coisito Publicado 17 Março 2015 Jardim :prayer: Nenhum equipa inglesa nos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2015 Verdade seja dita o Arsenal não concretizou o esmagador domínio em muitas oportunidades. Teve o quê umas 4,5 flagrantes o jogo inteiro? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2015 contente pelo Moutinho e o Carvalho e porque o Arsenal ficar pelo caminho nunca pode ser mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2015 who cares que se lixem os outros se fizermos o que nos compete vamos sempre a champions sendo campeões /foster Sim, ver o Porto que foi à pré-eliminatória e está nos quartos com mérito Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2015 O Mônaco na primeira mão foi superior ao arsenal, na segunda foi o contrário. Justo Ae, qê que cê achou da partida? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Março 2015 Nos quartos haverá um PSG - Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2015 Estou tão contente. Venha o Leverkusen ou o Porto. Rumo à final. #croit #LeoJardin Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Março 2015 O Leverkusen não sabe ter uma bola nos pés. Cagam-se todos quando é para criar alguma coisa. O Atlético está a ficar esgotadíssimo do pressing o jogo todo. Se aguentarem o prolongamento sem rebentar, tiro-lhes o chapéu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2015 Fdc que devolução de bola é esta do Atlético? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Março 2015 horrivel que equipa de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Março 2015 Não deixa de ser impressionante o trabalho do Jardim até ver. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Março 2015 É claro que o Arsenal mostrou hoje que podia ter passado isto com relativa facilidade, mas uma equipa que sofre três golos em casa do Mónaco do Leonardo Jardim não merece nada. Não tenho pena nenhuma, os dois últimos golos que sofreram lá no Emirates são patéticos a este nível. Patéticos. Mais uma Wengerice, portanto. Agora, carrega Bayer! Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 17 Março 2015 Fdc que devolução de bola é esta do Atlético? :lol: Tem sido o jogo todo assim Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Março 2015 Tem sido o jogo todo assim A sério? Que coisa rídicula :funny: Mais valia não a devolverem, é que ficam com a mesma imagem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2015 f*da-se devia ser grande o CABR*O do passaro que cagou na cabeça do Griezmann Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Março 2015 E não consegui perceber os constantes elogios do LFL à exibição do Alexis... para mim foi dos piores jogadores do Arsenal. Muito longe do seu melhor nível. :( Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Março 2015 Nos quartos haverá um PSG - Monaco. Alguém tem de os mandar para casa, se tivermos de se nós, então assim será... Mas não estão no topo da minha lista tho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Março 2015 http://connectcast.tv/lowqualityb8m8 RiderDoesntEvenUCL Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Março 2015 o Garcia a levar na boca... oh que pena Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Março 2015 E não consegui perceber os constantes elogios do LFL à exibição do Alexis... para mim foi dos piores jogadores do Arsenal. Muito longe do seu melhor nível. :( Estava a ver que era o único :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Março 2015 O Dani da TVI a elogiar a defesa do Mónaco no jogo de hoje. :lol: Porra, foram patéticos, os golos que sofreram foram anedóticos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Março 2015 f*da-se devia ser grande o CABR*O do passaro que cagou na cabeça do Griezmann :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2015 E não consegui perceber os constantes elogios do LFL à exibição do Alexis... para mim foi dos piores jogadores do Arsenal. Muito longe do seu melhor nível. :( x2 Para mim o melhor do Arsenal foi o Ozil. Compartilhar este post Link para o post