Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

José Couceiro abandona comando técnico do Estoril

Publicações recomendadas

nem um plantel cheio de engripados do Porto

/Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Carmelo :compinchas:

O Fabiano foi um grande avançado do Compostela quando andaram na 1ª Divisão espanhola na década de 90,jogou também no Celta.

o Fabiano era médio ofensivo. Os avançados do Compostela eram o Penev e um preto Nigeriano qq que não me lembro do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

o Fabiano era médio ofensivo. Os avançados do Compostela eram o Penev e um preto Nigeriano qq que não me lembro do nome.

Acho que chegou a jogar na frente com o Fernando vasquez mas tens razão,era médio ofensivo de origem.

Esse Nigeriano,se é o que estou a pensar era muito bom:Ohen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que onda de positivismo pr'aqui vai! Sim senhor, cambada de aprendizes do Gustavo Santos! :mrgreen:

Vou atirar uma coisa para o ar, mas, em tempos, o empresário do Hugo Leal não foi o Jorge Mendes? Tenho quase a certeza que sim, portanto, caso isto venha a acontecer, poderá residir aí uma parte da explicação.

Já agora, quanto ao bold, porque é que os jogadores não gostavam do Couceiro?

Não te posso precisar em relação à relação, passe o pleonasmo, entre o Hugo Leal e o Jorge Mendes. De qualquer das formas, e isto é tão simplesmente a minha opinião, não creio que uma eventual ligação entre os dois tenha a ver com a promoção do Hugo a treinador principal. Em primeiro lugar porque o Hugo é cada vez mais uma figura da Traffic, ou não fosse ele o homem de confiança do Tiago Ribeiro na formação do clube, a qual já é praticamente gerenciada pela SAD, e ao mesmo tempo vogal eleito pelos sócios para a direcção do clube. Sendo a Traffic uma empresa de agenciamento de jogadores e demais profissionais, seria um pouco contra-senso o Hugo Leal ser igualmente agenciado pelo Jorge Mendes e ter sido este a influenciar a sua escolha. Mas isto no futebol nunca se sabe. :mrgreen:

Quanto à segunda questão, pelo que me foi dito, o Couceiro tem uma abordagem e filosofia completamente diferentes das do Marco. O Marco, mesmo sendo duro com os jogadores e exigir-lhes o máximo, faz questão de olhar para eles enquantos amigos. Os jogadores sabem que têm ali alguém com quem desabafar e em quem confiar. O Couceiro tem uma postura muito mais distanciada. Não caiu no goto.

Grande Carmelo :compinchas:

O Fabiano foi um grande avançado do Compostela quando andaram na 1ª Divisão espanhola na década de 90,jogou também no Celta.

As coisas que vocês sabem! :biggrin: Tenho ideia de ver o Compostela na Liga Espanhola, ainda os jogos davam na TVI, mas muito sinceramente não conheço nenhum jogador da altura, nem sequer sabia que o Fabiano lá jogara.

já agora, o logo é só para o site ou assim? sinceramente parece daqueles logos genéricos do fm ou feitos para o xpert eleven e esses jogos

O logo presente no comunicado é o da SAD, o do clube mantem-se o tradicional com a praia, o sol e o céu azul em fundo. Infelizmente é um logotipo que vem ocupando cada vez mais o lugar do tradicional, até o meu cartão de sócio tem-no bem presente, algo que não faz sentido já que sou sócio do clube e não da SAD. :lol:

O José Couceiro não soube dar continuidade ao projecto do Marco Silva.

Não deu continuidade nem era para dar. O projecto do Marco terminou no dia em que ele saiu. O que se pedia ao José Couceiro era dar ínicio a um novo projecto.

Carmelo :compinchas: Melhores dias virão.

Os Spurs bem que podiam ajudar e dar uma alegriazita, não? :(

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente! :)

E não acho que o Hugo Leal seja uma boa escolha... nem sei se ele tem curso de treinador.

já agora, o logo é só para o site ou assim? sinceramente parece daqueles logos genéricos do fm ou feitos para o xpert eleven e esses jogos

É o logo da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que chegou a jogar na frente com o Fernando vasquez mas tens razão,era médio ofensivo de origem.

