Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Mourinho :lol:

E não tenho muito mais a acrescentar, sinceramente. Ou se calhar até tenho. É que é absolutamente surreal o que se passou nesta eliminatória...Para os mais distraídos, eu recapitulo. Portanto, primeiro, sem saber ler nem escrever, consegue um empate com golos no terreno do adversário. Depois, no jogo em casa, o árbitro faz questão de lhe facilitar a vida e expulsa um jogador adversário, sendo que, completamente contra a corrente de jogo, ainda marca de bola parada, para não variar. Nesta altura, tudo se conjuga para que o Chelsea siga em frente. Tem melhores jogadores, está em vantagem numérica e no marcador e joga em casa, contra uma equipa que até nem joga nada de especial. Nestas condições, como é que possível perder a eliminatória e, mais que isso, deixar-se encostar às cordas por uma equipa que está a jogar com 10? Simples. Ter José Mourinho a treinar a equipa. Ainda bem que "conseguiu o que queria", ou seja, o precioso 1-1, no jogo da primeira mão...Para bater ainda mais no fundo, só falta mesmo perder o campeonato :lol: E como é que o monte de m*rda do Diego Costa não é expulso é uma coisa que, sinceramente, me ultrapassa. Mas confesso que tudo isto me soube a pato. Não estava minimamente à espera que, depois da expulsão do Ibra, o Chelsea ainda conseguisse a proeza de ser eliminado.

Falando de futebol a sério, sou só eu que acho a expulsão do Kucher um exagero? O penalty não era castigo suficiente? Ainda por cima, o Shakhtar, com o passarão do Pyatov na baliza, já tinha começado o jogo com 10...A sério, reparem na postura do homem na baliza nos sete golos, é hilariante :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de futebol a sério, sou só eu que acho a expulsão do Kucher um exagero? O penalty não era castigo suficiente? Ainda por cima, o Shakhtar, com o passarão do Pyatov na baliza, já tinha começado o jogo com 10...A sério, reparem na postura do homem na baliza nos sete golos, é hilariante :funny:

Acho que continuam com o Pyatov por causa da regra dos ucranianos e isso dá jeito. De qualquer das maneiras, podiam tentar sacar o Koval se conseguissem, sempre é melhor e mais novo. Ainda por cima está num clube da tanga.

EDIT: Afinal está emprestado pelo Dinamo, então é para esquecer.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Lux ‏@captomente 4 minHá 4 minutos

O Mourinho de outros tempos teria feito entrar outro avançado ainda o Ibrahimovic se dirigia para os balneários. #medoora cá está uma grande verdade.bastava tirar o ramires e meter alguém lá na frente

Uma equipa do Mourinho, em outros tempos, não tinha consentido este empate, especialmente quando jogou 60' contra 10. Foi decepcionante, especialmente aquela segunda parte, com toda a gente a jogar a passo, com pouca intensidade, sem movimentações ofensivas e a jogar de forma extremamente denunciada.

Parece que faltou garra/ambição ao Mourinho, parece que se aburguesou ou perdeu aquela sede por vitórias que ele tinha.

O vosso problema é que olham com negativismo para as tácticas defensivas. Se ele metesse um avançada e o resultado fosse o mesmo, também era culpa do Mourinho? Estou a perguntar sem ter visto o jogo, só que acho que não é novidade que o Mourinho nunca foi de futebol total, sempre orientou as equipas dele com tracção atrás, raramente usou 2 pontas-de-lança por exemplo.

Red, o problema é o que está a bold.

O Chelsea jogou durante 60' contra um PSG com 10 jogadores. Podia nem ter mexido na equipa, mas pedia-se muito mais. A segunda parte foi péssima, como já disse em cima, parece que não estavam com vontade de vencer. Eu defendo o pragmatismo no futebol, mas o Chelsea ontem, ao contrário do que já aconteceu com outras equipas do Mou, não foi pragmático, nem sei o que foi, sinceramente.

