Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

Danilo vendido por 31,5M ao Real Madrid

Publicações recomendadas

já faltava o argumento da suposta raça.

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando a raça é o primeiro elogio que fazes a um jogador, não é bom sinal."

- Diogo Barroso 2011

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo é claramente um Terrier

Já o Alex Sandro parece-me mais um Chow Chow pela maneira que lhes diz adeus quando passam por ele. Já o Carvajal é mais um Schnauzer.

Compartilhar este post

Link para o post

O pintinho pode ser mafioso, asqueroso, odioso, peidoso, mas como Gestor de Futebol é o melhor do mundo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Carvajal é superior ao Danilo, nem brinquemos. Só a raça do espanhol bate a do brasileiro.

Hoje é 1 de Abril, dia das mentiras, não o dia das piadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Lol que amadores comparando com o Aurier. Esse sim, sempre disponível para recuperar uma bola em qualquer lado do campo.

E o Aurier é um Napoletano

Tava a ver que ia ter de ser eu outra vez a meter o Aurier sem razão nenhuma nesta discussão...

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço esse Aurier, é suposto ser melhor que o Danilo ou o Carvajal?

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo é superior ao Carvajal, nem brinquemos. Só a raça do espanhol bate a do brasileiro.

Fixed. E tens razão no resto, só mesmo na raça o espanhol bate o brasileiro

Felizmente o futebol de alto nivel precisa mais do que isso :lol:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

f8a8Ze8.jpg

É verdade, desconheço tal indivíduo. Fala-me mais sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O pintinho pode ser mafioso, asqueroso, odioso, peidoso, mas como Gestor de Futebol é o melhor do mundo. :handclap:

fun fact

não é ele que trata das transferencias

Compartilhar este post

Link para o post

Fixed. E tens razão no resto, só mesmo na raça o espanhol bate o brasileiro

Felizmente o futebol de alto nivel precisa mais do que isso :lol:/>

E o carvajal é mau? Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível dizer que um é bom, sem dizer que o outro é uma m*rda. Vintage.

Compartilhar este post

Link para o post

E o carvajal é mau? Porquê?

Não disse que o Carvajal é mau, apenas em comparação com o Danilo, tecnicamente acho inferior, capacidade fisica igualmente, polivalencia o Danilo é um jogador completissimo que até pode jogar a médio, futebol aereo Danilo é superior.

Mas isto são opiniões, cada um tem as suas, como ja disse veremos na proxima época quem vai aquecer el banquillo

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvajal no ano passado dava sinais de poder vir a ser um maquinão muito em breve mas este ano nem parece o mesmo, não sei o que se passou. A menos que suba de forma nesta parte final de época o Danilo não deverá ter grandes problemas em partir à frente dele na luta pela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

ai nao conhecia essa m*rda do save :lol: mto bom mas foi realmente a primeira coisa que me veio a cabeça ao ler aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência de Danilo para o Real Madrid foi anunciada por 31,5 milhões de euros e é esse o valor que vai entrar nos cofres da SAD portista. Isto porque no acordo assinado entre os clubes, sabe O JOGO, ficou definido que caberá aos merengues pagar os encargos adicionais. Ou seja, será o Real Madrid a assumir as comissões aos empresários de Danilo e aos três intermediários dos merengues.

O mecanismo de solidariedade - cinco por cento do valor total da transferência (1,57 milhões de euros) também será suportado pelo emblema espanhol e distribuído pelo Atlético Mineiro e pelo Santos, clubes onde Danilo jogou antes de se mudar para o Dragão.

@ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

resta saber se agora o valor das comissoes e premios de assinatura contam ou não para o valor final da transferencia

Compartilhar este post

Link para o post

E assim é possível que depois do valor de transferência, comissões e ordenados já venha dar algum lucro ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de definir que quem acha que o carvajal e melhor que o danilo percebe pouquinho de bola. vou mudar na wikipedia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...