Esse Nigeriano,se é o que estou a pensar era muito bom:Ohen :prayer:

e tb havia outro preto holandês que depois foi para o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Romano Sion?

yah, teve uma vez um momento Bueno ou Maxi Bevaqua e marcou 3 golos, ao Depor, num jogo. Depois marcou mais 2 ou 3 no resto do campeonato lol

Compartilhar este post

Link para o post

yah, teve uma vez um momento Bueno ou Maxi Bevaqua e marcou 3 golos, ao Depor, num jogo. Depois marcou mais 2 ou 3 no resto do campeonato lol

:carinhoso: lembro-me bem dele na Galiza isso não sabia

Compartilhar este post

Link para o post
Tiago Ribeiro confirma que Estoril terá dois treinadores na equipa

Com a saída de José Couceiro do comando técnico do Estoril, Hugo Leal e Fabiano Soares foram escolhidos para orientar a formação da Linha, numa solução que Tiago Ribeiro, responsável pelo emblema do Estádio António Coimbra da Mota, espera que resulte.

«É um modelo um pouco diferente, mas ambos vão ter um papel preponderante. A solução é para manter, para já. Estamos num momento de transição, de remontagem de uma nova equipa técnica, mas esperemos que [a solução] funcione e que possam continuar até final da época», afirmou Tiago Ribeiro, em declarações aos jornalistas à margem de um treino da equipa canarinha.

«O mister Couceiro entendeu que este era o momento de fazer uma mudança e foi uma decisão comum. Era um projeto sólido, tínhamos a convicção que ia funcionar, mas, no futebol, nem todos os casamentos são felizes. Houve muito profissionalismo e seriedade mas as coisas não funcionaram», destacou também sobre a despedida de José Couceiro que, recorde-se, abandonou o cargo na sequência dos maus resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dois treinadores, o dobro dos resultados?

Compartilhar este post

Link para o post

O Leverkusen também funciona assim. Pelo menos quando defrontaram o Benfica o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E depois o Hypyaa ou lá como se escreve ficou como único treinador. É o mais natural.

EDIT: Hypya

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É o mais natural, e pelas costas o outro fica na azia e ou sai, ou mina o grupo todo, ou os dois ao mesmo tempo. Bonito serviço. :lol:

Já nem falo das decisões que se tomam em terreno neutro para não ferir susceptibilidades, não só ficam os dois desconfortáveis como as coisas ou são ou não são, tomar decisões que nem puxam para sul nem para norte só servem para andar à deriva.

Ou isto não é bem assim como parece ou ainda vão a tempo de passar uns calafrios ali perto da linha-de-água. De qualquer maneira o plantel tem alguma qualidade e eventualmente andavam a fazer a cama ao Couceiro, não sei com quem é o próximo jogo em casa mas são bem capazes de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quando o Marco Silva assumiu o comando foi igual, o Fabiano já era o adjunto, e ficaram os 2 a liderar a equipa, sendo que o Marco começou a pegar mais na coisa, o Fabiano chegou-se mais para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo é em casa frente ao Gil Vicente. Sou bastante céptico quanto a este fenómeno das lideranças bicéfalas, acho que nunca resultou nada de bom seja na política, no desporto, etc, mas vou esperar para ver até porque me parece que o papel do Fabiano será reservado a uma espécie de tutoria. De todo o modo, estou em crer que esta será apenas uma situação transitória até ao final da temporada.

Acho que quando o Marco Silva assumiu o comando foi igual, o Fabiano já era o adjunto, e ficaram os 2 a liderar a equipa, sendo que o Marco começou a pegar mais na coisa, o Fabiano chegou-se mais para trás.

Não, nessa altura o Marco assumiu logo a liderança da equipa técnica. Na ficha de jogo e nas flashes, era o Fabiano que aparecia em virtude do Marco não ter, à época, o nível 4 de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...