Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Porque é que não deve forçar o seu filho a beijar outras pessoas

Publicações recomendadas

'então, estás boa?' e elas dizem 'sim' e eu digo 'nota-se' e lanço um olhar atrevido.

E a tua mãe e irma o que responderam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma fase em miúdo em que deixei de cumprimentar as pessoas com beijos porque 95% eram velhotas de 80 para cima que moravam na aldeia dos meus avós. Fui só eu? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Queria lá saber!!!

Se depois fosse a vez da filha, era um sacrificio que fazia de bom grado! :mrgreen:

Não é isso, se traças tudo é lá contigo. :mrgreen:

Estava a dizer porque ela no QQSM, os/as concorrentes tentavam dar 2 beijinhos e ela estendia a mão e ficava aquela situação awkward de tensão, o desconforto sentia-se em casa. Notava-se que ela não lidava bem com ter de os cumprimentar.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Fico completamente passado quando estou no café e entra alguém e em vez de dar boa noite começa a dar beijinhos a toda a gente. Pqp, que necessidade do crl.

não sabem que basta um aceno de cabeça e que se deve evitar apertos de mão e beijos em restaurantes e cafés.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, isso depende da quantidade de malta. De qualquer modo nunca é igual. Vai dos dois beijinhos, ao beijo na testa ou na bochecha, beijo na mão, tapa na bunda. Depende da intimidade com a bacana.

não sabem que basta um aceno de cabeça e que se deve evitar apertos de mão e beijos em restaurantes e cafés.

'NOITE

Compartilhar este post

Link para o post

Ás mulheres só pisco o olho. E aos homens é um aceno ligeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

e aqueles gajos que se cumprimentam com abraços.

e ficam algum tempo abraçados...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e aqueles gajos que se cumprimentam com abraços.

e ficam algum tempo abraçados...

:mrgreen:

totalmente gay fogo

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também nunca gostei de beijos. Um aparte, a maneira como agora se tenta proteger os miúdos de tudo e mais alguma coisa preocupa-me um pouco, não sou pai e correndo o risco de um dia morder a língua mas acho que esse comportamento acaba por infantilizar os miúdos até idades superiores do que no passado e mesmo nessa altura a típica "criança" portuguesa não se tornava madura cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...