Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafinha

NBA Draft 2015

Publicações recomendadas

Alex Kennedy Conta verificada

‏@AlexKennedyNBA

If Boston can't move up to a top pick, they still would like to move up to a late lottery pick. Hearing they may be targeting Myles Turner.

David Aldridge Conta verificada

‏@daldridgetnt

Frank Kaminsky moving up draft boards in the final hours, per league sources, perhaps higher than nine, where Charlotte would like him.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite de loucura hoje. Acho que vamos mesmo pickar, e a ser será o Okafor

E trocamos provavelmente, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O que gostava que acontecesse mais logo

Towns para Minnesota

Russel - Philly

Stanimal - Indiana

Myles Turner - Suns

Para os "meus" Wizards queria o Oubre Jr mas nao me cheira

Compartilhar este post

Link para o post

Towns nos Wolves, PG que os Sixers mais gostarem lá, e o Winslow nos Magic. perfeito perfeito era o Okafor ainda ir parar aos Knicks :mrgreen:

de resto gostava que os Pelicans arranjassem uma pick para ficarem com o Kaminsky. se não, gostava que fosse para os Heat. ou então que os Heat acabassem por ficar com o Stanley. ou então... oh well.

make it happen!

Compartilhar este post

Link para o post

make it happen!

pg para os sixers é o smart :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Okafor não passa dos Sixers. Caso o Russell vá na segunda pick, vão pickar o Okafor para tentar dar trade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai de quem meter os tweets do Woj a anunciar a pick! :cadeirada: Em spoiler, si vous plait.

Gery Woelfel @GeryWoelfel

If half of the rumors I've heard today are true, it's going to be one of the wildest NBA drafts in history. NBA fans, fasten your seat belts

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vamos para o Okafor e trocamos ou então vamos mesmo para o Russell. Este último cenário parece-me o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo não ligues aos tweets do Gery, é o gajo mais idiota de sempre. Além de que com aquela idade ele deve ouvir bastante mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo não ligues aos tweets do Gery, é o gajo mais idiota de sempre. Além de que com aquela idade ele deve ouvir bastante mal.

Agora é que eu vi quem era a personagem. :mrgreen: De qualquer das maneiras, espero alguma animação quanto a trocas.

Outra stream com boa qualidade, já agora: http://justduck.it/quack/

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Isto começa a que horas, 00h30 ou 01h30? E é tipo a lottery que é um instante ou leva uma eternidade?

Ficava de bom grado com o Russell nos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Os justduckit são sempre os melhores. Estou nos US e pensei que ia ver isto a um pub ou bar qualquer animado mas estou numa cidade em que a NBA não conta para nada, por isso vai mesmo ser por stream como sempre.

A que horas é isto mesmo? Há algum link com as trocas pré-draft que já aconteceram até agora? Sorry, ando um pouco perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...