Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting renova com Matheus Pereira

Publicações recomendadas

Treinar à parte é legal, agora proibir a entrada nas instalações do clube já não estou tão certo disso. De qualquer forma, acho mesmo vergonhoso.

Mas ninguém lhe proibiu a entrada. Aquilo é no parque de estacionamento da Academia, salvo erro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito conhecimento do que se passou com o jogador mas se foi o que penso não acho mal o que foi feito lol

Se o sporting o castigou, proibindo a entrada na academia, porque o jogador falou com o monaco sem o consentimento do clube, não acho que essa decisão tenha sido errada. O jogador treinar no parque de estacionamento, é porque lhe apeteceu lol pode treinar onde quer que seja desde que não seja propriedade privada lol

Compartilhar este post

Link para o post

terem feito isto ao rapaz e ele ter renovado na mesma? Esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Há qualquer coisa que não bate certo

Compartilhar este post

Link para o post

Há qualquer coisa que não bate certo

estás a ser irónico ou? É que eu acho mesmo esquisito. Mas claro que há sempre os empresários e todo esse tipo de pressões em volta do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-lhe um lugar de estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito conhecimento do que se passou com o jogador mas se foi o que penso não acho mal o que foi feito lol

Se o sporting o castigou, proibindo a entrada na academia, porque o jogador falou com o monaco sem o consentimento do clube, não acho que essa decisão tenha sido errada. O jogador treinar no parque de estacionamento, é porque lhe apeteceu lol pode treinar onde quer que seja desde que não seja propriedade privada lol

O Sporting fez-lhe isso porque ele não quis renovar pelos valores propostos.

E é ridículo e vergonhoso uma instituição como o Sporting com mais de 100 anos de história colocar um miúdo de 18 anos a treinar à parte no parque de estacionamento da Academia por causa disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez já tenha o destino traçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém lhe proibiu a entrada. Aquilo é no parque de estacionamento da Academia, salvo erro :lol:

Isto. O Matheus esteve simplesmente a treinar à parte durante pouco tempo (1 ou 2 semanas, pelo que sei). Daí para cá, tem estado a treinar normalmente com a equipa B. A minha aposta seria um processo disciplinar que não foi de conhecimento público.

Compartilhar este post

Link para o post

estás a ser irónico ou? É que eu acho mesmo esquisito. Mas claro que há sempre os empresários e todo esse tipo de pressões em volta do rapaz.

Não, estou a ser sincero. Não me cabe na cabeça que tendo sido colocado de parte e proibido de entrar na academia tenha aceite renovar quando podia ir para qualquer clube em 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo que meteram aí atrás é uma zona residencial. A não ser que a academia tenha várias vivendas

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza se treinar à parte porque não quer renovar é legal. Parece-me um bocado um atentado ao direito do trabalhador, mas posso estar enganado.Tenho noção que o Sporting não é o primeiro clube a fazer isto.

No Santa Clara isso é o pão nosso de cada dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...