Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
explosive

Marítimo terá pressionado Camacha para não acolher treino dos dragões

Publicações recomendadas

O FC Porto foi obrigado a transferir o treino que tinha agendado para a tarde desta quarta-feira para as instalações do Nacional, na Choupana, ficando sem efeito a sessão de trabalhos que estava agendada para a Camacha, para as 18 horas.

Os dragões informaram no seu site oficial que o clube do Campeonato Nacional de Seniores "proibiu e cancelou" no próprio dia o treino que iria decorrer nas suas instalações. O clube da Invicta contactou então o Nacional, que disponibilizou "de imediato o seu complexo desportivo".

Segundo Record apurou junto de várias fontes, terá sido o Marítimo - que tem um protocolo com a Camacha, treinando inclusivamente algumas vezes por semana no relvado da formação do CNS - a pressionar o clube para não acolher o treino do FC Porto.

O FC Porto joga na quinta-feira com o Marítimo, na meia-final da Taça da Liga.

Fonte: Record

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que defendo o meu clube com unhas e dentes, vou esperar que a notícia seja confirmada antes de tecer algum comentário mais áspero.

PS: Por ser dia das mentiras é que eu elaborei este post desta forma. Caso seja mentira, é bom sinal para mim, pois não me precipitei no comentário :mrgreen:

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário da maioria dos clubes da 1ªliga as equipas da Madeira não "devem vassalagem" ao FC Porto e ao sr. Jorge Nuno :mrgreen:

É bem provável que seja verdade. O Marítimo, principalmente, tem excelentes relações com o Benfica, tendo já falado em negociar direitos televisivos com a BTV, e também tem boas relações com o Sporting.

Se calhar também é por isso que os jogos na Madeira tendem a ser mais complicados do que o habitual passeio do Dragão pela Zona Norte, onde há jogadores e emprestados em tudo o que é equipa, treinadores com relações intimas com o clube, e até mesmo atletas superdragões "disfarçados".

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário da maioria dos clubes da 1ªliga as equipas da Madeira não "devem vassalagem" ao FC Porto e ao sr. Jorge Nuno :mrgreen:

É bem provável que seja verdade. O Marítimo, principalmente, tem excelentes relações com o Benfica, tendo já falado em negociar direitos televisivos com a BTV, e também tem boas relações com o Sporting.

Se calhar também é por isso que os jogos na Madeira tendem a ser mais complicados do que o habitual passeio do Dragão pela Zona Norte, onde há jogadores e emprestados em tudo o que é equipa, treinadores com relações intimas com o clube, e até mesmo atletas superdragões "disfarçados".

1 de Abril?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, agora fazer o mesmo com os outros rivais. oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, agora fazer o mesmo com os outros rivais. oh wait...

Não considero o Porto, Benfica e Sporting rivais, por enquanto... Quem sabe um dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto hate ao FCPorto...

Recalcados...

Se fizessem isto ao benfica, faziam logo um escândalo e uma choradeira terrível, vinham logo com as teorias acima proferidas, mas como o prejudicado é o Porto, todos se riem...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero o Porto, Benfica e Sporting rivais, por enquanto... Quem sabe um dia...

Nesse dia já o Marco de Canaveses anda a fazer estragos na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber000.jpg

Carlos Pereira! Este campeão português manda beijinhos! :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto hate ao FCPorto...

Recalcados...

Se fizessem isto ao benfica, faziam logo um escândalo e uma choradeira terrível, vinham logo com as teorias acima proferidas, mas como o prejudicado é o Porto, todos se riem...

yzht7j.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e o que pretendiam eles com isto? que o Porto não treinasse na Madeira? :lol: q imbecis nada que me espante vindo de onde vem, só tão a dar mais armas ao adversário

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Ao contrário da maioria dos clubes da 1ªliga as equipas da Madeira não "devem vassalagem" ao FC Porto e ao sr. Jorge Nuno :mrgreen:

2- É bem provável que seja verdade. O Marítimo, principalmente, tem excelentes relações com o Benfica, tendo já falado em negociar direitos televisivos com a BTV, e também tem boas relações com o Sporting.

3 -Se calhar também é por isso que os jogos na Madeira tendem a ser mais complicados do que o habitual passeio do Dragão pela Zona Norte, onde há jogadores e emprestados em tudo o que é equipa, treinadores com relações intimas com o clube, e até mesmo atletas superdragões "disfarçados".

1 - Quem é que deve vassalagem ao FC Porto e ao presidente e em que é que diferem dos clubes madeirenses? Aparentemente devem vassalagem aos anti-porto, portanto... não deve ter caído bem o negócio do Kléber àquele pseudo-presidente. Ah e o Porto empresta jogadores para rodar. Não jogam contra o Porto porque é uma cláusula prevista.. ao contrário de Miguel Rosa e outros que acabam contrato e continuam proibidos de jogar contra o ex-clube.

