Paullus23 Publicado 10 Julho 2015 É melhor fazeres só aquilo que sabes! O palhaço (censurado)! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Julho 2015 (editado) Se andares de bicicleta, não bebas! Capel de férias... :mrgreen: Editado 11 Julho 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Julho 2015 isso é o que? construção de uma plataforma petrolífera? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2015 isso é o que? construção de uma plataforma petrolífera? É mesmo uma plataforma petrolífera normal. Existem vários tipos, aparentemente: Esta é daquelas que só estava tipo "amarrada" ao fundo, então quando o mar fica assim faz o Harlem Shake. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Julho 2015 (editado) Jesus take the wheel.... wait for it Editado 16 Julho 2015 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Julho 2015 Japão Jardel és tu? Trotinetes Entre os rios, versão profissional sushi fest how to blend Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Julho 2015 (editado) Tentem colocar o link com uma descrição Editado 18 Julho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2015 Por acaso ao entrar neste tópico já levo uns 3 minutos para sair dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Julho 2015 eu tentei shag mas não deu :\ Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Julho 2015 GIF do shaft Podem apagar o post dele para o tópico não ficar sobrecarregado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2015 discordo, gif do shaft não é uma descrição válida Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Julho 2015 Estou com o shag nesta. Por mim era banir este shaft ketshup, sempre a sobrecarregar o fórum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Julho 2015 Estou com o shag nesta. Por mim era banir este shaft ketshup, sempre a sobrecarregar o fórum Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2015 E depois acontece isto Só para concluir o raciocínio, termino dizendo que nem todos estão imunes aos blackouts. Há excelentes membros aqui que já foram punidos. O Shaft, :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2015 Sigh pronto ok eu cedo ao sistema Inka Compartilhar este post Link para o post