Apocalypse Now Publicado 17 Março 2015 Estão a abdicar demasiado do jogo, ainda se vão lixar. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 17 Março 2015 Bom jogo do Arsenal. Se continuarem assim na 2ª parte, não vai ser fácil para o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Março 2015 Que porco o griezmann :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Março 2015 Carai, estamos a rumar contra a maré. Não caiu nada a nosso favor. Aquelas que podiam ter entrado ficaram ali a marinar. :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Março 2015 Como está o Atlético - Bayer? Bayer esta a jogar bem? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2015 Início algo tremido, mas depois só deu Arsenal. Estou a gostar, é continuar a carregar e ver se conseguem fazer mais dois golos. O Monaco está com a sorte toda, pqp. Espero que não seja mais um 0-2 ou algo do género e morrer na praia como há dois anos vs Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2015 Os comentadores estão a falar nisso e têm toda a razão. Este 'fair-play' do Atlético nas devoluções é qualquer coisa. Já a meio da primeira parte os alemães estavam a atacar e tiveram que recomeçar o jogo quase no GR com os avançados logo a pressionar que nem cães. Mas pronto, o fair-play também só o tem quem o quer, mas se é assim também mais valia nem entregarem a bola lol. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2015 Espero que não seja mais um 0-2 ou algo do género e morrer na praia como há dois anos vs Bayern. Mas tens dúvidas disso? É a nossa sina na Champions, já desde as eliminatórias com o Barcelona. Fica sempre a sensação do "quase...". Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2015 O Monaco está a defender com as linhas demasiado baixas, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Março 2015 Vai ficar 2-0 no final com um penalty falhado nos últimos minutos :cool: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Março 2015 tenho tado a ver esta http://www.gofeed2all.eu/watch/330551/1/watch-as-monaco-vs-arsenal.html Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Março 2015 O Ospina tá a defender imenso pelo Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2015 o redes do Monaco é o Ospina para o gajo da sportv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Março 2015 o redes do Monaco é o Ospina para o gajo da sportv :lol: E insiste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2015 15min para meter lá o segundo, vamos crl! Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Março 2015 melhor stream para o monaco? http://ifirstrowpt.eu/watch/330551/6/watch-as-monaco-vs-arsenal.html Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2015 que estarolas os defesas do Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Março 2015 Que crl está a fazer o Simeone? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Março 2015 tava dificil limparem a bola Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Março 2015 moyà out :D pena que pelas piores razões Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2015 Coquelin <-> Ramsey Vamos, menino! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2015 quem é que fez aquela "recepção"? Compartilhar este post Link para o post