Kendrick Lmao Publicado 16 Março 2015 Jogador do Rio Ave fez furor em outubro, ao partilhar no Instagram o seu perfil no Football Manager. Agora, mostrou estar em forma A brincadeira começou com uma "lesão" no jogo Football Manager. O jogador do Rio Ave, de 27 anos, partilhou em outubro uma imagem do seu perfil no referido simulador, onde surgia a informação de que tinha uma "entorse peniana". O sucesso foi tal que agora, cinco meses depois, Ukra voltou ao tema, "demonstrando" que está totalmente recuperado. "Depois da entorse peniana e do seu respetivo tratamento, e com a ajuda da minha fisioterapeuta, consegui chegar a um nível de impossível alcance, ao ponto de fazer o que se vê na fotografia! Quanto mais velho, pior fico. 27 anos. Parabéns a mim!", escreveu o jogador, no Instagram. @ojogo LOL Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Março 2015 Ajuda da minha fisioterapeuta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Março 2015 asta passar no Insta do rapaz quem se quiser rir um bocadinho. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Março 2015 asta passar no Insta do rapaz quem se quiser rir um bocadinho. :mrgreen: :lol: O gajo é uma peça !!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Março 2015 Eu sigo o gajo e ele é sempre assim, tem imenso pessoal conhecido que vai lá sempre mandar uma ou outra posta porque parece super bem disposto e divertido. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Março 2015 Este gajo é um rei do crl. Por acaso conheço-o (o meu irmão vive em Vila do Conde e é amigo dele e de metade dos gajos do Rio Ave) e é um bacano. Merecia jogar num patamar acima, ou pelo menos ter essa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Março 2015 Este gajo já encornou um amigo meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2015 Este gajo já encornou um amigo meu :lol: que orgulho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2015 Este gajo já encornou um amigo meu :lol: Quem encornou o teu amigo foi a (ex)namorada dele, o Ukra só a comeu Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Março 2015 O Ukra é que namorava com o amigo dele. Compartilhar este post Link para o post