Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

José Couceiro abandona comando técnico do Estoril

Publicações recomendadas

co_pia_de_logo_sad_159123976454f58e092b507.png

Publicado terça-feira 03 Março de 2015

COMUNICADO ESTORIL SAD

A Estoril Praia Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o técnico José Couceiro para a revogação de contrato de trabalho, por mútuo acordo.

A Estoril SAD agradece ao treinador e à sua equipa técnica por todo o trabalho, empenho, dedicação e profissionalismo demonstrados, desde o primeiro dia em que chegaram ao Estoril Praia.

A Estoril Praia Futebol, SAD deseja as maiores felicidades para a carreira profissional e vida pessoal de José Couceiro e restante equipa técnica.

Site Oficial Estoril Praia SAD

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Carmelo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que será o Hugo Leal a assumir interinamente o cargo. Honestamente preferia o Fabiano mas vamos ver.

Carmelo :compinchas:

Já não era sem tempo! :wink: Aliás, era a saída mais que inevitável para este imbróglio em que o clube e o treinador estavam metidos. Resta-me desejar todas as felicidades, quer pessoais quer profissionais, ao José Couceiro pois, apesar das dificuldades, sempre tratou o clube e os sócios com o máximo respeito, pecou contudo no essencial, na imagem pobre deixada em campo pelo lastimável futebol praticado.

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, duas questões:

(a) O Hugo Leal tem o curso de treinador?;

(b) Quem é esse Fabiano que falas?.

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro ainda tinha uma ou outra coisa interessante. Gosto da forma como ele organiza o seu ataque, por exemplo. O problema é que isso foi piorando ao longo da época e deu a sensação que a malta já lhe estava a fazer a cama, por exemplo. Agora, ter um meio-campo com Cabrera, Anderson Esiti, Tozé e Diogo Amado e não conseguir ter consistência e equilibrio na zona, só mesmo por incompetência. A equipa demonstrava uma falta de equilibrio táctico surreal, e foi por isso mesmo que levaram 6-0 em casa do Benfica.

O Estoril merece mais e melhor.

E olhem, o Leonel Pontes era bem interessante. Ainda estou para perceber porque raio se foi embora do Maritimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, duas questões:

Quanto à primeira questão, Vaart, a notícia de que possa vir a ser o Hugo Leal a assumir a equipa é por si só uma surpresa para mim. Actualmente o Hugo é a pessoa que faz a ponte entre a SAD e o clube e é ainda o relações externas do Estoril. Portanto, nada ligado ao futebol! Não faço a menor ideia se tem curso ou não, deverá ter algum nível, digo eu.

O Fabiano é o treinador adjunto. Já está por aqui desde os tempos do Vinicius Eutrópio.

O Couceiro ainda tinha uma ou outra coisa interessante. Gosto da forma como ele organiza o seu ataque, por exemplo. O problema é que isso foi piorando ao longo da época e deu a sensação que a malta já lhe estava a fazer a cama, por exemplo. Agora, ter um meio-campo com Cabrera, Anderson Esiti, Tozé e Diogo Amado e não conseguir ter consistência e equilibrio na zona, só mesmo por incompetência. A equipa demonstrava uma falta de equilibrio táctico surreal, e foi por isso mesmo que levaram 6-0 em casa do Benfica.

O Estoril merece mais e melhor.

E olhem, o Leonel Pontes era bem interessante. Ainda estou para perceber porque raio se foi embora do Maritimo.

Na altura gostei da contratação do Couceiro pois tinha bem presente o seu trabalho no Vitória. O futebol deles era bem vistoso, sobretudo pela forma como era executada a manobra ofensiva da equipa. Ele aqui ainda teve uns rasgos de bom futebol, essencialmente na Liga Europa.

Quanto ao fazer de cama, deve haver algum post meu no Núcleo nesse sentido lá para Novembro ou Outubro. É que já desde essa altura que se falava que os jogadores não iam lá muito à bola com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Carmelo :compinchas:

O Fabiano foi um grande avançado do Compostela quando andaram na 1ª Divisão espanhola na década de 90,jogou também no Celta.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Carmelo :compinchas:

O Fabiano foi um grande avançado do Compostela quando andaram na 1ª Divisão espanhola na década de 90,jogou também no Celta.

MrI3KbH.gif

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, o logo é só para o site ou assim? sinceramente parece daqueles logos genéricos do fm ou feitos para o xpert eleven e esses jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à primeira questão, Vaart, a notícia de que possa vir a ser o Hugo Leal a assumir a equipa é por si só uma surpresa para mim. Actualmente o Hugo é a pessoa que faz a ponte entre a SAD e o clube e é ainda o relações externas do Estoril. Portanto, nada ligado ao futebol! Não faço a menor ideia se tem curso ou não, deverá ter algum nível, digo eu. O Fabiano é o treinador adjunto. Já está por aqui desde os tempos do Vinicius Eutrópio.

Na altura gostei da contratação do Couceiro pois tinha bem presente o seu trabalho no Vitória. O futebol deles era bem vistoso, sobretudo pela forma como era executada a manobra ofensiva da equipa. Ele aqui ainda teve uns rasgos de bom futebol, essencialmente na Liga Europa. Quanto ao fazer de cama, deve haver algum post meu no Núcleo nesse sentido lá para Novembro ou Outubro. É que já desde essa altura que se falava que os jogadores não iam lá muito à bola com o homem.

Vou atirar uma coisa para o ar, mas, em tempos, o empresário do Hugo Leal não foi o Jorge Mendes? Tenho quase a certeza que sim, portanto, caso isto venha a acontecer, poderá residir aí uma parte da explicação.

Já agora, quanto ao bold, porque é que os jogadores não gostavam do Couceiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, duas questões:

© Porque crl separas duas perguntas por alíneas?

Compartilhar este post

Link para o post

O José Couceiro não soube dar continuidade ao projecto do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...