Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

NBA Draft 2015

Publicações recomendadas

O Boogie Cousins veio dizer que os Kings deviam de draftar o Cauley-Stein

Para ele poder jogar a PF.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porzingis está com o hype todo carai!

Kurt Helin @basketballtalk

Scout calls Kristaps Porzingis best player in the draft: ‘He’s better than Karl Towns’ http://dlvr.it/BBbdmd

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

Draft scuttle: Hearing Porzingis not only in play for Philly at No. 3 but now giving Lakers something to ponder at No. 2. Stock rising fast

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos, na última ou penultima semana antes do draft aparece um gajo a subir substancialmente nas projecções :mrgreen: ele é bom, mas acho que se exagerou um pouco depois dos workouts que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto bastante dele. Aliás, este draft está cheio de jogadores de quem gosto bastante. O Hezonja é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porzingis está com o hype todo carai!

Estava com esperanças que estivessem a 'dormir' em relação e escapasse para os meus Kings mas parece que não vai dar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kings precisam dum center com um corpo já bem evoluído para ser o center da equipa, esse não é certamente o Kristaps.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porzingis é menino para cair em New York. Isto se não houver surpresas nas picks #1 e #2.

Compartilhar este post

Link para o post

Também duvido, aliás, para mim são logo as duas opções menos viáveis. New York pode estar a fazer rebuilding mas vão querer trazer malta já minimamente pronta para aproveitar a janela de oportunidade que têm com o Carmelo, Sacramento com o Boogie.

Aliás os Knicks provavelmente vão andar no draft para:

- Procurar um negócio em que a pick vai embora por um gajo all-star.

- Fazer troca com os 76ers se eles escolherem por exemplo o Okafor, ou simplesmente um gajo minimamente pronto para competir.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora fica aqui o treino do KAT.

Continua a ser o meu preferido como #1 pick e um perfect fit em Minnesota.

Honestamente espero que o Saunders opte por ele e não pelo Okafor.

http://youtu.be/ZkK1xY3xSkc

EDIT: Não estou a conseguir colocar o vídeo :estrelas:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o rapaz que escolhi no mock do ano passado. Está a evoluir bem.

Uma vez que falaste disso fui dar uma espreitadela ao Mock do ano passado, até porque já nem me lembrava que o Porzingis tinha estado na calha para entrar no Draft. Na altura o malandro do Perep não gostou muito da tua escolha. :mrgreen:

Não tenho muito a dizer, acho que a maioria das pessoas fez boas escolhas ou pelo menos ajustadas. Curiosamente as únicas que acho más opções estão mais para o fim da 1ª ronda. Não gosto do Porzingis nos Thunder - independentemente de achar que vai ser bust, é um gajo que precisa de demasiado trabalho. Os Thunder precisam de ajuda imediata, precisam de alguém que possa contribuir desde já a partir do banco.

O tipo melhorou assim tanto este ano? Confesso que me intriga cada vez mais este gajo até porque...

Tommy Beer ‏@TommyBeer

Woj, on WFAN radio w/ @JoeandEvan, says: “So many teams want to trade up for Porzingis, that it could change the completion of this draft…"

Tommy Beer ‏@TommyBeer

Woj also stated that the Knicks, including Phil, had “7 or 8 guys” in Vegas to watch the Porzingis workout...

BREAKING PER WOJ (on WFAN):

Okafor could fall to 4 due to porzingis stock rising

Pode estar nele a chave do Draft e o efeito dominó subsequente.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo como é que no espaço de 1 ano ele tem esta valorização brutal, mas também não conheço suficientemente bem o jogador nem segui a época actual dele, pode realmente ter dado um salto qualitativo.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no último workout deve ter afundado da atrás linha de lance livre ou assim :mrgreen: com isto tudo seria bacano que o WCS caísse algumas posições

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que falaste disso fui dar uma espreitadela ao Mock do ano passado, até porque já nem me lembrava que o Porzingis tinha estado na calha para entrar no Draft. Na altura o malandro do Perep não gostou muito da tua escolha. :mrgreen:

O tipo melhorou assim tanto este ano? Confesso que me intriga cada vez mais este gajo até porque...

Tem um ano de liga espanhola e um ano de grande crescimento. Continua a ser um projecto, mas agora é um projecto de Dirk. E isso não se passa.

Não me parece que vá mudar assim tanto o draft. Já estava a contar com ele para o Top 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor mock que anda por aí? Um que dê para ter uma ideia dos jogadores, pontos fortes e fracos, potencial e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Draftexpress é sempre muito bom para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chad Ford também é muito bom, sobretudo pelas fontes que ele tem.

Tem um ano de liga espanhola e um ano de grande crescimento. Continua a ser um projecto, mas agora é um projecto de Dirk. E isso não se passa.

Não me parece que vá mudar assim tanto o draft. Já estava a contar com ele para o Top 5.

Thanks for the info. ;-) Realmente o Kris teve um crescimento brutal. Estou com bastantes expectativas em relação a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...