Esperava que o Chelsea fosse, pelo menos, massacrar um PSG com 10 jogadores e até algo emocionalmente descontrolado, mas aconteceu o oposto, parecia que estavam todos contentes por andar a jogar a passo, sem movimentações, etc.

Já não sei quem o disse (Red?), mas o Mourinho não foi sempre de tração atrás. Houve um tempo em que as suas equipas (até à sua primeira passagem pelo Chelsea), embora nunca abdicando da sua organização, eram donas e senhoras do jogo, controlando-o maioritariamente com bola nos pés. Nada a ver com isto que se viu hoje, e o que vai demonstrando nos últimos anos.Foi, aliás, o Mourinho quem disse um dia que a melhor forma de descansar a sua equipa é ter a bola, baixar o ritmo de jogo e obrigar o adversário a correr atrás da bola.

O que se pedia ontem, mesmo que não fizesse entrar um avançado, é que o Chelsea aumentasse a intensidade no momento ofensivo e que, cada vez que o PSG ganhasse a bola, o Chelsea a tentasse recuperar rapidamente para iniciar um novo momento de ataque.

O que se passou ontem foi simplesmente estranho. E confesso que já tenho saudades de ver uma equipa do Mourinho a jogar à Mourinho, ou melhor, tenho saudades de ver o Mourinho a ser ele próprio.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que há um tempo se fez a comparação de plantéis e o único que teve a opinião mais realista foi o Poeira (a diferença está no treinador). Logo pela altura do Mourinho ter dito que queria apanhar-nos, há coisas do crl :lol:

Para quem disse que o 2º golo é culpa do Courtois, é um golo muito parecido ao do Ivanovic na final da LE e é aí também onde se nota a diferença, o artur aí ficou plantado onde o Courtois ainda teve jogo de pés para se tentar recolocar e defender o remate, é um cabeceamento do crl, aliás fiquei a arrancar cabelos com aquela defesa momentos antes, que besta :prayer:

Btw achei muito piada o cabaye quando entrou no campo e cumprimentou toda gente do Chelsea, chega ao Diego Costa e este dá-lhe uma chapada na mão e empurra-lo, enfim...O Cabaye até a reclamar caga classe pqp. :prayer:

Quanto ao Pyatov, tipo o gajo nem parece gr, parece um gajo que foram buscar à bancada e disseram-lhe "vai à baliza" :lol: o homem nem postura tem. Já que o Shakhtar gosta tanto de brasileirada que vá buscar um ou então que tire o Shevchenko do zorya, tenho gostado de o ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Mourinho foi ter eliminado o barça com o Inter num jogo em que só defendeu... a partir dai ganhou a mania que os jogos se ganham sem marcar golos...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Mourinho foi ter eliminado o barça com o Inter num jogo em que só defendeu... a partir dai ganhou a mania que os jogos se ganham sem marcar golos...

Não acho que a adoção desta estratégia se baseie no resultado de um só jogo.

Algo mais se deve ter passado para ele começar a adotar esta postura.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. Contextos completamente diferentes e ainda jogou com 10 a partir da meia hora de jogo. Não foi por ter eliminado o barça que passou a jogar assim. Aliás, o jogo dessa primeira mão mostra precisamente uma abordagem diferente

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

Sou 'fa' deste PSG desde a eliminatoria com o Barcelona a dois anos, acho que tem equipa para ganhar isto este ano. Se nao for o Porto que sejam eles

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu nunca fui fã do PSG, mas fiquei fiquei contente com o resultado de ontem, senti que foi feita justiça na eliminatória. A melhor das sortes para eles, desde que isso não interfira com o sucesso do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me expliquei mal, nao tenho sentimento nenhum para com o clube, mas sou fa da equipa actual deles

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema do Mourinho foi ter treinado o Real. Virou patrão. Bastava montar a defesa que o ataque era excelente o suficiente para resolver os jogos de forma autónoma. E duvido que esta mentalidade agora mude. Está num clube e tem um plantel que o permite jogar da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pena nenhuma do Mourinho e, apesar de não ser grande fã do PSG, fico contente por eles terem passado.

