Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GearBest

GearBest - Tópico Geral de Promoções e Descontos (Priority Mail - Da China para Portugal sem Taxas)

Publicações recomendadas

Cinco Smartphones da XIAOMI com Super Grandes Descontos! :D

1.XiaoMi Mi5 64GB(Cor Branca)

Preço baixa para:350€

1461839598605772299.jpg

2.XiaoMi Mi4 2GB RAM/16GB ROM(Cor Branca)

Preço baixa para:105€

1461839171413348589.jpg

3.XIAOMI REDMI Note 3 32GB

Preço baixa para:171€

1461839756681207868.jpg

4.XIAOMI REDMI Note 3 16GB(Cor Prata)

Preço baixa para:138€

1461839752478106260.jpg

5.XIAOMI REDMI Note 3 16GB(Cor Cinza)h

Preço baixa para:140€

1461839749918331049.jpg

Não perca a Chance para comprar esses Smartphones a um Preço Baixíssimo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, estive a ler um artigo que referia que ao escolher "Priority Direct Mail" o envio para Portugal é feito via Espanha e não são aplicadas taxas de alfândega. Conseguem dizer-me se isto é mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, estive a ler um artigo que referia que ao escolher "Priority Direct Mail" o envio para Portugal é feito via Espanha e não são aplicadas taxas de alfândega. Conseguem dizer-me se isto é mesmo assim?

eu estou à espera que venha um encomenda e também escolhi por aí. Eles metem disponível uma foto da embalagem e no remetente está Barcelona. Mas mais uns dias e já devo ser capaz de te responder ao certo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa tarde,

Fiz uma encomenda pelo metodo priority direct mail e o mesmo no tracking number diz que esta em processo de entrega. Recebi uma mensagem da gearbest a dizer que tentaram fazer a entrega mas ninguem me ligou ou tocou a porta. A encomenda veio pelos correos da espanha mas nao sei qual a empresa de entregas em portugal. Alguem pode-me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa tarde,

Fiz uma encomenda pelo metodo priority direct mail e o mesmo no tracking number diz que esta em processo de entrega. Recebi uma mensagem da gearbest a dizer que tentaram fazer a entrega mas ninguem me ligou ou tocou a porta. A encomenda veio pelos correos da espanha mas nao sei qual a empresa de entregas em portugal. Alguem pode-me ajudar?

Obrigado

Se é Correios de Espanha cá quem entrega são os CTT.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Mi5(64GB) e Redmi Note 3 Pro(16GB) estão nas Promoções na GearBest.com.

1461839600287827314.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=CHN2E0ngEwE

Preço Promocional:$394.99

1461839350123119054.jpg

Preço Promocional:$152.99

*Unidades Limitadas

Boas Compras e Bom fim-de-semana. ;)

Editado por GearBest

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sim, isto é mesmo assim.

Se escolher o método de envio Priority Direct Mail, o tempo médio de entrega é de 7-15 dias sem alfândega. :wink:

Boas Compras. :wink:

Olá boa tarde,

Obrigado

Olá, quando mostram as informações como “em processo de entrega”, vai chegar seu pedido por cerca de 3-5 dias.

Sim, quem faz a entrega em Portugal são os CTT.

Agradecemos sua espera e compreensão. :wink:

Tou a pensar mandar vir este: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_351840.html?wid=11 mas so ta disponivel em HK-2 (hong-kong), tenho risco de o telemove ficar na alfandega??

Olá, pedimos desculpa, o método de envio Priority Direct Mail não está disponível no Armazém HK, apenas disponível no Armazém da China.

Agradecemos desde já sua compreensão. :D

Editado por GearBest

Compartilhar este post

Link para o post

Se escolher o método de envio Priority Direct Mail, o tempo médio de entrega é de 7-15 dias sem alfândega. :wink:

Olá, quando mostram as informações como “em processo de entrega”, vai chegar seu pedido por cerca de 3-5 dias.

Olá, pedimos desculpa, o método de envio Priority Direct Mail não está disponível no Armazém HK e HK2, apenas disponível no Armazém da China.

mas é free shipping na mesma, segundo as opções que lá tem, precisava de saber se corro o risco de isto parar na alfândega e ficar com o dinheiro a arder

Olá, pedimos desculpa, o método de envio Priority Direct Mail não está disponível no Armazém HK e HK2, apenas disponível no Armazém da China.

mas é free shipping na mesma, segundo as opções que lá tem, precisava de saber se corro o risco de isto parar na alfândega e ficar com o dinheiro a arder

Compartilhar este post

Link para o post

state, o priority direct vem via Espanha, entra em Portugal por Espanha e por isso não para na alfândega. A via "normal" vem directo e comes com eles de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

state, o priority direct vem via Espanha, entra em Portugal por Espanha e por isso não para na alfândega. A via "normal" vem directo e comes com eles de certeza.

Thank You :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pedimos desculpa pela informação errada. O método de envio Priority Direct Mail(Local Direct Express) também está disponível no armazém de HK2.

Poderia encomendar esse Produto http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_351840.html?wid=11 por escolher a Opção Standard Shipping:

jiky0w.jpg

É totalmente mesmo com o Priority Direct Mail.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Redmi Note 3 Pro esgotou no armazém China?

Há previsão para ficar disponível?

Editado por Takumi Fujiwara

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um SUPER Desconto Exclusivo do TABLET Teclast X98 Pro.

Teclast X98 Pro Tablet PC

CÓDIGO DE DESCONTO【X98PROPT】

Preço Regular:$235.76

Preço baixa para: $208.86

1464637921545689061.jpg

1464637921330893376.jpg

Página do Produto: http://www.gearbest.com/tablet-pcs/pp_231370.html

Código de Desconto: X98PROPT

Unidades Limitadas: 20Unidades

BOAS COMPRAS ;)

O Redmi Note 3 Pro esgotou no armazém China?

Há previsão para ficar disponível?

Olá, pedimos desculpa, ainda não temos a previsão.

O Redmi 3 Pro está disponível: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_349209.html.

Cumprimentos.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram-me contactar a transportadora para me entregar a encomenda. O problema é que não dizem qual, e no live chat dizem para me desenrascar e contactar todas. É sempre esta m*rda o vosso serviço?

Compartilhar este post

Link para o post

No site não encontra.

Eu ando com uma sorte do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...