Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

As vidas de luxo dos líderes das claques

Publicações recomendadas

Não é bem assim, ele é visto como muitos como um "Deus", mas ultimamente tem andado bem protegido pelo pessoal do MMA do Porto aonde ele treina também, não estou a ver sinceramente alguém dentro da claque a virar-se a ele, inclusive já vi ele a mandar grande galheta a um miúdo que na camioneta para a Luz partiu a cena que abre em cima e ninguém piou.

E claro o dinheiro que ele faz com os bilhetes é uma coisa louca, até já deu para comprar um Panamera.

Compartilhar este post

Link para o post

Até a nova sede dos SD é uma jogada, do gênero compra por 100k por baixo de um apartamento de luxo para depois os residentes dares 200k para eles saírem de lá .

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]2E8eMEbH7iI[/youtubeh]

no outro dia fui aí à sede buscar bilhetes. F*da-se que medo, temi pela vida.

de resto, a agente é :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

no outro dia fui aí à sede buscar bilhetes. F*da-se que medo, temi pela vida.

Ei crl, menos exagero também.

mas como é que é isso dos bilhetes?

Segundo sei são oferecidos X bilhetes aos SD, por isso o Macaco ao dizer que dá depois ao Porto é mentira, mas deve de haver mais alguém melhor informado do que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Fui sozinho, e no dia do jogo. Quando lá entrei estava todo borrado, mas acabaram por ser "simpáticos".

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Fui sozinho, e no dia do jogo. Quando lá entrei estava todo borrado, mas acabaram por ser "simpáticos".

é preciso um certo cuidado mas daí a ter medo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei são oferecidos X bilhetes aos SD, por isso o Macaco ao dizer que dá depois ao Porto é mentira, mas deve de haver mais alguém melhor informado do que eu.

Sim, é isto mesmo. E convém relembrar que, este ano, o sector dos SD aumentou ainda mais, com a tal treta da "Bancada Jovem" ou lá o que é. Já só lhes falta um sector para que toda a Sul seja deles. Já faltou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isto mesmo. E convém relembrar que, este ano, o sector dos SD aumentou ainda mais, com a tal treta da "Bancada Jovem" ou lá o que é. Já só lhes falta um sector para que toda a Sul seja deles. Já faltou mais.

O meu lugar é na curva do lado esquerdo deles, porta 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver um Porto-Sporting para a taça (o Porto ganhou 5-1 acho eu?) para a bancada dos SD, mas fiquei ainda desviado deles, no intervalo fui ao WC e sinceramente fiquei assustado se por acaso alguns elementos pressentissem que eu não era portista, dasse que mau ambiente e alguns estavam com aquelas cabeças cheias de droga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas põe-te a pau que, dada a quantidade de interesses que ali andam, ainda "conquistam" essa bancada, também. :mrgreen:

Fui ver um Porto-Sporting para a taça (o Porto ganhou 5-1 acho eu?) para a bancada dos SD, mas fiquei ainda desviado deles, no intervalo fui ao WC e sinceramente fiquei assustado se por acaso alguns elementos pressentissem que eu não era portista, dasse que mau ambiente e alguns estavam com aquelas cabeças cheias de droga.

E és portista ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim, ele é visto como muitos como um "Deus", mas ultimamente tem andado bem protegido pelo pessoal do MMA do Porto aonde ele treina também, não estou a ver sinceramente alguém dentro da claque a virar-se a ele, inclusive já vi ele a mandar grande galheta a um miúdo que na camioneta para a Luz partiu a cena que abre em cima e ninguém piou.

E claro o dinheiro que ele faz com os bilhetes é uma coisa louca, até já deu para comprar um Panamera.

Já andei nele. Bem bacano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não és portista e foste para o meio dos SD?

thug life

Compartilhar este post

Link para o post

A droga reina no meio daquela claque.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas põe-te a pau que, dada a quantidade de interesses que ali andam, ainda "conquistam" essa bancada, também. :mrgreen:

E és portista ?

não és portista e foste para o meio dos SD?

thug life

Não sou portista, mas não fui para o meio dos SD. Não sei bem como era a divisão da bancada, mas os SD estavam na parte debaixo, encostado à rede e eu estava mais lá para cima desviad opara um dos lados; o WC onde eu fui é que deveria ser comum e apanhei lá alguns SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou portista, mas não fui para o meio dos SD. Não sei bem como era a divisão da bancada, mas os SD estavam na parte debaixo, encostado à rede e eu estava mais lá para cima desviad opara um dos lados; o WC onde eu fui é que deveria ser comum e apanhei lá alguns SD.

Isso não faz sentido nenhum. Primeiro, no Dragão, não existe, na Sul, uma divisão superior e outra inferior. E mais, os WC do público "normal" nunca são em conjunto com os das claques.

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso um certo cuidado mas daí a ter medo. :mrgreen:

Provou-se que não tinha nada a temer.

Foi 5*, cheguei lá e já não havia bilhetes. (só fui mesmo naquele de ver se arranjava por uns 15€) falo do jogo com o Basileia.

Nisto, o gajo que tava a porta diz que por acaso ainda tinha 2 bilhetes para mim (ia ver com um colega meu) e deu-me a sua palavra. Desconfiei bastante que fossem falsos, mas comprei e acabou por correr bem. Mad respect pelo gajo.

Não gosto muito da quantidade de cheiro a ganza que por ali anda, de resto adorei ver na bancada dos SD, nunca tinha visto lá. Nos quartos-de-final lá estarei, para além de ter gostado do ambiente, é mais barato que nas outras zonas.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Ela a dizer que com o Sporting é tranquilo, com o Benfica é que é pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha porta tmb é a 7. Ás vezes lá tenho que ver o jogo de pé, o meu sector é mesmo ao lado deles

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido nenhum. Primeiro, no Dragão, não existe, na Sul, uma divisão superior e outra inferior. E mais, os WC do público "normal" nunca são em conjunto com os das claques.

Eu não disse que havia divisão entre a zona dos SD e onde eu estava (se eu quisesse tinha acesso à zona dos SD), quando falei em divisão era mesmo dos WC, se aquele onde eu fui também era para os SD ou se aqueles elementos estavam ali "perdidos".

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª vez que vi um joo na bancada sul, ganhámos 2-1 e eu não vi a bola a entrar no segundo golo à custa de uma bandeira dos SD

(tb não me importei, foi o golo do Kelvin.)

Compartilhar este post

Link para o post

O merchandising dos SD também é ridiculo.... Aquelas camisolas a imitar as de jogo :lol: f*da-se aquilo é contrafacção pura.

Compartilhar este post

Link para o post

A droga reina no meio daquela claque.

A diferença entre ir ao WC da bancada dos SD ou ao WC do HardClub numa noite de Techno deve ser mínima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...