Já é altura do Mourinho deixar aquela estratégia de equipa pequena, que só defende na segunda mão. Foi uma lição especialmente boa tendo jogado uma hora contra 10. Que a aprenda daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse logo :lol: Então o golo do Badstuber, fdc a bola vai lhe a figura e ele defende a bola para o poste e ela entra, wtf... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está a regredir de uma forma assustadora. Não adianta arranjar desculpas, já foram vários jogos a acontecer o mesmo. Até mesmo esta época, na casa do City, estivemos a jogar 30 minutos com mais um jogador e quem tomou conta da partida foi o Manchester. Mas o que se passou ontem foi ainda mais inacreditável e relembro que não jogamos no fim-de-semana. A sério, ver o PSG a dominar a segunda parte foi inacreditável. Com este plantel, ver esta atitude é qualquer coisa... O gajo está sempre a fazer a mesma coisa. p*ta que pariu. Quem viu o Mourinho e quem o vê. No entanto, a época ainda pode ser um sucesso. 'Só' é necessário vencer a Premierleague.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele apanhou um trauma com o Barcelona do Guardiola. Quis jogar sempre de igual para igual e não deu resultado.

Agora virou isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele começou a mudar na última época no Real Madrid. Foi a primeira vez que vi o Mourinho a disparar para todo o lado e a mostrar que o balneário estava completamente perdido e fraccionado. Aí já não parecia o mesmo.

Tudo isto poderia ser resolvido ao voltar a uma casa em que foi feliz, em que é acarinhado e tem o balneário completamente do seu lado. Para além disso tem um plantel fantástico e cheio de soluções e mesmo assim parece que não dá aquele salto qualitativo que pode tornar este Chelsea uma das melhores equipas de sempre a ser guiado por também um dos melhores treinadores de sempre. Não me parece que vá perder a Premier League porque ele pode ter adquirido alguns vícios negativos mas continua a ser muito acima da média e até porque os adversários não estão à altura dele.

Cada época que passa vejo o Mourinho que sempre adorei a ficar descaracterizado e nunca pensei que um dia fosse gostar mais do Guardiola do que ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está a regredir de uma forma assustadora. Não adianta arranjar desculpas, já foram vários jogos a acontecer o mesmo. Até mesmo esta época, na casa do City, estivemos a jogar 30 minutos com mais um jogador e quem tomou conta da partida foi o Manchester. Mas o que se passou ontem foi ainda mais inacreditável e relembro que não jogamos no fim-de-semana. A sério, ver o PSG a dominar a segunda parte foi inacreditável. Com este plantel, ver esta atitude é qualquer coisa... O gajo está sempre a fazer a mesma coisa. p*ta que pariu. Quem viu o Mourinho e quem o vê. No entanto, a época ainda pode ser um sucesso. 'Só' é necessário vencer a Premierleague.

Contra o City em casa nem remataram na 2º parte se não me engano.

E depois não é só isso. É as decisões que toma que constantemente dão logo a entender que só quer é andar lá atrás, fechar blocos e depois ver se chove na frente. Foi Pepe no meio-campo, foi David Luiz, agora foi Zouma, isto há uns anos era impossível (Calma Refutador, não é preciso quote).

É esta e é a do Ramires na direita. Para quê? Para quê crl? Fdc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar uma beca com o Mourinho.

É certo que o futebol praticado é m*rdoso, mas para o típico adepto do Chelsea, basta. E ele é pragmático.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exagerar uma beca com o Mourinho.

É certo que o futebol praticado é m*rdoso, mas para o típico adepto do Chelsea, basta. E ele é pragmático.

Sim mas também só estamos a discutir aquilo que mudou nele. Continua a ser top na mesma e é o treinador com mais créditos num clube a seguir ao Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...