xicantonio Publicado 30 Junho 2015 O problema não era o tráfego, isso nem nunca foi falado Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2015 O problema era a página entupir completamente e crashar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2015 O problema era a página entupir completamente e crashar. Aqui nunca crashou e tenho um potato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2015 (editado) Acho que se podia voltar ao método antigo, o problema residia em acumular muitas páginas com gifs. Se se abrir um novo tópico a cada 100 páginas penso que não haverá problema. O tópico antigo acumulou tantas páginas que estava sempre a crashar e demorava uns 2 minutos a carregar a página, e quando carregava. Editado 30 Junho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Junho 2015 Se abrires um novo topico será na mesma 20 posts por página o que dá mais de 20 gifs, e são esses 20 posts que carrega, acho que é irrelevante o numero de páginas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2015 Se abrires um novo topico será na mesma 20 posts por página o que dá mais de 20 gifs, e são esses 20 posts que carrega, acho que é irrelevante o numero de páginas O outro tópico só começou a funcionar mal naquela parte final, portanto deduzo que o número de páginas faz diferença. Aliás, se não fizesse nem fazia sentido andar a criar novas versõs do tópico imagens, como conquistar, etc... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Junho 2015 O outro tópico só começou a funcionar mal naquela parte final, portanto deduzo que o número de páginas faz diferença. Aliás, se não fizesse nem fazia sentido andar a criar novas versõs do tópico imagens, como conquistar, etc... Faz-se isso porque ao fim de alguns posts eliminados, os topicos deixam de ir para o ultimo post lido Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 1 Julho 2015 Poucos iam reparar! Mau Maria! Saltar com estilo Invocando Thor Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Julho 2015 http://img-9gag-fun.9cache.com/photo/aPGG5gQ_460sv.mp4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2015 fds Shaft, és sempre o mesmo com estas m*rda de gifs/imagens e vídeos na verdade só queria ver se mais alguém o via todo e dizia que achava que mais parecia um apocalipse zombie de forma a promover walking dead, que foi a primeira coisa que pensei... :( Mas que não seja por isso, apesar de ser repost é sempre bom: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Julho 2015 Oh Doritos You Tasty Motherfuckers Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 3 Julho 2015 Atende, que é para si! Quando toca o desejo...! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Julho 2015 Não deixem os vossos filhos perdidos... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Julho 2015 Não deixem os vossos filhos perdidos... :funny: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Julho 2015 Não deixem os vossos filhos perdidos... Não me perdia com essa mãe Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Julho 2015 The 7 minutes that shocked the world happened one year ago today. As capas dos jornais brasileiros. Compartilhar este post Link para o post
Paullus23 Publicado 9 Julho 2015 Se andares de bicicleta, não bebas! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2015 É mais: Se andares de bicicleta, olha para onde vais Compartilhar este post Link para o post