Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Evandro Roncatto: «Portugueses esperavam que fosse como no CM»

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Atualmente no Oriental, e longe da exposição mediática que muitos apontavam, Evandro Roncatto deu este fim de semana uma entrevista a um portal de vídeojogos do site Esporte Interativo, onde repassou os eventos da sua carreira. E porquê a um site de vídeojogos? Tudo porque, no famoso Championship Manager 03/04, Roncatto era uma espécie de craque do futuro, um aspirante a melhor do Mundo. O problema foi que na realidade nada foi assim...

"Só conheci a minha fama no FM (CM) quando fui para Portugal, porque no Brasil não conhecia esse jogo. A expetativa dos adeptos portugueses era que eu fosse como no FM. Às vezes as pessoas vêm ter comigo nas ruas e perguntam, porque me conhecem pelo trabalho que fiz em Portugal e pelo jogo. Embora não fosse exatamente assim, a nível pessoal eu acho que as coisas correram bem, tanto dentro como fora de campo. Tenho alguns fãs, que desde o Guarani me acompanham", adiantou.

Fama de vídeojogo que foi criada pelas suas atuações no Sul-Americano Sub-17 de 2003. "Realmente foram dois belos golos e eu acho que o que me atrapalhou foi a má fase do Guarani e as expetativas que as pessoas criaram a meu respeito, achando que eu era o salvador da pátria, e eu tinha apenas 17 anos. Foi também devido às minhas escolhas e a algumas pessoas -no caso empresários - que atrapalharam a minha trajetória e me levaram a decidir por outro caminho. Tudo isso acho que atrapalhou muito", admitiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me lembro dele no FM 2005, custava 275 mil euros se não estou em erro

até ao 08 ainda era bom, apesar de no 08 já não ser a mesma cena. aliás, acho que 08 até tinha tipo 10 a finalização e marcava uma cacetada de golos na mesma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro dele no 03/04. Ele e o Todorov na frente, com o Rafael Castillo e o Toledo a assistirem.

Sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 08 ainda o coloquei a render fixe, num save com o Belenenses. Ele e o Wéldon no ataque, dupla de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM 08 ainda o coloquei a render fixe, num save com o Belenenses. Ele e o Wéldon no ataque, dupla de ouro.

E na realidade já o viste jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem jogou CM 03/04 e não metia o Kakalov ao lado do Todorov e Toledo na direita devia de levar com um balázio na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando os jogadores dizem que não deram craques porque "as pessoas colocaram demasiadas expectativas". Desculpa de fraco, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só me lembro dele no 03/04. Ele e o Todorov na frente, com o Rafael Castillo e o Toledo a assistirem.

Isso é demasiado elaborado. Bastava Adu + Roncatto e estava tudo ganho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando os jogadores dizem que não deram craques porque "as pessoas colocaram demasiadas expectativas". Desculpa de fraco, mesmo.

Embora não estejas completamente errado lembra-te que nem todas as pessoas reagem bem com pressão. Eu por exemplo quando pressionado (embora no meu caso seja diferente), sou meio bipolar, ora tou super relaxado (até demais), ou até começo a tremer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Ghelton, lê o crl das notícias, é difícil? -.- ele nem sequer diz isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...