Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pantera

Danilo vendido por 31,5M ao Real Madrid

Publicações recomendadas

Já agora. Qual é o limite de estrangeiros em Espanha? 4? É que estou a ver isto apertado para o Casemiro ou para o Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

no fm são 3, e o fm raramente se engana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui.. Então não percebo. Porque o Navas, o James e o Chicha penso que são considerados extra-comunitários. Mas o Lucas está inscrito e já jogou. A isto acresce o Danilo.

Provavelmente o Navas já terá nacionalidade espanhola ou algo do género.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora. Qual é o limite de estrangeiros em Espanha? 4? É que estou a ver isto apertado para o Casemiro ou para o Lucas.

O Lucas deve saltar para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui.. Então não percebo. Porque o Navas, o James e o Chicha penso que são considerados extra-comunitários. Mas o Lucas está inscrito e já jogou. A isto acresce o Danilo.

Por acaso tinha ideia de que eram mais do que 3 (4 ou 5, portanto), mas se calhar o Navas já conta como espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Carvajal HAHAHAHA :funny:

Mas a gente vai estar aqui para comprovar quem está certo ou errado, é esperar : )

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

só apresentava proposta depois do jogo contra o bayern

porque ainda tenho duvidas quanto a sua qualidade defensiva contra grandes equipas.

qnt tem de marking e tackling no teu?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, bem merece. Mas qe fique atrás do Barça :mrgreen: .

No meu Porto e no Barça ninguém toca :mrgreen: .

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Que te lesiones por um ano logo no primeiro treino. Adeus e obrigado pelo dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma excelente venda, o estranho é o timing da notícia.

A partir de hoje as comissões nas vendas para os agentes mudam e passam a estar regulamentadas. O Danilo acaba por sair de forma oficial no último dia antes das novas regras entrarem em vigor.

Deve ser por isso porque o Porto com o dinheiro da LC já deve estar a fazer um bom resultado financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o Navas já terá nacionalidade espanhola ou algo do género.

o chicharito nao tava emprestado? eu duvido que fiquem com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Danilo!

Espero que prove todo o seu potencial, vai deixar saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que te lesiones por um ano logo no primeiro treino. Adeus e obrigado pelo dinheiro.

:facepalm:

Agora o Real engana alguém para dar rios pelo carvajal ou pelo Arbeloa e está a andar :lol:

Vai para o PSG :mrgreen:

Boa venda, no entanto tinha esperança que renovasse e ficasse mais uma época com a braçadeira. As melhores das sortes na nova etapa, e agora até final da época em grande para tentar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o PSG :mrgreen:

Boa venda, no entanto tinha esperança que renovasse e ficasse mais uma época com a braçadeira. As melhores das sortes na nova etapa, e agora até final da época em grande para tentar o campeonato.

God, no...

É capaz de ter sido o melhor defesa direito que vi por aqui, como o Poeira chegou a dizer quando engatou mostrou que não havia nada que não soubesse fazer. Extremamente completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente competição para o Carvajal na lateral direita.

Como ja tinha dito no nucleo, boa venda por um valor que não ia subir, mesmo ganhando titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era fixe sacar o Casemiro por definitivo (sim, e critiquei-o bastante, mas calou-me) e mais alguém por empréstimo.

Depois, vendia-se o Alex por 20 milhoes mais o Tello em definitivo e alguém emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post

Porto! :prayer:

Não há pai para estes gajos. Excelente venda por um activo que tinha apenas um ano de contrato pela frente... São os maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...