2 - Pois sabe-se bem que o marítimo tem boas relações com o benfica, ora essa! Até os deixaram festejar um futuro campeonato que acabou por não acontecer!

3 - Por acaso os jogos na madeira são mais complicados na Choupana... onde sempre passaram por lá ex-jogadores do FCP (Candeias, Edgar Silva, Igor Rocha, etc..)

Quanto aos atletas super dragões, será esse o Josué? Um puto que jogava futebol na rua, conseguiu ser futebolista mas nunca escondeu as origens e hábitos? Não quer dizer que esteja correcto mas o que tem? Fazem-vos comichão? Ama o clube.. o que faz ou fez pela claque é com ele

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Quem é que deve vassalagem ao FC Porto e ao presidente e em que é que diferem dos clubes madeirenses? Aparentemente devem vassalagem aos anti-porto, portanto... não deve ter caído bem o negócio do Kléber àquele pseudo-presidente. Ah e o Porto empresta jogadores para rodar. Não jogam contra o Porto porque é uma cláusula prevista.. ao contrário de Miguel Rosa e outros que acabam contrato e continuam proibidos de jogar contra o ex-clube.

2 - Pois sabe-se bem que o marítimo tem boas relações com o benfica, ora essa! Até os deixaram festejar um futuro campeonato que acabou por não acontecer!

3 - Por acaso os jogos na madeira são mais complicados na Choupana... onde sempre passaram por lá ex-jogadores do FCP (Candeias, Edgar Silva, Igor Rocha, etc..)

Quanto aos atletas super dragões, será esse o Josué? Um puto que jogava futebol na rua, conseguiu ser futebolista mas nunca escondeu as origens e hábitos? Não quer dizer que esteja correcto mas o que tem? Fazem-vos comichão? Ama o clube.. o que faz ou fez pela claque é com ele

Bold 1: Imagino que a cláusula do Miguel Rosa será semelhante aos dos emprestados pelo FCP, e aposto que terá a ver com o valor baixo pago pelo Belenenses ao SLB pelos direitos desportivos.

Bold 2: Tens toda a razão! Se fossem um clube como deve de ser deviam era ter activado o sistema de rega do relvado e apagado as luzes...!! "Oh...wait...."

Bold 3: Penso que se estaria a referir ao rafeiro do Moreirense, que pôs os gostos e interesses pessoais À frente dos do Clube que representa. O caso do Josué não chega a ser caso porque ele sempre se assumiu como Portista, e não há nada de mal nisso.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post
todos se riem...

Por acaso é uma reação bastante comum aos teus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma reacção bastante comum aos teus posts.

Só por ter dito que esta situação é estúpida, e por ter dito que a reacção dos benfiquistas foi de gozo?

Repara: Eu esperei que a notícia fosse confirmada antes de comentar, pois pensei que fosse mentira.

Ninguém tem de prestar vassalagem a ninguém, mas justificarem o que se passou com:

"Ah, ninguém tem de prestar vassalagem ao Porto", é simplesmente leviano e incrivelmente irónico.

Se é uma reacção comum aos meus posts, não percebo porque te incomodas a lê-los em incendiar o ambiente.

Ser o rei da internet dá moral. eu sei, mas se eu não te ataquei directamente, porque motivo quiseste ser o thug da conversa...

E sim, dei-me ao trabalho de te responder, pois mereço defender-me.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me, mas muito mesmo

Mas hey eu ate concordo que ha equipas que jogam mais motivadas contra Benfica do que Porto, onde eu me ri foi quando me lembrei que essas equipas são 10% do total de equipas no campeonato e que os restantes 90% abrem a pernita nem que seja para o Benfica marcar um golito de penalti(ou isso ou tentam ser expulsos para o seu Lord Vieira não ficar chateado) mas eu ate concordo com isto afinal o Benfica é o clube do povo e nós queremos é o povo satisfeito ora!! VIVA O BENFICA VIVA PORTUGAL

Compartilhar este post

Link para o post

Só por ter dito que esta situação é estúpida, e por ter dito que a reacção dos benfiquistas foi de gozo?

Repara: Eu esperei que a notícia fosse confirmada antes de comentar, pois pensei que fosse mentira.

Ninguém tem de prestar vassalagem a ninguém, mas justificarem o que se passou com:

"Ah, ninguém tem de prestar vassalagem ao Porto", é simplesmente leviano e incrivelmente irónico.

Se é uma reacção comum aos meus posts, não percebo porque te incomodas a lê-los em incendiar o ambiente.

Ser o rei da internet dá moral. eu sei, mas se eu não te ataquei directamente, porque motivo quiseste ser o thug da conversa...

E sim, dei-me ao trabalho de te responder, pois mereço defender-me.

minha nossa, que negócio sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico pode provocar demência, cancro, lupus e gonorreia. É melhor não o frequentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Carlos Pereira não anda por cá à tempo suficiente para saber que manobras destas prejudicam mais do que beneficiam? lol noob do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...