Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

António Costa sai da Câmara de Lisboa

Publicações recomendadas

Visitante

Estava dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que este palhaço não fique com mais nenhum cargo importante no nosso pais

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que este palhaço não fique com mais nenhum cargo importante no nosso pais

Era matá-lo já para que não se corresse esse risco.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Era matá-lo já para que não se corresse esse risco.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia que o senhor que foi ao lançamento da primeira pedra do Pavilhão João Rocha foi apresentado como o presidente da câmara. Eu bem achei estranho, não tinha ouvido nada sobre o Costa já ter largado o poleiro..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

somos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o próximo primeiro-ministro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pensar que o PC consegue ser eleito duas vezes é quase motivo para cortar os pulsos, péssimo. Mas o AC também... estamos condenados.

Compartilhar este post

Link para o post

Medo.

Medo a sério é perceber que só há duas possibilidades: ou o António Costa ou a continuação do Passos Coelho.

Por alguma coisa eles ficam tão satisfeitos quando batem no peito, orgulhosos, e dizem que não somos a Grécia. É pena...:(

Compartilhar este post

Link para o post

Medo a sério é perceber que só há duas possibilidades: ou o António Costa ou a continuação do Passos Coelho.

Por alguma coisa eles ficam tão satisfeitos quando batem no peito, orgulhosos, e dizem que não somos a Grécia. É pena...:(

Eu não sei o que é pior: teres um Passos Coelho ou teres um oportunista no poder. Juro que me assusta de morte qualquer que seja o cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é pior: teres um Passos Coelho ou teres um oportunista no poder. Juro que me assusta de morte qualquer que seja o cenário.

Mas oportunista porquê? lol

Epah wtv, tou-me a cagar que seja oportunista, quero é que seja bom gestor e ele geriu bem a camara.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah wtv, tou-me a cagar que seja oportunista, quero é que seja bom gestor e ele geriu bem a camara.

Oportunista porquê? A partir do momento em o Seguro obtém uma vitória "tímida" nas Europeias e o Costa prontamente se prontifica a "puxar o tapete", mostrando-se disponível para avançar para a liderança do PS...Se isto não é oportunismo..Além de que é revelador do carácter da pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser esse o argumento do PS estas eleições? "O bom gestor" ? "Vejam o trabalho que fez na CM Lisboa" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oportunista porquê? A partir do momento em o Seguro obtém uma vitória "tímida" nas Europeias e o Costa prontamente se prontifica a "puxar o tapete", mostrando-se disponível para avançar para a liderança do PS...Se isto não é oportunismo..Além de que é revelador do carácter da pessoa.

que argumento mais parolo lol, sinceramente... Viver em Democracia implica poder ser desafiado a qualquer momento para uma disputa, e os militantes do PS estavam insatisfeitos com a liderança do Tozé Seguro, logo esse desafio fez todo sentido.

e Boo, Eu acho que ter gerido bem a coisa pública é importante, mas isso sou eu...

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

que argumento mais parolo lol, sinceramente... Viver em Democracia implica poder ser desafiado a qualquer momento para uma disputa, e os militantes do PS estavam insatisfeitos com a liderança do Tozé Seguro, logo esse desafio fez todo sentido.

Realmente ser parolo é isso: Atraiçoar pessoas que anteriormente apoiamos. Ah! E se ele não tivesse tido a oportunidade de concorrer a líder do PS, era uma coisa..Mas ele teve a oportunidade e se bem me lembro, não se candidatou. Se isso é ser parolo, então sou um parolo. Porque ser desafiado não implica que tenhas que disputar um lugar enfraquecido que foi conquistado por direito.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ser uma oposição ridícula. Eu a pensar que o Zé Seguro era um gajo sem alma, mas este não faz oposição alguma.

Aliás, até ajudou o governo com aquelas declarações infelizes aos chineses.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar na possibilidade do António Costa ser primeiro-ministro até me arrepio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser esse o argumento do PS estas eleições? "O bom gestor" ? "Vejam o trabalho que fez na CM Lisboa" ?

que tem, se ele fez um bom trabalho lá é um argumento valido para as eleicos

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ser parolo é isso: Atraiçoar pessoas que anteriormente apoiamos. Ah! E se ele não tivesse tido a oportunidade de concorrer a líder do PS, era uma coisa..Mas ele teve a oportunidade e se bem me lembro, não se candidatou. Se isso é ser parolo, então sou um parolo. Porque ser desafiado não implica que tenhas que disputar um lugar enfraquecido que foi conquistado por direito.

Mas a grande maioria dos militantes do PS estavam contra o Seguro e a favor do Costa... o tipo teve uma vitória muito tímida nas europeias, as pessoas há muito estavam a por em causa a sua liderança e quando isso acontece é normal que se desafie o líder.

Vaart, o trabalho em Lisboa foi assim tao mau que te meta medo do que fala em Lisboa?

Btw, como é possível negar todos os aspetos positivos da governação do Costa?? É preciso ser-se mesmo fanático... É que se o Costa fizer alguma coisa que discorde na governação da câmara como já aconteceu n tenho problema nenhum em criticar como já o fiz, assim como tenho criticado algumas coisas que tem feito desde que assumiu a liderança, se achar que um gajo do PSD faz um bom trabalho, não tenho problema nenhum em fazer-lhe um elogio como faço ao Rui Rio...

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...