Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

Jorge Simão é o novo treinador do Belenenses

Publicações recomendadas

Infelizmente, tenho quase a certeza que vamos perder aí. Ou pelo menos não ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa, quem é aquele miúdo de 15 anos que faz de assessor de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

É o Nuno Almeida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é filho ou neto de quem?'

Deve ser conhecido do RPS

Tirou Gestão de Empresa

Era GR nas camadas jovens e por acaso é do teu clube

Compartilhar este post

Link para o post

15? Aos 15 anos já tinha mais buço que ele. É o Cunhas! :mrgreen: . É competente, mas não é simpático e os jornalistas odeiam-no porque ele é daqueles que se está completamente a cagar para eles e, sendo ele o director de comunicação, não o pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Era GR nas camadas jovens e por acaso é do teu clube

Está a tirar o mestrado em vigarice para daqui a 10 se poder meter no Sporting. Este filme já está mais que visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a tirar o mestrado em vigarice para daqui a 10 se poder meter no Sporting. Este filme já está mais que visto.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o plantel esteja com o Lito e que o balneário se tenha tornado num ambiente inóspito para um novo treinador que chegue agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada que o plantel esteja com o Lito e que o balneário se tenha tornado num ambiente inóspito para um novo treinador que chegue agora.

Exacto. E depois no fim da época aparece o Sá Pinto cheio de moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não têm noção do clima que se vive no Belenenses, uma completa ditadura, acreditem. Enfim.

A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais este que segundo consta andou a falar mal do Lito em todo o lado. Mas acho que basicamente todos têm a noção que ele só lá fica 2 meses enquanto o próximo já tá a preparar a época

Compartilhar este post

Link para o post

Lito

"Em face de notícias surgidas em dois jornais distintos no dia de ontem, cumpre-me informar o seguinte:

- Nunca, em momento algum, pensei ou equacionei intentar uma providência cautelar ou qualquer outro meio judicial ou administrativo contra o Belenenses. Jamais o faria.

- É completamente falso que seja representado por um advogado de nome Manuel Raimundo, pessoa que desconheço por completo."

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...