bobzz Publicado 26 Junho 2015 ah, o Jerian vai para os Bucks certinho então Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2015 Depois desta, estou mesmo a ver que o Smart já foi para algum lado. Gosto do Rozier, mas nesta fase, acho que podiam ter apostado antes no Jerian Grant. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 26 Junho 2015 gostava do tyus jones nos bucks Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Junho 2015 Os Bucks também vão fazer alguma. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 tou a gostar bastante, agora são só boas equipas e gajos como o Dekker e o Rondae vão cair que nem ginjas numa destas equipas Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Rashad Vaughn who ? Não conheço. Cheira-me que vão fazer m*rda os Bucks e vai ser da grossa. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Junho 2015 Ainda me lembro deste puto do Shark Tank :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 (editado) Dekker. O Woj enganou-se à primeira :mrgreen: Editado 26 Junho 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Junho 2015 Coitado do Portis :lol: até mete pena, ele que caía até aos Cavs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2015 Boa escolha também. Estava à espera que fossem pelo Justin Anderson, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 não gosto lá muito de Houston, mas que se lixe. Dekker :) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 26 Junho 2015 Óbvio que os Rockets tinham que pickar um gajo que lance de 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Junho 2015 Boa pick para os Rockets. Dekker <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Ao que parece, Knicks vão ficar com a pick dos Hawks pelo Hardaway. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 26 Junho 2015 Ao que parece, Knicks vão ficar com a pick dos Hawks pelo Hardaway. E vão pickar o Grant para os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Junho 2015 epá, tiveram muito bem agora os Knicks. eu gosto do Jerian, mas não consigo perceber muito bem o que é que ele vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2015 Rashad Vaughn who ? Não conheço. Cheira-me que vão fazer m*rda os Bucks e vai ser da grossa. O Vaughn é fixe. Bastante talentoso, cria o seu lançamento com muita facilidade, bom lançamento exterior e sabe atacar o cesto. Tem de melhorar defensivamente e aprender a decidir melhor, a ser menos egoísta, tem umas fases em que entra em modo ballhog. Perfeito 6th man. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Junho 2015 Not bad para os Hawks, se assim for. Trocam a 15th pelo Hardaway e por duas future picks. O Ty Lawson quando viu a escolha dos Nuggets disse "Told you. I'm going to Sacramento bro." Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2015 Como é que o Portis ainda não foi escolhido... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Junho 2015 Como é que o Portis ainda não foi escolhido... Maus workout? Compartilhar este post Link para o post