Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GearBest

GearBest - Tópico Geral de Promoções e Descontos (Priority Mail - Da China para Portugal sem Taxas)

Publicações recomendadas

Esse método sem taxas da China para Portugal funciona só nos telemóveis ou em todos os produtos? Estou a pensar mandar vir o Xiaomi Air 12', mas estou com medo que depois fique retido na alfândega

Desde que tenha lá o Priority Direct ou lá como se chama agora, funciona via Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então era algo mais exclusivo, para um pequeno grupo de pessoas e alguém decidiu partilhar e foi o caos.

Imagino a frustração de quem comprou.

Levei 2 refunds :lol:

Fds, se querem fazer as m*rda que as façam bem feitas, não é lançar codigos promocionais a publico e depois não conseguem garantir stock às encomendas... Acho que não custava nada limitarem o uso do codigo às unidades que pretendiam vender, depois do numero alcançado de encomendas feitas com o codigo o mesmo expirava. Enfim

Olá amigos,

Pedimos desculpa pelo problema.

Infelizmente, por causa do problema técnico, lamentamos informá-lo que houve um erro de cupão: FCMI5 / FCMI5O.

O Atendimento ao Cliente já enviou uma mensagem oferecendo a solução.

- Se você pagou por PayPal, por favor, aguarde até 24 horas para a transação para aparecer em sua conta Paypal.

- Se você não tem uma conta Paypal, por favor, aguarde até 7-14 dias úteis.

Lamentamos de novo o nosso erro e agradecemos a sua compreensão.

Abraços.

Esse método sem taxas da China para Portugal funciona só nos telemóveis ou em todos os produtos? Estou a pensar mandar vir o Xiaomi Air 12', mas estou com medo que depois fique retido na alfândega

Olá,

O método de envio Priority Line-Spain Express está disponível para a maioria dos protudos(exceto Power Bank, e-cig, etc.).

Podes encomendar o Xiaomi Air 12( http://www.gearbest.com/laptops/pp_416105.html ) por Priority Line sem qualquer problema. :)

Abraços.

Editado por GearBest

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a Maior Promoção de Setembro!

Super Descontos na Grande Promoção de Setembro da GearBest!

6o3cki.jpg

Aproveite os Descontos diários e oportunidades de ter produtos com descontos até 50% !!!

wupld2.jpg

Os Preços Mais Baixos de toda a Internet.

ehmdfq.jpg

Não deixe escapar as Promoções de dia 12 até dia 15 de Setembro! Que Loucura! :D

Página da Promoção: http://www.gearbest.com/m-promotion-active-246.html

Boas Compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra a partir do armazém Chinês e escolhi o método de envio "Priority Line". Foi-me enviado um email a anunciar que o produto foi enviado na madrugada (hora daqui) de dia 7, juntamente com o tracking number. Contudo, desde aí que o tracking não tem actualização alguma além disto:

xC6s6a.png

É normal? Se sim, a partir de que altura, +-, deve haver updates?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra a partir do armazém Chinês e escolhi o método de envio "Priority Line". Foi-me enviado um email a anunciar que o produto foi enviado na madrugada (hora daqui) de dia 7, juntamente com o tracking number. Contudo, desde aí que o tracking não tem actualização alguma além disto:

xC6s6a.png

É normal? Se sim, a partir de que altura, +-, deve haver updates?

http://www.sky56.cn/english/track/index

vê aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Eish excelente, obrigado!

quando chega ao reino unido é que voltas a ter o mesmo problema, a minha encomenda não actualiza desde dia 6, mas enquanto está na china ai funciona bem.

P5olXyp.png

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até sou capaz de comprar a promoção do teclast t16. O teclado é 30 e tal euros e na promoção é de oferta. O tablet até tem caraterísticas interessantes:

11.6 inch Windows 10 + Android 5.1 Intel Cherry Trail Z8300 64bit Quad Core 1.44GHz 4GB RAM 64GB ROM IPS Screen

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto o Redmi Note 3 Pro vir numa caixa que diz Note 3 e ao ligar ao PC com o MI Suite aparecer também Redmi Note 3?

