir como esse rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me tentaram assaltar uma vez, vinha de uma semana academica bem bebido, e vinha a enviar mensagens ao telemovel, apercebi-me de 2 gajos, que passam por mim em sentido contrario, e que começam a vir a trás de mim, enfiei-me por umas vielas mais escuras, continuei a andar normalmente, e meti o telemovel ao bolso.

De repente quando dobro uma esquina oiço correr na rua de onde vinha, e pensei para mim isto hoje vai dar molho, continuo a andar normalmente, e às tantas um passa para a minha frente, saca de uma navalha, e pede-me o telemovel.

Eu meto a mão esquerda ao bolso, e tiro o que tinha, quando abro a mão mostro-lhe um pacote de pastilhas, enquanto ele olha para as pastilhas e tenta assimilar o que estava a ver, puxo a direita a trás e acerto-lhe em cheio, ficou logo estendido no chão.

Entretanto, viro-me para trás, para o amigo, que era bastante mais pequeno, e estava de boca aberta, e perguntei-lhe se queria alguma coisa, porque o amigo dele já tinha visto o meu telemovel e não tinha gostado do modelo, o gajo respondeu que não queria nada, então disse para se por no crl, ele ainda perguntou pelo amigo, como ele se começava a levantar dei-lhe um biqueiro, e comecei a desapertar as calças na maior das descontrações, e disse que do amigo tratava eu, que ou ele se punha no crl, ou tratava dele também, não é preciso dizer que nunca vi ninguem correr tanto e tão depressa.

O que estava no chão, ia gemendo de dores, e de vez em quando levava um biqueiro, para se deixar ficar quieto, tirei o cinto e disse-lhe que como o pai não lhe tinha dado educação, eu lha ia dar.

Levou uma p*ta de uma sova de cinto, foi até que o filha da p*ta partiu, e eu me cansei.

Sentei-me puxei de um cigarro, e disse-lhe que tinha 5s para se por no crl, ou asseguir ia-lhe às nalgas que estava com vontade de f*der!

Todo dorido conseguiu correr ainda mais que o outro.

Passado uns dias vieram ter comigo uns caramelos de Engª Civil a perguntar se tinha dado uma sova em algum gajo, pensei logo, vão se juntar aqueles crls todos e vou levar no focinho como gente grande, mas não trouxeram o gajo e obrigaram-no a pedir-me desculpa de joelhos, e que se alguma vez voltassem a ter problemas com ele, que mo voltavam a entregar.

Depois disso o gajo ganhou juizo, e até se tornou um grande amigo meu. :mrgreen:

50 Sombras de Bazuka numa Viela :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A historia tem algum floreado, mas foi mais ou menos assim que se passou. :mrgreen:

Ainda hoje estou para entender como é que aqueles 2 se lembraram de me vir tentar assaltar, é que tiveram um azar do crl, porque eu alem do tamanho que tenho, 1,97m, na altura pesava uns 110kg e estava em plena forma fisica, já que durante a semana treinava kickboxing com o José Pina que foi só o campeão do mundo de amadores, ao sabado tinha jogo de andebol da 2ª Divisão, e ao Domingo apitava um jogo da 3ª divisão do nacional de seniores.

Sempre pensei que um gatuno tivesse algum tipo de inteligencia para o trabalho, mas aqueles 2 não tinham nada disso, porque de certeza que houve gente com muito menos capacidades para lhes fazer frente, e que andassem com muito mais guito que eu, aquilo foi no tempo em que 500 paus numa semana academica dava para um pau valente em cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler a historia e a tentar perceber como é que alguém tenta assaltar uma pessoa que tem 2 metros e mais de 100 kg, pensei que os gajos fossem ninjas ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ela chama-lhe filho da p*ta lá para o meio? :lol: Deve querer apanhar ainda mais. Uma coisa é fazer frente, ou é tentar irritar quem te está a assaltar ao máximo, ao ponto de levares até parares no hospital

Ou então conhecia-o e essas declarações da gaja ainda mais me levam a crer nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Afinal era uma discussão familiar segundo a PSP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...