Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MAFR35

Só Bale é mais rápido do que o mexicano Jürgen Damm

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Um estudo do Pachuca, com o apoio da FIFA, identificou os 10 futebolistas mais rápidos do Mundo a conduzir a bola e à vista salta uma conclusão inusitada. Num lote de predestinados, surge no segundo lugar... Jürgen Damm, extremo mexicano que atua precisamente naquele clube.

Damm, segundo esse estudo, consegue atingir os 35.23 km/hora, sendo apenas suplantado por Gareth Bale (36.9 km/h). Cristiano Ronaldo surge no quinto lugar da tabela, com 33,6 km/hora.

DEZ MAIS RÁPIDOS COM BOLA

1. Gareth Bale: 36.9 km/h
2. Jürgen Damm: 35.23 km/h
3. Antonio Valencia: 35.1 km/h
4. Aaron Lennon: 33.8 km/h
5. Cristiano Ronaldo: 33.6 km/h
6. Theo Walcott: 32.7 km/h
7. Lionel Messi: 32.5 km/h
8. Wayne Rooney: 31.2 km/h
9. Franck Ribéry: 30.7 km/h
10. Sergio Ramos: 30.6 km/h

Compartilhar este post

Link para o post

walcott > messi .

valencia > ronaldo

:mrgreen:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Outros BBCodes -> Youtube HD -> Inserir código do vídeo que pretendes postar

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se coloca o link do youtube para aparecer o vídeo?

Retirado de um outro tópico:

Vais ao botão partilhar no Youtube, no vídeo que queres, e copias, por exemplo:

Depois retiras a parte inicial do link, ficando com o código: Us78Mw3Fr9U

Com este mesmo código utilizas o youtubehd da lista de BBCodes. Não sei se existe alguma maneira mais fácil. É assim que costume fazer.

Ou como o Nuno Valente disse podes apenas copiar o link na barra de endereço (em vez de ir a partilhar) e fazer estes passos, mas às vezes alguns links têm coisas a mais.

Dando o exemplo de cima:

http://www.youtube.c...d60FAAAAAAAACAA

Neste tinhas de retirar o que estava antes do "=" e depois do "&", para ficares com o mesmo código.

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Ramos? blink.gif

Quando fazia o corredor direito tinha sempre relativa facilidade em subir e em recuar. Mas não tinha noção de que era assim tão rápido, que gazela.

E o Rooney que é um autêntico saco de músculos ainda é bem rápido. É mesmo o jogador mais completo que há.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia quando foi o Barcelona - Real Madrid já me tinha rido na altura quando o Pedro Henriques disse que o Alba era mais rápido que o Bale, agora que esta notícia me fez lembrar esse disparate, ri-me mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia quando foi o Barcelona - Real Madrid já me tinha rido na altura quando o Pedro Henriques disse que o Alba era mais rápido que o Bale, agora que esta notícia me fez lembrar esse disparate, ri-me mais um pouco.

Ser mais rápido a correr =/= Ser mais rápido a conduzir bola.

E atenção não estou a dizer que o Alba é mais rápido em quaisquer das duas situações, estou só a fazer um reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me disto:

isso não é propriamente conduzir a bola, o gajo manda um bico pa frente e faz os 100 metros barreiras

o Kaka era fabuloso neste aspecto, sempre de cabeça levantada bola colada ao pé e aquele arranque jazus

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, a condução de bola do Kaká nesse golo é impressionante, parece que estamos no FIFA! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é propriamente conduzir a bola, o gajo manda um bico pa frente e faz os 100 metros barreiras

o Kaka era fabuloso neste aspecto, sempre de cabeça levantada bola colada ao pé e aquele arranque jazus

PQP, a condução de bola do Kaká nesse golo é impressionante, parece que estamos no FIFA! :prayer:

Eu não diria melhor. Percebem muito de bola, muito bem! E mais, quem vai atrás dele e sem bola... é o Messi.

pedritsh vai reputar :mrgreen:

:mrgreen:

Mereceram e quote também!

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não é uma bacorada assim tão escandalosa, honestamente. Talvez dizer taxativamente que o Alba é mais rápido que o Bale seja demasiado arriscado. É complicado a nossa percepção, sem mais nada a auxiliar, hierarquizar com propriedade diferenças tão subtis entre futebolistas rapidíssimos. Mas não me parece nenhum disparate do arco da velha. O Alba em forma é supersónico. Até me surpreende não estar na lista vendo, por exemplo, nomes como o Rooney e Sergio Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é mais rápido que o Bale, mas isso não é nenhum disparate. O Alba é rapidíssimo...Sobretudo em sprint.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...