Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Paulo Pereira Cristóvão preso por roubos à mão armada

Publicações recomendadas

O Carlos Anjos disse na CMTV que quando o PPC abandonou a PJ toda a policia sentiu um alivio. Pois a maneira de ele ver o mundo dava ideia que um dia poderia vir a cometer crimes deste género. Já o Hernâni Carvalho no programa da Júlia disse quase o mesmo, que no caso Maddie, o PPC o ajudou e facilitou o trabalho de investigação jornalístico mas que ele tinha uma maneira muito estranha de interpretar as coisas e nunca mais trabalhou ou falou com ele depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse gajo já tinha passado criminal e continuava a entrar no estádio?

E na tribuna, mas também era vice

Compartilhar este post

Link para o post

Não, digo o outro que era chefe (ou isso) da claque. Ainda por cima bem conhecido de todos, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que os gajos do 1143 tomem o poder, a JL ainda tem muito preto de chelas que não deixava isso acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e por curiosidade, da ultima vez que o Mustafa esteve na cadeia a consequência foi os Hammerskins tomarem conta da Juve... Vamos lá ver o que acontece agora. Não sei até que ponto o BdC terá alguma influência na claque, não me parece ter grande pulso lá dentro.

por impulso de quem? Do Fernando Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post

por impulso de quem? Do Fernando Mendes?

Nada disso, o Mendes é um banana ali no meio, não tem practicamente influência nenhuma. É da fundação e dá a cara pela claque, mas só isso, não tem músculo nenhum ali no meio, não é um Macaco.

A subida dos 1143 deu-se por impulso deles próprios liderados pelo Mário Machado, eram o grupo mais forte lá dentro e já estavam organizados dentro da curva há muitos anos.

Entretanto o Mustafa saiu do Linhó, voltou a organizar o núcleo do Pica-Pau e depois disso não houve vida para os nazis até hoje... Entretanto meteram-se aqueles casos policiais com vários do 1143 a irem presos e também por isso perderam força e poucos desse tempo vão hoje à bola, ou se vão, não vão organizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, digo o outro que era chefe (ou isso) da claque. Ainda por cima bem conhecido de todos, ao que parece.

Então ele foi condenado, cumpriu pena, saiu da prisão... tem direito a voltar a fazer uma vida normal, não é suposto ficar com uma marca para a vida.

O Fernando Mendes é apenas o presidente e dono da marca JL.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo aqui gente a falar do poder. Mas qual poder? Em que é que ser o representante de uma claque é poder? Se são escumalha, se são líderes de um gangue (ou se não são mas passarem a ser) é correr com eles daí. Mas isto claro, digo eu, que sou daquela minoria que gosta de ir ao estádio em paz e não levar nos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo aqui gente a falar do poder. Mas qual poder? Em que é que ser o representante de uma claque é poder? Se são escumalha, se são líderes de um gangue (ou se não são mas passarem a ser) é correr com eles daí. Mas isto claro, digo eu, que sou daquela minoria que gosta de ir ao estádio em paz e não levar nos cornos.

nani5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E costumas ir ao estádio? E quando vais, levas nos cornos?

Adoro estes comentários de quem raramente vai à bola. Porque se vais, só podes ter algum problema para quase fazeres parecer que ir a um estádio em Portugal é uma experiência semelhante a atravessar a faixa de Gaza.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pensares da seguinte forma, que outros grupos, associações, eventos, mobilizam a quantidade de pessoas que uma claque mobiliza semana sim, semana sim? Achas que controlar e lucrar com algo assim não é de alguma forma poder?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do Grupo 1143 agora não andam mais preocupados com a cena Casual? Tenho ideia de hoje em dia não estarem assim muito presentes na vida do clube ou das claques. É a ideia que tenho.

Acho que se falava do poder em relação ao Paulo Pereira Cristovão. Ele não foi nenhum líder ou representante de claque. De qualquer maneira a pergunta colocada foi mais no sentido de, o que leva uma pessoa com o currículo de PPC a virar para o mundo do crime. A resposta foi o dinheiro e luta por poder. A ganância humana. O PPC dá todo o ar de psicopata. Sinto vergonha em ter tido desta gente a presidir o clube. Uma ferida para a vida do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

As claques em qualquer país são um bom veículo para senhores desta estirpe como o Mustafa, a crer nas palavras de alguns.

SL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O PPC era o gajo que controlava a Juve.

Só é pena só terem ido apenas esses dois....

Compartilhar este post

Link para o post

a ligação entre a direcção do godinho e a juve leo sempre foi óbvia. lembro-me de um user ter relatado aqui que foi ao porto num jogo nessa altura e levou porrada ou ameaçaram-no na casa de banho por ter contestado o godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

a ligação entre a direcção do godinho e a juve leo sempre foi óbvia. lembro-me de um user ter relatado aqui que foi ao porto num jogo nessa altura e levou porrada ou ameaçaram-no na casa de banho por ter contestado o godinho.

Ao meu lado na Juve Leo vi porradas das grandes por contestarem o Godinho. Foi a partir daí que deixei de andar com a JL enquanto o líder do Linhó lá estivesse.

E atenção que vi bem mais que uma vez. Isto em Alvalade, na bancada, à frente de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

e hoje ainda é bem visível que a jl não apoia muito a presidência do bruno de carvalho. não estão contra ele, mas dá para ver que muitas regalias e tachos para a claque e para os membros foram com o crlo quando chegou o bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

e hoje ainda é bem visível que a jl não apoia muito a presidência do bruno de carvalho. não estão contra ele, mas dá para ver que muitas regalias e tachos para a claque e para os membros foram com o crlo quando chegou o bruno.

Nessa parte melhorou muito mas ainda não está a 100%.

Por exemplo, a JL consegue vender bilhetes para bancadas que não a deles, para não falar que, falando no meu caso, saía muito mais barato ser sócio da JL onde teria a gamebox ao mesmo preço e no mesmo sector, que ser sócio do Sporting. (Dado que não necessitas ser sócio do Sporting para comprares bilhetes a preço de sócio)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu presenciei esse ambiente nesse dia também. O pior dia de sempre em termos de Sportinguismo, nem queria acreditar naquilo.

Nessa parte melhorou muito mas ainda não está a 100%.

Por exemplo, a JL consegue vender bilhetes para bancadas que não a deles, para não falar que, falando no meu caso, saía muito mais barato ser sócio da JL onde teria a gamebox ao mesmo preço e no mesmo sector, que ser sócio do Sporting. (Dado que não necessitas ser sócio do Sporting para comprares bilhetes a preço de sócio)

Isso não tinha mudado no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Este mesmo daqueles casos em que eu posso dizer "eu bem que avisei"

Tirei-lhe logo a pinta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...