Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GearBest

GearBest - Tópico Geral de Promoções e Descontos (Priority Mail - Da China para Portugal sem Taxas)

Publicações recomendadas

vou fazer o trabalho deles: a transportadora é a adicional.

Confirma-se. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a estranhar o atraso no envio do telemóvel e vim agora ao site do correo express onde diz 'persona de contato ausente '. Estranhei porque não tenho nenhuma chamada mas quando vi os detalhes de contacto vi que têm o meu número de telemóvel mas com um 51- como um indicativo.

Já pedi que me contactassem ,tentei arranjar um número de telefone deles português mas não encontrei, só espanhol. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Já voltámos o estoque do Xiaomi Redmi Note 3 Pro 32GB(Cor Cinza) na GearBest.com. :wink:

Xiaomi Redmi Note 3 Pro 32GB(Cor Cinza)

1466118002605547588.jpg

1466118002899341999.jpg

Página do Produto: http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_308823.html

Preço baixa para: $231

Boas Compras ;)

_____________________________________________________________________________________________________

Boas,

Qualquer dúvida sobre o Método de Envio - Spain Express(Priority Direct Mail), por favor, confira aqui: http://kodiportugal.pt/gearbest-como-seguir-encomendas-por-priority-direct-mail/ para saber como seguir sua encomenda por Spain Express(Priority Direct Mail) passo a passo.

Cumprimentos. :wink:

Editado por GearBest

Compartilhar este post

Link para o post

Informações Atualizadas

------------

Novo Método de Transporte para Portugal já Disponível!

Priority Line - Spain Express

33254ky.jpg

Armazém da China:

14u8bbt.jpg

Armazém de Hong Kong (HK2):

2mq0qq0.jpg

Podem usar este novo método de transporte, tranquilamente. O tempo médio de chegada é de 15 dias.

O método só está disponível para Produtos do Armazém da China e de Hong Kong 2 (, Priority Line: Spain Express / Priority Direct).

--

Onde acompanhar o Rastreamento:

http://www.correos.es/ss/Satellite/site/aplicacion-1349167812834-herramientas_y_apps/detalle_app-sidioma=es_ES

http://www.sky56.cn/english/track/index

--

Envios para Portugal:

1. Armazém da China - Com Priority Line - Spain Express

2. Armazém de Hong Kong 2 (HK2) - Com Priority Direct

3. Armazém Europeu

--

Boas Compras! :)

Editado por GearBest

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a estranhar o atraso no envio do telemóvel e vim agora ao site do correo express onde diz 'persona de contato ausente '. Estranhei porque não tenho nenhuma chamada mas quando vi os detalhes de contacto vi que têm o meu número de telemóvel mas com um 51- como um indicativo.

Já pedi que me contactassem ,tentei arranjar um número de telefone deles português mas não encontrei, só espanhol. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

Só vi agora, liga para a adicional (distribuidora).

Compartilhar este post

Link para o post

Se arranjasse para o MI5, era brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

estão a dar refound a toda a gente. Foi um erro

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então era algo mais exclusivo, para um pequeno grupo de pessoas e alguém decidiu partilhar e foi o caos.

Imagino a frustração de quem comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei 2 refunds :lol:

Fds, se querem fazer as m*rda que as façam bem feitas, não é lançar codigos promocionais a publico e depois não conseguem garantir stock às encomendas... Acho que não custava nada limitarem o uso do codigo às unidades que pretendiam vender, depois do numero alcançado de encomendas feitas com o codigo o mesmo expirava. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ainda deve ter dado despesa para alguns dos compradores (taxas de conversão e afins).

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...