Red Prince Publicado 24 Março 2015 El Reus Deportiu es va proclamar aquest cap de setmana a Vilanova i la Geltrú campió de l'Eurockey Cup, el campionat d'Europa sub-15, en derrotar l'Sporting de Lisboa per 3 a 2. Lamentablement, el partit va tenir un trist final per culpa de l'entrenador de l'Sporting de Lisboa, Joao Baltazar. No va encaixar gens bé la derrota i va insultar greument l'àrbitre. Acho que é perceptível o texto. O vídeo também, não sei é colocar directo http://www.ccma.cat/tv3/alacarta/programa/El-mal-exemple-de-lentrenador-sub15-de-lSporting-dhoquei-patins/video/4745632/ TV3 - Televisió de Catalunya Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Março 2015 Acho que é perceptível o texto. Tipo, é catalão. Segunda língua oficial do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Março 2015 é o que a casa dos segredos faz á cabeça das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Março 2015 Essa língua é uma mistura de espanhol com francês? Seja o que for, soa horrivelmente mal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2015 Os pais deixam um animal destes aproximar-se dos filhos? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Março 2015 Essa língua é uma mistura de espanhol com francês? Seja o que for, soa horrivelmente mal. Na realidade até soa parecido ao Português. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Março 2015 Tive de me desmanchar a rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Março 2015 O mais épico ainda é o biqueiro lá naquela cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Março 2015 Que seja devidamente castigado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Março 2015 A atitude é completamente descabida, ainda por cima tratando-se de um jogo de escalões jovens, mas o vídeo é de 2013... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 24 Março 2015 algum video no youtube, esse site n me deixa ver o video Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Março 2015 este é o que foi vitima de racismo no pavilhao do slb lol Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Março 2015 "Olha, és ladrão, és filho da p*ta" ahahahah :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Março 2015 Fds por momentos pensei que compreendia francês. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2015 algum video no youtube, esse site n me deixa ver o video Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 24 Março 2015 OLHA SABES PORQUÊ ?? ROBASTE! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Março 2015 Que vergonhoso e que p*ta de rage. Compartilhar este post Link para o post