Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Mas não conseguias abrir o antigo desde sempre ou só quando "ficou cheio"? Se tiver a página com vários gifs não consigo abrir Se tiver um ou outro não vejo grande problema E sinceramente nem é por mim porque posso bem passar sem isto. haverá é quem se "queixe" Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2015 Tenho 13 posts no tópico, em 209. 14 a contar com este. 210, a contar com este, também. É assim que se mete números da forma mais conveniente possível para ajudar as nossas embirrações os nossos argumentos? Não faz é sentido este tópico existir nesses moldes. Se é para o tópico existir assim volte-se a meter tudo no tópico da imagens, problema resolvido. Aliás, pelo que me lembro, até foi por isso que se separou os tópicos, para evitar que o tópico das imagens em si ficasse muito pesado com gifs. Se houve essa separação para isso e agora isso é um problema para existir o tópico em si, existe para quê, mesmo? Se calhar é melhor criar um tópico para se meter gifs directamente, assim toda a gente fica feliz. Portanto se a directiva é "Sejam simpáticos e tentem meter as coisas em links para as lateiras do pessoal do pessoal não pegarem fogo", fixe. A maioria do pessoal segue. Óptimo, assim outros podem meter o gif de forma normal e não ficam demasiados gifs na mesma página que os computadores não pegam fogo. É que os vídeos do Youtube fazem exactamente o mesmo se tiverem muitos. Talvez fosse melhor incluir em alguns tópicos a indicação para que os colocassem em links. Não vá o diabo tecê-las... Não é ser conveniente ou deixar de ser conveniente para ajudar na embirração, simplesmente respondi a um comentário de alguém que estava a tentar ser engraçado com factos, se não gostas dos factos é problema teu não é meu, visto que o que lá está escrito é verdade. Para mim é-me indiferente como estão ou deixam de estar os gifs neste tópico, visto que não tenho qualquer tipo de problema com o computador a carregar imagens/gifs/videos/wtv, mas se pedem no subtítulo para meter os links com uma descrição, houve aí alguém que te alertou para isso no tópico e continuas a meter os gifs à bruta queres que te digam que és o único que estás bem nas ultimas páginas? Já agora, qual é que é a tua opinião sobre o quote das imagens? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2015 Se tiver a página com vários gifs não consigo abrir Se tiver um ou outro não vejo grande problema Estava a perguntar sobre o tópico antigo, quando foi criado. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Julho 2015 Every loop is an opportunity to observe something new Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2015 ahah o velho ao lado do gajo que berra TWAT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2015 um dos melhores gifs que já vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Julho 2015 Sobre a discussão de colocar os gifs diretamente... É uma seca do crl estar a abrir os links para ver o raio do gif, posto isto, estou contigo Shaft!! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Julho 2015 Sobre a discussão de colocar os gifs diretamente... É uma seca do crl estar a abrir os links para ver o raio do gif, posto isto, estou contigo Shaft!! x2, já tinha dito isso aí para trás. Até na porcaria do telm conseguia abrir este tópico Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Julho 2015 O Shaft tá mesmo a provocar, que rebelde!!! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Julho 2015 Desculpa lá, mas se existem mesmo membros a queixar-se disso é porque têm algum problema no computador, porque até o meu Nokia do século passado, que está todo f*dido, abre o tópico em condições. Tem o seu fundo de verdade, mas se eu apenas consigo ver os gifs em condições (e não devo ser o único) com os links, porque não pode ser dessa forma? Porque é que não se deve optar pela solução que agrada a todos no sentido em que todos consigam ver os gifs da melhor forma? Bem, a não ser que cause muita preguiça carregar na porcaria de um link. Com a vossa sugestão, eu não tenho o direito em vir a este tópico porque tenho uma torradeira. Desenmerda-te, compra um pc novo para poder ver bem os gifs :D Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Julho 2015 Isto era fácil de resolver. No tópico dos gifs fazia-se com que só houvesse possibilidade para uma resposta por página (duas, vá) e assim só teríamos um gif por página e aí já não sobrecarregava as nossas belas máquinas! :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2015 O Shaft tá mesmo a provocar, que rebelde!!! Pelo menos não toco guitarra com pão!Meti em link e tudo, que a tua imagem já me fez isto demorar mais a carregar Com a vossa sugestão, eu não tenho o direito em vir a este tópico porque tenho uma torradeira. Desenmerda-te, compra um pc novo para poder ver bem os gifs :D Nem sequer foi isso que foi dito, mas podes sempre pedir-lhe dicas: Aqui nunca crashou e tenho um potato. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Julho 2015 Têm a certeza de que se lembram bem como era o tópico antes da regra? Compartilhar este post Link para o post