Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Nesta não podes estar a falar a sério. Se fosse só o Amorim em vez dum deles, ainda acreditava, agora o combo Amorim + Mauro melhor que aqueles dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É meio a sério. O combo Mauro-Amorim não é melhor que o combo Fabregas-Matic, mas estes últimos devem ter levado uma limpeza épica do meio-campo do PSG. E aposto que o Maxwell só criou perigo qd o Ramires saiu (na 1ª mão tinha tido bastante influência). Não vi o jogo btw...

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico CMPT...

Clássico CMPT é estar a discutir-se um Chelsea-PSG para a LC e vires com o Amorim e o Mauro. :estrelas:

É meio a sério. O combo Mauro-Amorim não é melhor que o combo Fabregas-Matic, mas estes últimos devem ter levado uma limpeza épica do meio-campo do PSG. E aposto que o Maxwell só criou perigo qd o Ramires saiu (na 1ª mão tinha tido bastante influência). Não vi o jogo btw...

O Ramires foi o pior do meio-campo, de longe. O que não é grande novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que não foi... Nem preciso de ver o jogo... Adorava saber a influência que o Maxwell teve enquanto ele esteve na direita...

Enquanto isso o Verrati, o Matuidi e o Pastore deviam tar a dar gozo nos dois estarolas do meio...

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que não foi... Nem preciso de ver o jogo... Adorava saber a influência que o Maxwell teve enquanto ele esteve na direita...

Enquanto isso o Verrati, o Matuidi e o Pastore deviam tar a dar gozo nos dois estarolas do meio...

Mas tu acreditas mesmo nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não só acredito como tenho a certeza do que estou a dizer... E por isso é que mesmo com 10 eles gozaram com o Chelsea... Meio campo = 0. Ele devia ter puxado o Ramires para o lado do Matic e metia o Willian, aquando da expulsão. Não o fez, permitiu ao Blanc continuar com tudo igual, porque da direita não vinha perigo atacante e o Matuidi estava a rasgar o jogo do centro para a esquerda e a deixar o Matic sozinho a levar com o jogo interior do Pastore e com o Verrati, porque o Fabregas e o espaço, o espaço e o Fabregas e os 3x2 ali...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê alguém se dar ao trabalho de te responder, se tu achas que tens razão sobre coisas que nem sequer viste? Tu já sabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal... O Maxwell teve a influência da 1ª mão? O meio campo do Chelsea estava a ganhar a batalha?

Compartilhar este post

Link para o post

Que nabo, infinito. Foi precisamente isso que o Mourinho fez no início da segunda parte, quando meteu o Wllian pelo Oscar, salvo erro.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Que nabo, infinito. Foi precisamente isso que o Mourinho fez no início da segunda parte, quando meteu o Wllian pelo Oscar, salvo erro.

Se foi, foi tarde, porque o Blanc respondeu com Lavezzi, Rabiot para voltar a tomar conta da esquerda... O Blanc não ia meter Lavezzi, Rabiot aos 30 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias rever os minutos das subs e da expulsão. Ou ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a piorar? O Chelsea está em primeiro da premier league e tirando alguns dos jogos grandes tem jogado um futebol bem agradável.

Agora já se sabe que neste forum vai-se depressa do 8 para o 80.

Sim continua a piorar. Desde que saiu do Inter nunca mais teve o mesmo sucesso nem foi o treinador que ganhava tudo por onde passava. Já lá vão muitos anos desde a última conquista europeia e se formos a ver nas últimas 5 épocas que treinou ganhou o quê 2 campeonatos?

Isto nunca aconteceria com o Mourinho pré-real.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera. Expulsam aos 30... Até aos 81 o Chelsea está na frente e curiosamente até marca depois de ter feito a sub que eu sugeri, entretanto, entram Lavezzi e Rabiot e o PSG tem duas investidas pela esquerda (Maxwell e Pastore) e consegue o canto que dá o empate e eu é que estou errado? Ai...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea perdeu porque jogou com o Fabregas a 8 ao lado do 6 Matic, que ainda por cima só tinha 1 dia de treino.

Se tivesse jogado com Amorim + Mauro, estava nos quartos a esta hora...

Amorim, Mauro e Alan. Nem tocavam na chicha!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo btw...

Não só acredito como tenho a certeza do que estou a dizer... E por isso é que mesmo com 10 eles gozaram com o Chelsea... Meio campo = 0. Ele devia ter puxado o Ramires para o lado do Matic e metia o Willian, aquando da expulsão. Não o fez, permitiu ao Blanc continuar com tudo igual, porque da direita não vinha perigo atacante e o Matuidi estava a rasgar o jogo do centro para a esquerda e a deixar o Matic sozinho a levar com o jogo interior do Pastore e com o Verrati, porque o Fabregas e o espaço, o espaço e o Fabregas e os 3x2 ali...

Espera. Expulsam aos 30... Até aos 81 o Chelsea está na frente e curiosamente até marca depois de ter feito a sub que eu sugeri, entretanto, entram Lavezzi e Rabiot e o PSG tem duas investidas pela esquerda (Maxwell e Pastore) e consegue o canto que dá o empate e eu é que estou errado? Ai...

Isto contado ninguém acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá calado que é treinador e nunca se deve por em causa a palavra

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. O Thiago Motta também entrou na brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...