Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

CMPT - Rede de Contactos Profissionais

Publicações recomendadas

Visitante

Bem, estava a ler o tópico do emprego e vi que muita gente estava a adicionar as suas competências ao primeiro post mesmo estando empregada o que não me fez grande sentido. Decidi criar este tópico para cada listar se quiser aquilo que faz ou sabe fazer e por esses conhecimentos ao dispor da comunidade. Quando alguém precisar de uma pessoa de confiança em determinada área virá a este tópico e rapidamente poderá enviar uma PM aos utilizadores que encaixem no pretendido obtendo aconselhamento ou até um contacto para relações profissionais futuras. Poderá ainda ser uma oportunidade para Freelancers no fórum ganharem um dinheiro pois podem ser imediatamente contratados por alguém com quem interagem diariamente e que deixa de precisar de procurar serviços fora do CMPT.

Vão adicionando as vossas competências que eu vou adicionando ao primeiro post.

-------------------------------------------------------------------- / / --------------------------------------------------------------------------------------

A

Auto

- Hyuuga - Legalização Automóvel, Importação, Exportação

Ambiente

- DiNgO_BoSS

B

Biologia:

- Domiffon

- Stromp

- Tugax.

- lordbifana

C

Cinema e Audiovisual

- frank the tank

Contabilidade

- gunthi

- Tio Hans (tmb Auditoria e toques em Consultoria de Gestão)

D

Design

- Lewa

Direito:

- w0

- Koper

- HugoMLMartins

E

Empreendedorismo

- Boo Riquelme

Estética

- Xaninhow (Cabelo)

F

Fisioterapia

- Jimpo

Fotografia

- speedfire

G

Gestão:

- del9y

H

Higiene e Segurança:

- Hugo®

- DiNgO_BoSS

I

Informática:

- Blaugrana (técnico e não engenheiro)

- Lewa (técnico) - Web Development / Programação

- trz

M

Marketing e Publicidade

- RicardoBarbosa (Marketing Digital)

- Boo Riquelme (tmb Digital/Online)

- Lewa

Matemática

- del9y

Música

- Sima01

P

Psicologia

- Vaart

- whatever

- Cardia

S

Saúde/Medicina:

- Red Prince

- Bazuka

- trz

- Dan

T

Turismo

- Boo Riquelme

- Oblivion

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, posso começar eu...

Precisas de cortar o cabelo? Tencionas poupar aqueles tipicos 6,7 ou 10€ do corte para carregar o telemovel ou ir jantar ao MC'Donald's?

Então, se és da Margem Sul, desloca-te ao centro de formação da Cencabe nas Paivas apartir das 19h. Lá cortamos-te o cabelo e não pagas nada por isso. Aliás, só estás a ajudar quem está a praticar (eu neste caso e mais 5 colegas).

Pode demorar talvez um bocado mais o corte pois ainda não temos muita experiência, mas de certeza que são bem recebidos, bem tratados, e no máximo dos máximos saem de lá com um corte pente zero ou um bife arrancado pela navalha :mrgreen: (vá não exageremos)

Agora mais a sério, apareçam por lá pois estamos mesmo a precisar de malta para treinar pois tem estado fraco, sempre poupas uns €€€ e nós sempre vamos ganhando mais experiência

Compartilhar este post

Link para o post

Então podes fazrer copy paste do outro 1º post. É escusado fazer tudo outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de cortar o cabelo? Tencionas poupar aqueles tipicos 6,7 ou 10€ do corte para carregar o telemovel ou ir jantar ao MC'Donald's?

Então, se és da Margem Sul, desloca-te ao centro de formação da Cencabe nas Paivas apartir das 19h. Lá cortamos-te o cabelo e não pagas nada por isso. Aliás, só estás a ajudar quem está a praticar (eu neste caso e mais 5 colegas).

Pode demorar talvez um bocado mais o corte pois ainda não temos muita experiência, mas de certeza que são bem recebidos, bem tratados, e no máximo dos máximos saem de lá com um corte pente zero ou um bife arrancado pela navalha :mrgreen: (vá não exageremos)

Agora mais a sério, apareçam por lá pois estamos mesmo a precisar de malta para treinar pois tem estado fraco, sempre poupas uns €€€ e nós sempre vamos ganhando mais experiência

É preciso marcação? Ou basta aparecer lá, sentar e sair com a cabeça rapada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso marcação? Ou basta aparecer lá, sentar e sair com a cabeça rapada? :mrgreen:

Basta aparecer lá, qual marcação qual quê, queremos é cortar cabelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1º post actualizado

Compartilhar este post

Link para o post

eish isto é altamente fosse aqui na zona e experimentava de certeza

apesar de nao estar a pensar em mudar de barbeiro e só de pensar que ele me ia ver o cabelo cortado por alguem sem ser ele depois me desse um bocado de medo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes adicionar-me à parte de Turismo :compinchas:

Feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

podes-me meter música/produção audiovisual/som/empreendedorismo

Crl, já parecem os meus colegas de grupo dessa cadeira. Todo o santo relatório tinha de andar a mudar a m*rda da capa porque escreviam sempre de forma errada pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Basta aparecer lá, qual marcação qual quê, queremos é cortar cabelo :mrgreen:

Estou tentado, mas a minha mulher não gostou da ideia :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, já parecem os meus colegas de grupo dessa cadeira. Todo o santo relatório tinha de andar a mudar a m*rda da capa porque escreviam sempre de forma errada pqp

so dei conta agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha formação é em Psicologia, mas eu trabalho em estatística criativa e análise de dados em estudos de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes adicionar-me ----> Fotografia e Pós-Produção

Compartilhar este post

Link para o post

Anatomia Patológica ( Estudo de doenças como cancro; citologias; etc) posso ajudar ;)

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

A minha formação é em Psicologia, mas eu trabalho em estatística criativa e análise de dados em estudos de mercado.

Isso é engraçado.

Já pensaste em estudar algo do género como Neuro-Marketing?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem sei se teria interesse numa área dessas. Mas sabes de alguma coisa ou estás só a falar na possibilidade de?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...