Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Imagens] Tópico dos GIFs

Publicações recomendadas

O problema era a página entupir completamente e crashar.

Aqui nunca crashou e tenho um potato.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se podia voltar ao método antigo, o problema residia em acumular muitas páginas com gifs. Se se abrir um novo tópico a cada 100 páginas penso que não haverá problema. O tópico antigo acumulou tantas páginas que estava sempre a crashar e demorava uns 2 minutos a carregar a página, e quando carregava.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se abrires um novo topico será na mesma 20 posts por página o que dá mais de 20 gifs, e são esses 20 posts que carrega, acho que é irrelevante o numero de páginas

Compartilhar este post

Link para o post

Se abrires um novo topico será na mesma 20 posts por página o que dá mais de 20 gifs, e são esses 20 posts que carrega, acho que é irrelevante o numero de páginas

O outro tópico só começou a funcionar mal naquela parte final, portanto deduzo que o número de páginas faz diferença. Aliás, se não fizesse nem fazia sentido andar a criar novas versõs do tópico imagens, como conquistar, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

O outro tópico só começou a funcionar mal naquela parte final, portanto deduzo que o número de páginas faz diferença. Aliás, se não fizesse nem fazia sentido andar a criar novas versõs do tópico imagens, como conquistar, etc...

Faz-se isso porque ao fim de alguns posts eliminados, os topicos deixam de ir para o ultimo post lido

Compartilhar este post

Link para o post

fds Shaft, és sempre o mesmo com estas m*rda de gifs/imagens e vídeos

na verdade só queria ver se mais alguém o via todo e dizia que achava que mais parecia um apocalipse zombie de forma a promover walking dead, que foi a primeira coisa que pensei... :(

Mas que não seja por isso, apesar de ser repost é sempre bom:

DD8mhKR.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fds :(

Compartilhar este post

Link para o post

É mais: Se andares de bicicleta, olha para onde vais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...