Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

Jorge Simão é o novo treinador do Belenenses

Publicações recomendadas

É triste ver o Belenenses chegar a este ponto e eu, caso fosse treinador, não gostaria de ouvir/ler estes comentários. Agora, também não vamos fazer do Lito um santo, uma vez que já não é a primeira vez que ele responde diretamente à pessoa em questão, nem é a primeira vez que lhe manda recados indiretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito está na maior porque sabe que para o ano tem clube. Hoje falava-se do Marítimo, não sei se é verídico, mas se estiver livre é certo e sabido que tem a Académica como plano de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito está na maior porque sabe que para o ano tem clube. Hoje falava-se do Marítimo, não sei se é verídico, mas se estiver livre é certo e sabido que tem a Académica como plano de segurança.

Duarante a semana também se falou na hipótese Briosa (Além de Maritimo e Estoril)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Benfica se o Jesus sair. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Duarante a semana também se falou na hipótese Briosa (Além de Maritimo e Estoril)

O JES adora-o e só nunca foi contratado porque sempre que precisámos ele estava empregado (e cá não se gasta dinheiro com porra nenhuma).

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, valha-me nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

É só porque o gajo não fecha bem a tampa pega fogo a todo o sítio por onde passa, porque o trabalho que ele tem feito nos locais trabalha passa tem estado mais ou menos à vista.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Belenenses: Lito Vidigal em reunião com presidente da SAD

]Lito Vidigal, treinador do Belenenses, ainda não compareceu na sala de imprensa para comentar o empate da sua equipa com o Estoril, largos minutos depois do final da partida. O atraso surge na sequência de uma semana em que as divergências com o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, ganharam uma dimensão pública que teve expressão máxima nas declarações do técnico à entrevista rápida da SportTV, logo após o jogo.

Segundo Maisfutebol confirmou, o técnico do Restelo e o responsável máximo da SAD estão em reunião. Aguardam-se desenvolvimentos ainda esta noite, no Restelo.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=4454078

Compartilhar este post

Link para o post

Vai saltar fora?

Foi ele que chamou o RPS para a "reunião", sinceramente, não me parece que haja muito mais a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Lito Vidigal deverá estar de saída do comando técnico do Belenenses, não tendo orientado a sessão de trabalho desta terça-feira de manhã, de acordo com o Record.

As divergências com a SAD liderada por Rui Pedro Soares terão levado à saída do técnico que vinha a realizar um bom trabalho esta temporada, o que nesta altura se traduz no sétimo lugar da tabela classificativa, a 4 pontos dos lugares de acesso às competições europeias.

Recorde-se que o treinador angolano chegou ao Belenenses na etapa final da época passada, ajudando os azuis do Restelo a manterem-se no principal escalão. Esta época, apesar dos bons resultados desportivos, houve várias divergências com a SAD, o que terá levado à saída antes do final do campeonato.

zz

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado. Ainda bem que já conseguimos a manutenção, porque depois disto, duvido que dê para mais alguma coisa. Enfim, tiros nos pés atrás de tiros nos pés. Venha de lá o pugilista...

Compartilhar este post

Link para o post

Já me confirmaram, é oficial. E hoje vai haver uma bomba no Restelo. Não sei é qual, a ver se vou para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem o amigo do RPS treinar o Belenenses...

Já me confirmaram, é oficial. E hoje vai haver uma bomba no Restelo. Não sei é qual, a ver se vou para lá.

Eu sei que estão revoltados, mas ainda assim, pagam umas jolas no jogo com o FCP?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pagamos :)

Fico mais descansado :compinchas: E tu não te esqueças que tens de levar a mana, que até te escolheu a ultima musica para Edição Aniversário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos Costinha, Joao de Deus, Sa' Pinto... e Abel Xavier. Nao vejo ninguem desempregado que possa dar uma continuacao ao bom trabalho do Lito. Assusta-me dizer isto, mas talvez o Domingos... de todos os nomes que me lembro, e' o unico minimamente decente que me tem desiludido muito tambem, tinha um hype inicial que era uma coisa doida mas talvez prove que ate' tem talento.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL como f*der um clube.

Conheço a filha, vou falar com a rapariga.

É 91.

O velho do restelo aka diogo do belem também conhece :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...