dafuq Publicado 24 Março 2015 parecia o Cr7 a dizer "Eu estou aqui uhhhhhhhhh" Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 24 Março 2015 "que comédia este clube" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2015 Mas os árbitros têm microfone, no hoquei? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Março 2015 wtf mas isto já é de 2013 Old but gold! Não tinha visto ainda, que p*ta de rage :funny: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Março 2015 Ele a dizer "fod*-se crl pah" parece a Saga do Secador :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Março 2015 quem faz um remix? és filha da p*ta, sabes porquê? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Março 2015 fds já vi isto umas 10 vezes parto-me sp a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Março 2015 Ele só parou porqu se magoou no biqueiro que deu na parede. Vê-se na cara dele. É o que dizem os olhos dele. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Março 2015 Depois de ver e rever o vídeo, reparem no gajo de laranja a ir à beira dele a rir-se LOOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2015 Na realidade até soa parecido ao Português. :mrgreen: Isto. E pá, se isto foi em 2013, espero que ele tenha sido afastado. Se for actual, que o seja agora. É que isto não é, nem de perto nem de longe, uma atitude digna de alguém que representa o Sporting. Muito menos de alguém que representa o Sporting fora de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 25 Março 2015 Nem quero imaginar o que seria se tivesse batido na polícia e em jogadores adversários. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Março 2015 Isto. E pá, se isto foi em 2013, espero que ele tenha sido afastado. Se for actual, que o seja agora. É que isto não é, nem de perto nem de longe, uma atitude digna de alguém que representa o Sporting. Muito menos de alguém que representa o Sporting fora de Portugal. é de 2013 e nao foi afastado, ainda recentemente saiu uma notícia que dizia que tinha sido vítima de racismo no pavilhao da luz, imagino o porque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 26 Março 2015 "Perdi a ração" Deve ser primo do Suárez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2015 Há sacos de 10 kilos à venda no continente por 6 euros. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 26 Março 2015 perdeu a ração? :lol: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 27 Março 2015 Ele é racista com ele próprio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post