Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

O Bayern poderá gastar 100 milhões num jogador - Jan-Christian Dreesen

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jan-Christian Dreesen, vice-presidente do Conselho Administrativo do Bayern Munique, não rejeita a hipótese de o clube alemão vir a fazer um grande investimento num jogador, no entanto afirma que teria de «valer a pena».

«Seria simples dizer que o Bayern nunca pagará 100 milhões de euros por um jogador mas não quero ir por aí, não gosto de me contrariar no futuro. Por isso, sim, o Bayern poderá gastar 100 milhões num jogador», confessou Dreesen ao Kicker.

«No entanto, terá de ser um investimento inteligente, alguém que encaixe bem na equipa», terminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo da Champs vai ser o Jackson!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que Jan-Christian Dreesen fosse o jogador, não estava mesmo a ver quem seria, mas podia ser algum puto que estivesse a aparecer agora numa equipa alemã :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor negócio da história do futebol... Num ano o jogador valorizar 75 Milhões de Euros. É obra.

Ele não renovou, tinha mais um ano de contrato, daí ter saído por um valor mais baixo do que aquilo que valia. Mas não vale 100M

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia. O que me parece que ele quis dizer foi que o Bayern tinha capacidade para gastar 100 milhões num jogador, não que o vão fazer. É mais que sabido que não vai muito de encontro com a política do clube, no entanto não fecha a possibilidade de poderem vir a fazê-lo no futuro, se for uma grande oportunidade de negócio.

Título da notícia: Bayern poderá gastar 100 milhões num jogador.

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que aparecer um Messi na Bundesliga para eles gastarem essa quantidade de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo.

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam sacar o Reus por 25 até há umas semans, não é ele de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia. O que me parece que ele quis dizer foi que o Bayern tinha capacidade para gastar 100 milhões num jogador, não que o vão fazer. É mais que sabido que não vai muito de encontro com a política do clube, no entanto não fecha a possibilidade de poderem vir a fazê-lo no futuro, se for uma grande oportunidade de negócio.

Título da notícia: Bayern poderá gastar 100 milhões num jogador.

Ok.

Nem que seja pela inflação que tem ocorrido nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...