OntheRadio Publicado 11 Junho 2015 O Boogie Cousins veio dizer que os Kings deviam de draftar o Cauley-Stein Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Junho 2015 O Boogie Cousins veio dizer que os Kings deviam de draftar o Cauley-Stein Para ele poder jogar a PF. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Junho 2015 O Porzingis está com o hype todo carai! Kurt Helin @basketballtalkScout calls Kristaps Porzingis best player in the draft: ‘He’s better than Karl Towns’ http://dlvr.it/BBbdmd Marc Stein @ESPNSteinLineDraft scuttle: Hearing Porzingis not only in play for Philly at No. 3 but now giving Lakers something to ponder at No. 2. Stock rising fast Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2015 Vai ser grande máquina. Não me choca nada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Junho 2015 Faz que posição? PF? O Flip Saunders está encantado com ele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2015 Sim. Poderá dar uns minutos a poste, mas só daqui a uns bons kgs e mesmo assim nunca será o ideal para ele. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Junho 2015 Todos os anos, na última ou penultima semana antes do draft aparece um gajo a subir substancialmente nas projecções :mrgreen: ele é bom, mas acho que se exagerou um pouco depois dos workouts que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2015 Ele já era top 5. E é claro que o workout o favoreceu (foi concebido para isso), mas a verdade é que o gajo tem muito, muito potencial. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Junho 2015 Esse foi o rapaz que escolhi no mock do ano passado. Está a evoluir bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2015 Também gosto bastante dele. Aliás, este draft está cheio de jogadores de quem gosto bastante. O Hezonja é outro. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 14 Junho 2015 O Porzingis está com o hype todo carai! Estava com esperanças que estivessem a 'dormir' em relação e escapasse para os meus Kings mas parece que não vai dar :| Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Junho 2015 Os Kings precisam dum center com um corpo já bem evoluído para ser o center da equipa, esse não é certamente o Kristaps. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2015 O Porzingis é menino para cair em New York. Isto se não houver surpresas nas picks #1 e #2. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Junho 2015 (editado) Também duvido, aliás, para mim são logo as duas opções menos viáveis. New York pode estar a fazer rebuilding mas vão querer trazer malta já minimamente pronta para aproveitar a janela de oportunidade que têm com o Carmelo, Sacramento com o Boogie. Aliás os Knicks provavelmente vão andar no draft para: - Procurar um negócio em que a pick vai embora por um gajo all-star. - Fazer troca com os 76ers se eles escolherem por exemplo o Okafor, ou simplesmente um gajo minimamente pronto para competir. Editado 14 Junho 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Junho 2015 2015 NBA Draft Machine Uma cena bacana para criarem o vosso próprio mock Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Junho 2015 (editado) Já agora fica aqui o treino do KAT. Continua a ser o meu preferido como #1 pick e um perfect fit em Minnesota. Honestamente espero que o Saunders opte por ele e não pelo Okafor. http://youtu.be/ZkK1xY3xSkc EDIT: Não estou a conseguir colocar o vídeo :estrelas: Editado 14 Junho 2015 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Junho 2015 o media que va para a pqp Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Junho 2015 (editado) Esse foi o rapaz que escolhi no mock do ano passado. Está a evoluir bem. Uma vez que falaste disso fui dar uma espreitadela ao Mock do ano passado, até porque já nem me lembrava que o Porzingis tinha estado na calha para entrar no Draft. Na altura o malandro do Perep não gostou muito da tua escolha. :mrgreen: Não tenho muito a dizer, acho que a maioria das pessoas fez boas escolhas ou pelo menos ajustadas. Curiosamente as únicas que acho más opções estão mais para o fim da 1ª ronda. Não gosto do Porzingis nos Thunder - independentemente de achar que vai ser bust, é um gajo que precisa de demasiado trabalho. Os Thunder precisam de ajuda imediata, precisam de alguém que possa contribuir desde já a partir do banco. O tipo melhorou assim tanto este ano? Confesso que me intriga cada vez mais este gajo até porque... Tommy Beer @TommyBeer Woj, on WFAN radio w/ @JoeandEvan, says: “So many teams want to trade up for Porzingis, that it could change the completion of this draft…" Tommy Beer @TommyBeer Woj also stated that the Knicks, including Phil, had “7 or 8 guys” in Vegas to watch the Porzingis workout... BREAKING PER WOJ (on WFAN): Okafor could fall to 4 due to porzingis stock rising Pode estar nele a chave do Draft e o efeito dominó subsequente. Editado 16 Junho 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Junho 2015 (editado) Também não percebo como é que no espaço de 1 ano ele tem esta valorização brutal, mas também não conheço suficientemente bem o jogador nem segui a época actual dele, pode realmente ter dado um salto qualitativo. Editado 16 Junho 2015 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Junho 2015 Ele no último workout deve ter afundado da atrás linha de lance livre ou assim :mrgreen: com isto tudo seria bacano que o WCS caísse algumas posições Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2015 Uma vez que falaste disso fui dar uma espreitadela ao Mock do ano passado, até porque já nem me lembrava que o Porzingis tinha estado na calha para entrar no Draft. Na altura o malandro do Perep não gostou muito da tua escolha. :mrgreen: O tipo melhorou assim tanto este ano? Confesso que me intriga cada vez mais este gajo até porque... Tem um ano de liga espanhola e um ano de grande crescimento. Continua a ser um projecto, mas agora é um projecto de Dirk. E isso não se passa. Não me parece que vá mudar assim tanto o draft. Já estava a contar com ele para o Top 5. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Junho 2015 Qual o melhor mock que anda por aí? Um que dê para ter uma ideia dos jogadores, pontos fortes e fracos, potencial e afins. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Junho 2015 Draftexpress é sempre muito bom para isso. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2015 O Chad Ford também é muito bom, sobretudo pelas fontes que ele tem. Tem um ano de liga espanhola e um ano de grande crescimento. Continua a ser um projecto, mas agora é um projecto de Dirk. E isso não se passa. Não me parece que vá mudar assim tanto o draft. Já estava a contar com ele para o Top 5. Thanks for the info. ;-) Realmente o Kris teve um crescimento brutal. Estou com bastantes expectativas em relação a ele. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Junho 2015 O Hezonja está on fire neste momento contra o Real. Compartilhar este post Link para o post