Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Façam isto,sff Tentem colocar o link com uma descrição Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2015 Apaga os posts. As pessoas vão acabar por perceber. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2015 As pessoas? UISH, está a dizer que o Shaft vale por 2. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2015 Mas tu já viste o resto do tópico ou só acompanhas o que o teu fofo posta? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2015 (editado) Aquele tópico em que nas últimas 8 páginas os únicos gifs que estão sem descrição são todos do Shaft? Tendo em conta que o tópico tem 14 páginas (dependendo do número de posts).. Ou aquele em que desde dia 8 de Maio, já lá vão mais de 2 meses, ninguém mete os gifs à bruta? Provavelmente tu é que deverias ter prestado um bocado mais de atenção. Editado 23 Julho 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2015 Tenho 13 posts no tópico, em 209. 14 a contar com este. 210, a contar com este, também. É assim que se mete números da forma mais conveniente possível para ajudar as nossas embirrações os nossos argumentos? Não faz é sentido este tópico existir nesses moldes. Se é para o tópico existir assim volte-se a meter tudo no tópico da imagens, problema resolvido. Aliás, pelo que me lembro, até foi por isso que se separou os tópicos, para evitar que o tópico das imagens em si ficasse muito pesado com gifs. Se houve essa separação para isso e agora isso é um problema para existir o tópico em si, existe para quê, mesmo? Se calhar é melhor criar um tópico para se meter gifs directamente, assim toda a gente fica feliz. Portanto se a directiva é "Sejam simpáticos e tentem meter as coisas em links para as lateiras do pessoal do pessoal não pegarem fogo", fixe. A maioria do pessoal segue. Óptimo, assim outros podem meter o gif de forma normal e não ficam demasiados gifs na mesma página que os computadores não pegam fogo. É que os vídeos do Youtube fazem exactamente o mesmo se tiverem muitos. Talvez fosse melhor incluir em alguns tópicos a indicação para que os colocassem em links. Não vá o diabo tecê-las... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Eu pelo menos não vejo necessidade de haver 2 tópicos para gifs (este e outro onde se posta directamente) Tem havido queixas de membros visto ser impossível navegar neste tópico devido aos gifs postados directamente. Metem a descrição,se suscitar curiosidade abrem o link (menos de 5 segundos) caso contrário nem é preciso abrir o respectivo gif Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2015 Eu pelo menos não vejo necessidade de haver 2 tópicos para gifs (este e outro onde se posta directamente) Tem havido queixas de membros visto ser impossível navegar neste tópico devido aos gifs postados directamente. Metem a descrição,se suscitar curiosidade abrem o link (menos de 5 segundos) caso contrário nem é preciso abrir o respectivo gif Claro que não faz sentido. Mas também não faz sentido existir um tópico para postar links de gifs, tendo em conta que o problema era sobrecarregar o tópico das imagens com eles. Desculpa lá, mas se existem mesmo membros a queixar-se disso é porque têm algum problema no computador, porque até o meu Nokia do século passado, que está todo f*dido, abre o tópico em condições. Aliás, se assim o é, és mais do que livre de apagar os posts. Tens poderes para isso. Ou até de os editares e colocares em link. Eu fico-me por ir ali aos tópicos do futebol mandar umas bocas, que é uma selva maior ali. E não te preocupes, que escolho bem as pessoas, para não vos dar muito trabalho. :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Não vejo necessidade disso quando o meu post foi feito de forma construtiva e não de chamar a atenção a quem quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Julho 2015 Eu pelo menos não vejo necessidade de haver 2 tópicos para gifs (este e outro onde se posta directamente) Tem havido queixas de membros visto ser impossível navegar neste tópico devido aos gifs postados directamente. Metem a descrição,se suscitar curiosidade abrem o link (menos de 5 segundos) caso contrário nem é preciso abrir o respectivo gif f*da-se não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 f*da-se não pode :lol: Eu também não consigo entrar assim Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Julho 2015 Prefiro a milhas o novo formato dos links. É bem mais fácil de aceder, principalmente no telemóvel. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Julho 2015 Eu percebo o Shaft. Ninguém vê as m*rda lamechas que ele posta aqui. Metendo em spoiler muito menos. Assim a descoberto ainda pode enganar alguém. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2015 Só dizes isso porque o Boo vê, não sejas hater Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 Podem ver aqui alguns comentários sobre isto http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=138781&st=640 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Julho 2015 (editado) isso é de 9 de março wtf este tópico nâo tem de todo a sobrecarga que o outro tinha. Editado 23 Julho 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 isso é de 9 de março wtf este tópico nâo tem de todo a sobrecarga que o outro tinha. Sim e este foi aberto pq muita gente já não conseguia aceder ao outro Pelos vistos,se há pessoas que dizem que mal conseguem entrar neste deve ter razão de ser! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Julho 2015 malta, calem a boca a voltem a meter imagens. Cambada de coninhas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2015 Pelos vistos,se há pessoas que dizem que mal conseguem entrar neste deve ter razão de ser! Se nada mudou no fórum, a diferença estará onde? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 É o diz que disse! Se nada mudou no fórum, a diferença estará onde? Não sei,Kareca. :) Eu no outro quase que não conseguia entrar,neste igual. Como eu há outras pessoas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2015 É melhor pedir ao Desc para começar a meter os gifs em link no Festival, ainda f*de o pc a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2015 A necessidade :lol: É melhor pedir ao Desc para começar a meter os gifs em link no Festival, ainda f*de o pc a alguém. Foi ao lado :) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2015 Mas não conseguias abrir o antigo desde sempre ou só quando "ficou cheio"? Compartilhar este post Link para o post