whatever Publicado 1 Abril 2015 A única coisa decente deste dia é poder jogar Pacman no Google Maps. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2015 (editado) O ainanas é fixe! Também não percebi o stress, mas já se sabe que os padrões aqui são altíssimos. Com isto não quero dizer que é engraçado, mas não é uma autêntica m*rda. Editado 1 Abril 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2015 Google vai comprar Base das Lajes f*da-se, li o título no telemóvel no facebook quando acordei e ainda fiquei a pensar uns 30s nesta m*rda, nem me lembrei que estava a ser enganado :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 1 Abril 2015 odeio tanto este dia, tenho de desconfiar de tudo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2015 Também não percebi o stress, mas já se sabe que os padrões aqui são altíssimos. Com isto não quero dizer que é engraçado, mas não é uma autêntica m*rda. Abri o site e a primeira notícia era "Zona Sexy: Epic Pussy Fest". Acho que está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Abril 2015 Agora há uma moda nova. É criar uma página de uma personagem fictícia no facebook para ir comentando notícias. Tipo isto: https://www.facebook.com/RabiscosdeumMaldisposto?fref=ts As desculpas que arranjas para fazeres publicidade às tuas páginas, não enganas ninguém Mas vá, dei like A única coisa decente deste dia é poder jogar Pacman no Google Maps. Sabes Jogar nas ruas de Lisboa e aquilo ficar tudo atrofiado Compartilhar este post Link para o post
Sgun566 Publicado 1 Abril 2015 (editado) Obras das Hortas desvendam ovo de dinossauro Editado 1 Abril 2015 por Sgun566 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Abril 2015 As desculpas que arranjas para fazeres publicidade às tuas páginas, não enganas ninguém Mas vá, dei like Que insulto. :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Abril 2015 A única coisa decente deste dia é poder jogar Pacman no Google Maps. Descobri isso ontem, por acaso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 1 Abril 2015 Abri o site e a primeira notícia era "Zona Sexy: Epic Pussy Fest". Acho que está tudo dito. Zona Sexy é o melhor! Ou não gostas disso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Abril 2015 Agora há uma moda nova. É criar uma página de uma personagem fictícia no facebook para ir comentando notícias. Tipo isto: https://www.facebook.com/RabiscosdeumMaldisposto?fref=ts Ei, essa página até tem piada Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2015 f*da-se, li o título no telemóvel no facebook quando acordei e ainda fiquei a pensar uns 30s nesta m*rda, nem me lembrei que estava a ser enganado :lol: Por acaso nem achei assim tão descabido quanto isso, sinceramente. Pelo menos apenas com o título. :lol: Faria bastante sentido que a Google tivesse interesse em ter uma "base" naquele lugar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Abril 2015 (editado) CERN researchers confirm existence of the Force Editado 1 Abril 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2015 Abri o site e a primeira notícia era "Zona Sexy: Epic Pussy Fest". Acho que está tudo dito. Depende do uso que se lhe der. Eu utilizo aquilo para ver curiosidades. Não é para me rir ou para ficar excitado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Abril 2015 Ainda ninguém falou da do Pavlyuchenko + Bale + Tosic no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Abril 2015 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=164907 Para mim esta continua a ser a melhor! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2015 Ei, essa página até tem piada Oh, disparate meu. Então não tem? Olha só. Compartilhar este post Link para o post