Onde ficou o "Pro"?

Apesar de nas informações do telemóvel estar lá o Hexacore 1.8 (o Note 3 é Octa) e ter slot para TF card (o Note 3 não tem).

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto o Redmi Note 3 Pro vir numa caixa que diz Note 3 e ao ligar ao PC com o MI Suite aparecer também Redmi Note 3?

Onde ficou o "Pro"?

Apesar de nas informações do telemóvel estar lá o Hexacore 1.8 (o Note 3 é Octa) e ter slot para TF card (o Note 3 não tem).

Acho que foste comido!

Nada caixa dizem todos note 3 independente da versão. O suporte para cartão microSD é que já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, disseste que ele foi comido apesar de não teres dito nada que desse força a essa teoria...

Compartilhar este post

Link para o post

Note: This product uses Xiaomi Redmi Note 3 package, but the product is updated version of Xiaomi Redmi Note 3 Pro.

tá na página do tlm na gearbest

Compartilhar este post

Link para o post

Que nó oh Bazuka! :mrgreen:

Indo às definições em "About phone" diz que o processador é um Hexa Core 1.8ghz (de acordo com o Note 3 Pro e em desacordo com o Note 3), para além disto tem slot para cartões, coisa que o Note 3 não tem!

Mas como na caixa diz Note 3 e no MI Suite também fiquei na dúvida.

Mandei vir 2 Note 3 Pro em alturas diferentes e ambos estão nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

lol xD

--

A Grande Promoção de Setembro já está em Andamento!

Aproveite os Super Descontos e Vendas Flash!

rm5tp3.jpg

dviot2.jpg

PREÇOS SUPER BAIXOS! x)

Smartphone Xiaomi Redmi Pro 64GB por apenas $259.99!! Encomende o seu aqui: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_426256.html?wid=21?gfdgd

Veja mais promoções desta campanha aqui: http://www.gearbest.com/m-promotion-active-246.html

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até sou capaz de comprar a promoção do teclast t16. O teclado é 30 e tal euros e na promoção é de oferta. O tablet até tem caraterísticas interessantes:

11.6 inch Windows 10 + Android 5.1 Intel Cherry Trail Z8300 64bit Quad Core 1.44GHz 4GB RAM 64GB ROM IPS Screen

Sabes se dá para pedir versão PT do teclado? Ou temos de papar a versão internacional sem "ç" e afins?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Ontem estiver a ler comentários no Pplware, em relação a outro portátil da China, e disseram que aquilo vinha com teclado internacional, depois dava para mudar no Windows e, para as teclas, a única solução seria usar aqueles autocolantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para alertar o pessoal: o método de envio Priority Line não é a maravilha que se pensa. No meu caso até tive sorte, com uma encomenda recente que demorou +- 1 semana a chegar. Contudo, há pessoas com encomendas penduradas desde Agosto. Além disso, a transportadora que trata da entrega em Portugal (Adicional) não é grande espingarda.

Não digo isto para desencorajar as pessoas de comprar na GearBest, de todo - apenas para lhes dar a informação, e cada um que decida por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para alertar o pessoal: o método de envio Priority Line não é a maravilha que se pensa. No meu caso até tive sorte, com uma encomenda recente que demorou +- 1 semana a chegar. Contudo, há pessoas com encomendas penduradas desde Agosto. Além disso, a transportadora que trata da entrega em Portugal (Adicional) não é grande espingarda.

Não digo isto para desencorajar as pessoas de comprar na GearBest, de todo - apenas para lhes dar a informação, e cada um que decida por si.

a minha está no mesmo estado desde segunda feira, começo a desconfiar que nao chega mesmo...

ZQ6xqRo.png

@GearBest alguma informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...